LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 40
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/40

— Agora já é tarde não acha.
— Nunca é tarde eu vim passar um tempo aqui com vocês.
— Não sei onde porque como sabe o meu pai mora com a Marcela.
— Eu sei disso eu vou alugar uma casa ou um apartamento para ficar.
— Ah ta bem longe daqui eu espero.
— Seja onde for quero vê vocês sempre, e gostaria que ficassem lá um tempo.
— Nunca.
— Tenho certeza que a sua irmã vai querer.
— Claro ela é uma pilhanha é manipulada por você não sabe de nada da vida mas eu sim.
— Não seja dura Lia sabe muito bem porque eu fiquei longe esses anos.
— Sei que você é uma mãe desnaturada.
— Eu não estava pelo mundo atoa passeando e me divertindo estava ajudando pessoas em causas humanitárias.
— Ah é o povo da rua é mas importante do que os seus propríos filhos?
— Eu deixei vocês em boas mãos mas eu amo vocês.
— Ahan sei contra outra Raquel.
— Raquel não eu sou sua mãe.
— Raquel o que faz aqui nem avisou?(pergunta Lorenzo que ouvia a discussão)
— Eu vim passar um tempo aqui.(disse ela que atrás da mesma tinha duas malas grandes)
— Na nossa casa?(pergunta Marcela)
— Não eu vou alugar uma casa não se preocupe.
— Assim do nada?(pergunta Lorenzo)
— Muitas saudades das minhas filhas, já dediquei muitos anos ajudando pessoas agora é a vez de eu ficar com as pessoas que eu amo.
— Que bom Raquel que acordou para a vida.(disse Lorenzo)
— Mamãe.(disse Tatá pulando em cima dela a abraçando)
— Tatá que saudades.(disse a mãe)
— Ai eu to de saída não estou nenhum pouco afim de ficar aqui vendo ceninha de mãe desnaturada que volta e disse que ama os filhos que não vê a anos.(disse Lia e sai)
— Lia volta aqui.(chama Lorenzo mas ela não responde)
— Deixa ela Lorenzo ela vai se acostumar com a minha volta.
— Mãe você vai ficar aqui?(pergunta Tatá)
— Sim filha um tempo.
— Ai mãe que máximo você de volta.
— Eu vou tentar arranjar uma casa aqui perto.
— Eu posso morar com você?
— É claro que pode se seu pai deixar é claro.
...
No Jardim secreto:
— Lia eu vim correndo o que você tem?(pergunta Vitor a abraçando)
— A Raquel do nada disse que vai passar um tempo aqui.(disse Lia que estava chorando)
— Isso deveria ser bom.
— Para mim não é, ela que não ache que voltando tudo será fácil para ela, e eu vou a chamar de mãe e tudo.
— Nossa mas ela deve está arrependida e quer recuperar o tempo perdido.
— O tempo não volta atrás já era o que passou.
— Deveria da uma nova chance a ela.
— É para daqui algum tempo ela voltar para onde estava e me deixar ai sofrendo igual a Tatá vai ficar.
....
Na casa de Fatinha:
— Mãe você aqui que surpresa.(disse Fatinha abrindo a porta para mãe entrar)
— Pois é filha você me chamou faz tempo eu resolvi vim agora.(disse Elisa a mãe a abraçando)
— Mas aquele monstro não venho com você não né?(pergunta ela olhando atrás da mãe)
— Não ele me colocou pra fora de casa ta com outra mulher, você tinha razão.(disse a mãe triste)
— Eu cansei de te falar isso.
— Me perdoa filha.(pede sincera)
— Você me magoou muito ficando do lado dele é contra mim.
— Me desculpa.
— Mas é como minha mãe é claro que te perdoô.(disse sorrindo feliz por a mãe está ali e livre daquele canalha)
— Maninha que saudades vi você ta ficando famosa em maninha na internet.(disse Mel a abraçando)
— Vocês viram?(pergunta Fat)
— Sim claro é aquele clipe com o Mc Pilha ficou massa, você agora é pilhazete.(disse Felipe a abraçando)
— Aqui não é uma casa grande eu divido com o meu namorado e com um amigo.
— Eu sei não pretendo ficar aqui.
— Eu alugo uma casa para vocês to com dinheiro.
— Obrigada mas não acha que eu vou viver as suas custas vou atrás de trabalho.
— Que isso mãe.
— O que eu sei mesmo é cozinhar.
— É muito bem quem sabe não abro uma cantina, ou um restaurante você sabe cozinhar.
— É você tem tanto dinheiro assim?
— To ganhando bem logo quero comprar uma casa e sair do aluguel e abrir algo meu.
— Que bom filha que essa ídeia de vim morar em Santa Catarina te fez muito bem pelo o que eu vi está mudando de vida.
— É aqui me fez muito bem em mêses ganhei amigos de verdade que eu nunca tive, to conseguindo os meus sonhos de modelo e dançarina, é o principal achei o amor da sua vida.
— Quero conhece-lo.
— Claro que vai, ele é lindo e muito bacana, é mas velho tem vinte e um anos e publicitário e vai cuidar da minha carreira.
— Fico muito feliz que tenha dado sorte no amor não fui como eu que os dois homens que eu me envolvi um foi embora e o outro me mandou embora.
— É mas mãe você ainda é jovem vai conseguir arranjar um homem que te ame.
— Não quero mas saber de homem não, eles só dão dor de cabeça filha.
....
— Ai amor essa é a minha mãe.(apresenta Fatinha quando ele chega)
— Oi senhora se chama Elisa não é mesmo?(pergunta Bruno lhe dando um beijo na bochecha)
— Sim Elisa é você é o famoso Bruno que minha filha fala sempre no telefone?(disse ela sorrindo)
— Sim sou o namorado dela prazer Bruno.(disse Bruno sorrindo)
— É lindo mesmo como falou maninha se deu bem.(disse Mel)
— Posso saber as intenções com a minha irmã?(pergunta Felipe)
— As melhores possíveis.(disse Bruno)
— Acho bom mesmo porque agora eu sou o homem da casa.(Felipe)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.