LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/7

Alguns dias depois Fatinha estava trabalhando na casa de Ju e fazia os serviços domésticos que não eram muitos e depois que acabava saía para conhecer a cidade com Ju e Gil, Lia não saía muito de casa pela doença mas logo se juntaria a eles quando estivesse melhor sempre vivia no hospital sorte que o pai era médico, ela gostou muito do trio, e eles também a apresentaram a amigos que já seriam seus colegas no colégio ela se matriculou lá depois de sua mãe ter mandado a transferência e estudaria no segundo ano a noite igual a eles mas não seria da sala deles mas ficariam no intervalo, ela foi integrada no grupo rápido pareciam que se conheciam a anos, se Lia fosse ciumenta estaria se achando excluída mas ela não era, mas eles não a deixaram de lado.
— Ai hoje será o meu primeiro dia de aula nesse novo colégio parece particular.(disse ela que chegava no colégio com Ju, elas iram de pé, era bem perto da casa de Ju)
— É parece mesmo vendo assim é muito bom.(disse Ju olhando seu iphone)
— O que eu estudava lá nada parecia esse não tinha nada e faltava tudo, o ensino lá era péssimo aqui vou ter que aprender muito mas que sei que é mas avançado.
— Eu vou te ajudar nas aulas não se preocupe, mas que pena que não somos da mesma sala.
— Valeu, é valeu também por ter me dado novas roupas.(disse ela que usava uma calça jeans que Ju lhe deu, e a blusa era do colégio mesmo que todos usavam com o nome do colégio Quadrante)
— Eu não as usava muito e você precisa mas do que eu, eu tenho muitas roupas e você poucas não custa nada, sempre gosto de da e doar as minhas roupas.(disse Ju)
— Eu é você tem muitas coisas em comum queremos ser modelo.
— É mesmo é vamos agora que estamos juntas lutar por esse objetivo, minha mãe é modelo, quer dizer era e teve bastante sucesso.
— Você é mas fácil e filha de ex-modelo.
— Ah mas você também é linda um pouco mas baixinha que eu só 5 cm que não é nada.
— Essa que é a famosa Fatinha que todos falam?(pergunta Melissa a garota baixa de olhos azuis)
— Sim é algum problema ladrona de namorados?(pergunta Ju debochada)
— Eu não roubei ninguém ele que quis ficar comigo.
— É com você só ou com as outras também porque pelo o que eu saiba vi ele esses dias beijando outra daqui.
— Quem?(pergunta chocada)
— A sua amiguinha Kika.
— Deve ter visto errado.
— Não sou cega mas isso é problema seu, minha amiga não quer mas saber dele faça bom uso.
— Como ela ta?(pergunta Melissa falsa)
— Não se importa com ela que eu sei porque pergunta? da doença ela está se recuperando e logo está de volta, é dele ela já o esqueceu e está bem melhor sem ele.(disse e saiu)
— Quem é essa garota?
— A chata da Melissa ela é do segundo ano deve ser da sua sala, metida e chata, tomou o namorado da Lia aquele idiota ali o Dinho, eles namoravam a anos e quando ela disse que estava doente ele se afastou e não teve nem coragem de terminar com ela, estava a traindo com essa Melissa ou estava bem antes não sei.(conta Ju)
— Nossa então nem quero amizade com essa garota.(disse Fat)
— Ela é uma falsa, da em cima de todos os garotos que tem namorada.(disse Ju)
— É esse Dinho é um canalha é quase o nome do peste do meu padrasto.(disse Fat o olhando)
— Ele também deve ser da sua sala.(disse Ju)
— Na minha sala só fica esses malas?(pergunta Fat rindo)
— É parece que sim mas tem gente legal o meu namorado é da sua sala.
— Pelo o menos esse ele é legal.(disse e o sinal toca)
— É vamos cada uma para a nossa sala no intervalo agente se vê.(disse Ju lhe dando um beijo na bochecha e indo para a sua sala, e Fat faz o mesmo caminhando para a sua, quando ela passava todos comentavam alguns curiosos e os garotos assobiavam a achando bonita e as meninas não gostaram de uma nova garota bonita lá)
....
— Não gostei dessa tal de Fatinha.(disse Melissa a olhando se sentar numa cadeira no fundo da sala)
— Eu também não.(disse Dayane a outra)
— É amiguinha da Ju.
— Hum venho de onde?
— Não sei mas mora na casa dela pelo o que eu sei.
— Deve ser alguma prima.
— Eu gostaria de morar lá só pelo gato do Bruno aquele gostoso.(disse Day se abanando com uma apostila)
— Ei Kika vem aqui qual é a sua de ficar com o Dinho?(pergunta Melissa quando Kika passa e a puxa)
— Eu não fiz nada.(mente Kika se sentando atrás dela)
— A Juchata falou para mim.
— É mentira dela eu nunca tive nada com ele pergunta a ele.(mente Kika)
— Acho bom que seja verdade porque se não for eu quebro a sua cara.(disse Melissa ameaçadora)
— Calma Mel ele nem é o teu namorado só é ficante, nos somos amigas.(disse Kika)
— Olha ele já é ta dando em cima da garota nova.(disse Day)
— O seu nome é Fatinha não é?(pergunta Dinho sorrindo simpático)
— É sim.(responde curtamente não querendo saber de papo com ele)
— O meu é Dinho.(disse ele a cumprimentando com um aperto de mão e ela nem aperta a mão dele)
— Sorte sua.(disse seca)
— Quer dizer é Adriano mas todos me chamam de Dinho.(disse ele sem graça se sentando de frente para ela)
— Hum.
— Já sei é tímida?(pergunta ele)
— Não só não gosto de falar com idiotas.(disse ela direta)
— Porque eu sou idiota?
— Eu sei o que fez com a Lia ela já virou uma amiga para mim foi muito errado.
— Ah é por isso me trata assim?
— Sim é o que gente como você merece.
— Podemos ser amigos.
— A sua namoradinha não vai gostar.
— Ela não é a minha namorada agente só fica.
— Hum.
— É você não quer ficar comigo não?(pergunta ele direto e ela rir)
— Não valeu to passando.
— Você é bem grossa.
— Dinho meu amor.(disse Melissa chegando)
— Olha Melissa não me chama de meu amor porque eu não sou, agente só somos ficantes larga do meu pé.(disse ele se levantando da cadeira)
— Dinho isso é coisa para se falar no meio do povo?(pergunta ela com vergonha por ele ter lhe dado um fora desses e o povo estava rindo)
— Ah já estou sem paciência com você.(disse ele se sentando na sua cadeira onde sentava todos os dias)
— A Lia você não tratava assim.(disse ela)
— Claro que não, ela não vivia no meu pé assim ciumenta e grudenta.(disse ele se virando para conversar com amigos sem lhe da atenção)
— Nossa que fora que você levou em.(disse Day rindo)
— Deixa ele.(disse ela se sentando na sua cadeira)
— Larga do pé dele Melissa homem não gosta de mulher assim.(disse Kika)

Gil:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.