LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 48
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/48

— Mãe não seja tão cruel.(disse Ju)
— É a verdade Juliana a mas pura verdade, agora você pode voltar com a Talita Bruno a mãe do seu filho é minha nora preferida.(disse Marta)
— Não precisa ser ela não tem só ela no mundo, e eu nem estou pensando nisso agora.(disse Bruno)
— Deveria pensar já nessa possibilidade.(disse Marta)
— Nossa mãe ele sabe de uma notícia dessa agora é já quer que ele corra para os braços da Talita que sem noção.(disse Ju)
Fatinha e Bruno se olham chorando e se abraçam.
— É o nosso amor tem que acabar somos irmãos.(Bruno)
— To sentindo muito mal agente não poderia ter feito amor é um pecado.(disse Fat em soluços)
— Mas não sabiamos agora é esquecer isso e seguir em frente.
— Ta doendo muito.
— Em mim também não sei como superar.
— Vocês vão superar.(disse Ju abraçando os dois)
— Isso só pode ser um castigo quando agente acha que está tudo maravilhoso e muito felizes acontece uma prova dessa.
— É a Talita não conseguiu nos separar mas algo maior como o laço de sangue sim.
— Agora como vou fazer para te vê como irmão.
— É eu como irmã.
— Acho que agente tem que se afastar é o melhor por um tempo.
— Eu também acho.
— Agora o drama já foi já pode ir embora você é a sua filha.(disse Marta as expulsando)
— Vamos filha não temos nada mas para fazer aqui.(disse Elisa puxando Fatinha)
— Fique Fatinha queria conversar com você.
— Outra hora.(disse Fatinha)
— Mas vem mesmo ou eu vou te procurar quero ter uma relação como de pai e filha com você.(disse Olavo)
— Eu também vou querer.(disse Fatinha e saiu)
— Ai pai é filha só é o que me faltava essa bastarda na família o que o povo vão dizer que eu sou chifruda e ainda mas com uma camaleira e teve uma filha oh céus.(disse Marta)
— Para de drama mãe quem ta realmente sofrendo é a Fatinha e o Bruno.(disse Ju)
— Ah é só eles é eu que sou a tráida não sofro?(disse Marta)
— Nem parece mal por isso para você o que importa é o que o povo vão dizer é dividir herança.(disse Ju)
— É você não se importa de dividir herança com uma garota que chegou do nada não?(disse Marta)
— Eu não me importo não primeiro eu já a considerava uma irmã e segundo dinheiro não é a coisa mas importante do mundo se ela tem direito tem que receber cada um a sua parte, mas nós três não vivemos só esperando herança temos o nosso trabalho é só não estou amando essa notícia porque eu sei que eles dois estão sofrendo mas se não fosse taria pulando de alegria.(disse Ju)
— Ah pulando de alegria porque eu sou uma corna.(disse Marta)
— Não porque eu ganhei uma irmã que eu sempre quis ter.(disse Ju)
— Logo essa garota já não gostava dela agora sei porque.(disse Marta)
— Olha vai ter que se acostumar com a minha filha não quero a tratando mal.(disse Olavo)
— Eu sou a tráida e ainda tenho que aguentar isso é o fim.(disse Marta)
Marta liga logo depois para contar para Talita a novidade, e depois ela e Olavo foram para o quarto discutirem, e Ju vai consolar Bruno e Fatinha é consolada pela mãe e os irmãos que a mãe conta tudo.
....
No jardim secreto:
— Lia agente precisa conversar.(Lia)
— Oi amor pela sua cara não está nada boa.(Vitor)
— Não mesmo.
— Ai fala logo estou já ficando preocupada, os bandidos estão atrás de você?
— Estão sim.
— Fizeram algo?
— Ainda não mas vão fazer se eu não for embora daqui.
— Você vai ter que ir embora?(pergunta com um nó na garganta)
— Sim.
— Quando?(pergunta já lacrimejando)
— Agora mesmo já arrumei minhas coisas.
— Ai não acredito agente vai se separar?
— Acho que por um tempinho só.
— Não queria ficar longe de você um só dia.
— Me desculpa Lia.
— Tudo por causa do seu irmão.
— É ele não tinha que ter vindo para onde eu estou.
— Até quando vai ficar se ferrando por causa dele.
— Dessa vez vamos nos separar para não ter que mudar novamente eu vou para Belo Horizonte ele para o Ceará.
— Ele só te mete em confusão primeiro a cadeia e depois disso.
— É a última vez ele não fez por mal.
— Espero que seja.
— Se fosse a um tempo atrás eu não me importaria de me mudar é até ira gostar porque nunca fui de me apegar a ninguém é a nada mas agora que eu estou apaixonado e te amo doí muito, eu sempre gostei de viajar desde uns catorze anos mas não assim fugido para conhecer mesmo os lugares sem se apagar mas agora tenho namorada e amigos que amo.
— É o colégio?
— Vou terminar lá.
— Quando chegar lá já procura um tá não para de estudar está em ano de vestibular.
— Pode deixar professora Lia.
— Vou sentir muito a sua falta.(disse com voz de choro estava doendo muito)
— Eu também.(disse ele com uma voz falha)
— Te amo Vitor.(disse Lia chorando)
— Te amo Lia..(disse Vitor com lágrimas nos olhos)
— Me desculpa está te fazendo sofrer igual aquele babaca fez sei que sofreu uma vez, mas eu não estou te deixando eu vou voltar.
— Promete que vamos conversar sempre por mensagens, e me ligar e fazer chamadas de vídeo todos os dias.
— Sim eu prometo.
— Não vai se esquecer de mim.
— Nunca é você também não.
— Mas se eu demorar é quiser seguir a sua vida eu não vou empatar se apaixonar por outro.
— Não eu vou te esperar até parece que vou me apaixonar por outro.
— Eu também não tchau.
— Tchau não um até logo.(disse ele a beijando um beijo apaixonado e intenso e bem demorado porque quem sabe se não poderia ser o último se separam com selinhos e o rosto molhado de lágrimas, o coração de ambos estava doendo, se olharam pela última vez para guardar a imagem um no outro na cabeça desse último encontro)
— Vamos tirar uma foto para eu levar.(disse ele pegando seu iphone)
— Ai espera eu to chorando.(disse ela enxugando as lágrimas)
— Sorria.(pede)
— Vai ser difícil mas vou tentar.(disse ela tentando sorrir mas era um sorriso de tristeza e saudade)
— X.(disse ele batendo a foto dos dois e fechando seu iphone)
Vitor sobe na moto e parte e Lia desaba em choro corre para ser consolada com as amigas contando tudo, e ele vai pela estrada pensando nela e tentando se concentrar na estrada segurando o choro.
Na casa de Fatinha:
— Pensei que a última que ira está feliz e com namorado era Lia mas me parece mas essa.(disse Fat)
— Se soubesse que ira sofrer nem tinha me apaixonado novamente.(disse Lia)
— Não é culpa dele.(disse Fat)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.