LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 27
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/27

— Já shippou o casal?(pergunta Fatinha)
— Claro já to shippando desde do primeiro encontro LiTor.(disse Ju)
— Eu também sou super a favor BruTinha, JuGil e LiTor.(disse Fat)
— Não tem casal LiTor nenhum agente é amigo.(disse Lia que falava pela primeira vez estava só as vendo falar sem parar)
— Amigo que se beija não é amigo é mas uma amizade colorida que pode se transformar em namoro.(disse Fat)
— Eu não quero mas namorar para da o que deu com o Dinho vai que eu tenho uma recaída e fico doente de novo é ele me larga.(disse Lia)
— Ai Lia só porque o Dinho te largou todos não precisam fazer isso não pode ficar pensando negativo em adoecer novamente e em seus namorados te largarem se não nunca vai ser feliz e casar.(disse Ju)
— Eu nunca quis casar mesmo.(disse Lia)
— Todas querem casar ter seus filhos é construir uma família.(disse Ju)
— Eu não sou todo o mundo.(disse Lia)
— Mas quer ter um namorado alguém do seu lado.(disse Ju)
— Os homens todos são iguais e não prestam se agente está doente ele nos deixam, é eu não preciso de homem para ser feliz.(disse e saiu)
— Nossa ela está irredútivel.(disse Fat)
— Acho que está é com medo de se apaixonar pelo Vitor e sofrer, eu tenho certeza que está gostando dele eu a conheço, ela é fechada para demonstrar seus sentimentos igual ao Gil mas eu percebo ela ta gostando dele.(disse Ju)
— Tomara que ele não seja igual ao Dinho, não o conheço direito mas gostei dele parece ser bacana.(disse Fat)
— O Dinho também parecia é se transformou em um cafajeste eu era até amiga do Dinho.(disse Ju)
— O Vitor parece um anjo de olhos azuis vamos vê se esse anjo não se transforma em capeta.(disse Fat)
— Se fizer isso agente corta os chifres e o rabo do capeta.(disse Ju)
— Gostei Ju má.(disse Fat rindo)
....
— É ai passou?(pergunta ela na saída anciosa)
— Passei acima de 7 em todas.(disse ele sorrindo feliz)
— Ai que maravilha.(disse o abraçando)
— É começo amanhã no terceiro ano.
— Parabéns.
— Obrigada professora marrentinha foi graças a você quando me formar vou dedicar a você a minha formatura.
— Não exagera eu só te ajudei você aprendeu porque se esforçou.
— Agora não vai da nenhum beijinho em mim para comemorar?(pergunta ele sorrindo)
— Sim claro.(disse ela lhe dando um beijo na bochecha)
— Só isso? eu pensei em outro.
— Agente é amigo só.
— É mas nos beijamos é você deixou.
— É sobre isso que eu queria falar Vitor é melhor não misturarmos as coisas e sermos só amigos é que(dizia ela mas ele a interrompe a beijando novamente e ela deixa)
— Amigos olha lá se beijando de novo.(disse Fat os olhando)
— Vitor eu acabei de falar isso que agente só é amigo.(disse Lia após o beijo o olhando)
— Lia vamos deixar rolar.(disse Vitor)
— Uma amizade colorida?(pergunta ela)
— Sim.
— Eu acho melhor não agente ficar só na amizade.
— Ta se quiser você é que sabe.(disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo)
— Lia fica logo com ele para de fazer doce.(disse Ju)
— Para de me empurrar Juliana que eu não estou encalhada.(disse Lia o olhando sair)
— É mas ele é lindo, fofo, bacana e tudo de bom não vejo o motivo de não ficar com ele.(disse Fat)
— O primeiro não quero me apaixonar por isso mesmo que ele é gato demais, fofo e bacana, é segundo ele é pegador sei que é igualzinho o Dinho que não se apega a ninguém.(disse Lia)
— É mas você ficou com o seu primo é com ele não porque?(pergunta Fatinha)
— É o meu primo eu conheço a muitos anos e nunca nos apaixonamos e com ele vou conviver mas que o meu primo e eu posso me apaixonar, é nessas amizades coloridas um sempre acaba se apaixonando e sofrendo.(disse Lia)
— Ou você já está se apaixonando?(pergunta Ju)
— Não.(mente Lia mas sabia que sim)
— Te conheço Lia não quer porque tem medo de se apaixonar é já sabe que já está gostando dele.(disse Ju)
— Não fala besteira Juliana.(disse Lia)
— Por isso que o seu apelido e marrentinha porque é uma marrenta mesmo.(disse Fat)
....

Rita:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.