LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/16

— Sim é a vida depois quando ele tirar férias vamos viajar juntos e passar um mês de uma pré lua de mel.(disse Tal dando um selinho em Bruno para provocar Fatinha)
— Que bom para vocês.(disse Fat)
— É meninas vamos para a praia último dia da gente juntas aqui no Rio.(disse Ju)
— Falando assim até parece que não vamos nos vê mas.(disse Lia)
— Eu vou junto levo vocês.(disse Bruno)
— Valeu iamos pegar um Ônibus.(disse Ju)
— É eu adoraria ir mas tenho um compromisso.(disse Talita)
— Melhor ainda.(disse Fat)
Elas se vestem e vão para a praia com Bruno e se divertem muito lá, Lia colocou seu biquíni preto, Ju um maiô listrado com estampa, e Fatinha um biquiní de choche, as três eram magras, mas a mas mesmo era Fatinha, e a que tinha mas corpo e mas baixinha era Lia, Bruno estava admirado com o corpo de Fatinha.
— Você é muito linda Fatinha seu corpo é belíssimo.(disse Bruno a admirando)
— Obrigada.(disse ela sorrindo)
— Você é perfeita para ser modelo.(Bruno)
— É o que eu mas queria, ou atriz, e dançarina de funk.(Fat)
— Funk eu via você dançar lá em casa é dançava muito bem por sinal, arrasava, dança ai para mim vê.(disse ele ligando o som do seu iphone com uma música de funk)
É Fatinha começa a dançar no ritmo da música que ele colocou '' Se ela dança, eu danço'', e ele estava hipnotizado olhando ela dançar.
— Dança muito.(disse Bruno ao terminar a música)
— A dança não é o meu forte.(disse Lia)
— Nem o meu.(disse Ju)
— O meu é mas cantar e tocar mesmo, e funk não é comigo.(disse Lia)
— É eu as minhas dicas e posts do blog, moda é o meu forte e minha paixão, é claro depois do Gil.(disse Ju)
— Vamos nadar meninas.(disse puxando elas)
— To de boa aqui.(disse Lia se deitando na cadeira de praia e lendo um livro que levou)
— É eu vou tirar umas fotos depois eu vou.(disse Ju pegando sua camêra para tirar fotos)
— Ok vamos nadar nos dois Fat.(chama Bruno)
— Ah vou ficar aqui com as meninas.(disse Fat)
— Nada disso vem me acompanhar vai.(disse ele puxando ela)
— Eu não sei nadar Bruno.(conta Fat)
— Você venho tantas vezes a praia é não sabe nadar?(pergunta Bruno)
— É ela não sabe Bruno quando ela vinha aqui não nadava, ela entrava ficava até assim a cintura mas sem mergulhar e nadar onde ela morava não tinha praia em Limeira, ela foi umas vezes apenas lá para o litoral onde tinha praia, e aqui agente até queria ensinar ela nadar mas ela não quis, preferia ficar só olhando.(conta Ju)
— Nossa mas hoje ela vai aprender a nadar.(disse Bruno a pegando no colo)
— Ai não.(disse Fat)
— Deixa de medo Fat.(disse ele a levando)
— Ta bom eu quero, um dia terei mesmo que aprender.(disse ela)
— Que casal bonito que eles formam.(Ju)
— É acho que eles ficariam bonitinhos juntos.(Lia)
— Já to shippando BruTinha.
— Você é os seus shippers Ju.
— Eu adoro shippar tudo, eu até shippava BruLita mas agora depois do que a Talita fez mudei minha torcida, eu gostaria que eles ficassem juntos.
— Mas ele tem namorada quase noiva.
— Mas parece que eles tem algo assim não digo um caso mas sentem algo um pelo outro da para notar que tem um climinha já peguei várias vezes lá em casa.
— Você acha que eles já se beijaram?
— Não sei talvez mas nenhum me contou mas seria uma mancada eles não terem me contado isso, ele é o meu irmão é ela minha amiga.
— Ah Ju eles não tem que te contarem tudo.
— Ah é mas eu conto tudo para vocês até da minha primeira vez.
— Você e aberta gosta de falar tem gente que não como eu sou mas fechada.
— Sei bem você mesmo não gosta de falar sobre sentimentos quando começou a gostar daquele idiota demorou para contar e assumir.
— É mas agora não vou mas me apaixonar e sofrer, como eu sofri por ele, e pela minha mãe que me deixou para viajar o mundo em causas humanitárias.
— Meu irmão também mexe com essas coisas é muito importante para o mundo essas pessoas que são voluntários.
— Eu sei mas minha mãe largou tudo por isso.
— É isso não é certo mas tenho certeza que ela ama vocês é um dia voltará.
— Nem faço questão que ela volte mas, se voltasse não a chamaria mas de mãe e nem a trataria como uma.
— Não te julgo sei como você ficou quando ela foi embora, eu também não tenho os pais msa presentes do mundo.
— É mas eles te deixaram assim já grande mudaram de cidade quando você tinha quinze anos, sempre estão aqui e você sempre vai para lá não é como eu é a Raquel que não nos vemos a anos, só pela internet as vezes a Tatá fala com ela, é ela já desliga rápido dizendo que está ocupada.
— É.
— É mudando de assunto porque eu não quero falar dessa mulher e nem sei como chegamos no assunto Raquel cadê o Gil?
— Ele ta vindo, olha por falar nele olha ele ai.
— Amor.(disse Gil lhe dando um selinho)
— Demorou em.
— Tava dormindo.
— Novidade.
— To de férias né tenho que aproveitar.
— Gil agente estuda a noite esqueceu você acorda todo o dia tarde nem vem com desculpa.
— Ai to vendo que vou ficar segurando vela.
— Lia tem que arranjar um ficante ou um namorado.
— Quem sabe mas para frente agora estou me recuperando de uma doença.
— É dai isso não é problema.
— Você já esta praticamente boa se não, não estaria aqui.
— Se ficar com alguém mas sem me apaixonar.
— Isso é difícil.
— Mas não tem ninguém interessante que eu curti quem sabe lá no Rio Grande do Sul algum gaúcho.
Enquanto isso na água Bruno e Fatinha brincavam e se divertiram, ele a ensinando nadar e mergulhar.
— Ai não me solta.(disse ela que estava deitada na água com a barriga para cima boiando)
— Eu não vou te soltar vai relaxa.(disse Bruno segurando ela)
É passaram o resto do dia se divertindo no mar. É de noite foram para a festa do Orelha que ele fez de último dia de colégio e começo de férias lá no Misturama onde o dono era o pai de Morgana, e a metade dos alunos do primeiro ao terceiro ano estavam lá, e Ju puxa Bruno para a festa.

Tata:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.