LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/14

— Nossa porque você fez isso?(pergunta Bruno perplexo)
— Porque eu estou com ciúmes.(disse Talita)
— Isso não se faz.(disse Ju)
— Ai foi mal.(disse Talita)
— Só isso foi mal? peça desculpas.(exige Bruno)
— Desculpa Fatinha.(disse Talita sem vontade)
— Só isso é pouco.(disse Bruno)
— O que quer que eu faça ajoelhe nos seus pés.(disse Talita)
— Eu deveria é te processar mas como eu sou boazinha não vou fazer isso mas da próxima me aguarde, uma notinha que eu falasse acabaria com a sua carreira.(disse Fatinha com raiva)
— Não por favor isso não.(pede Talita)
— Mas eu resolvo de outra maneira bem rápida uma coisa que está merecendo a dias, e eu aguentei calada as suas coisas é hora de botar para fora, ou melhor dizendo bater para fora.(disse Fatinha dando um tapa na cara de Talita bem forte que ela vira o rosto por outro lado é ele fica vermelho, eles olham chocados mas não fazem nada)
— Está louca sua selvagem.(esbraveja Talita passando a mão no rosto com raiva)
— Me desculpa Fatinha pela minha cunhada(disse Ju)
— Ok você não tem que se desculpar de nada, não tem culpa, eu vou indo.(disse Fatinha saindo de alma lavada)
— Talita nossa to muito decepcionada com você.(disse Ju)
— É eu mas ainda, nunca pensei que faria isso.(disse Bruno)
— Ai gente quem nunca errou por amou? é ela já me deu o troco um tapa na cara é ninguém fez nada não é?(pergunta ela com raiva)
— Foi merecido.(disse Lia e Talita a fuzila com o olhar)
— Esse erro poderia levar a Fatinha para a cadeia.(disse Bruno com raiva)
— Eu sabia que vocês não iriam denunciar.(disse Talita)
— Mas agente ira ficar mal com ele brigado pensando que ela era uma ladra.(disse Bruno)
— Ai ta bom eu já entendi, vamos mudar de assunto.(disse Talita)
— O assunto é você se mandar.(disse Bruno)
— Me mandar por isso? vai me mandar embora(pergunta Talita incrédula)
— Não quero papo contigo hoje.(disse Bruno)
— Ai é uma punição?(pergunta Talita)
— Entenda como quiser.(Bruno deu de ombros)
— Vamos brigar pela empregadinha?(pergunta Talita)
— Talita você tem que aprender as coisas, você é muito mimada quer as coisas do seu jeito, você dessa idade vinte e cinco anos a mas velha é tão inconsequente e tem a mente mas fraca do que a Tatá irmã da Lia de dez anos.(Bruno)
— Ok então vou indo.(disse Talita pegando sua bolsa furiosa e saindo, seu plano tinha dado errado, e o tiro tinha saído pela culatra)
— Putz acho que a Fatinha ficou magoada tu falou que ela era ladra.(disse Ju)
— Eu não falei isso.(disse Bruno)
— Insinuou e não estava acreditando nela.(disse Lia)
— Vai lá pedir desculpas.(disse Ju)
— Agente não desconfiou dela mas você sim.(disse Lia)
— É mesmo.(disse Bruno)
Bruno vai até o hostel onde fica Fatinha, e bate no quartinho dela, ela abre estava chorando.
— Porque chora?(pergunta Bruno)
— Ai eu acabei de passar por uma humilhação quase ira me sair de ladra por causa da sua namorada.(Fatinha disse enxugando as lágrimas)
— Me desculpa por ela.
— É odiei que desconfiou de mim.
— Se coloca no meu lugar vi as coisas na sua bolsa achei que tivesse roubado.
— Eu entendo.
— Não quero que fique um clima chato entre agente.
— É mas eu agora moro aqui é você lá agente não vai mas conviver, para falar claro nem vamos nos vê.
— Mas é porque não a Ju é a Lia são suas amigas e vão continuar amizade elas vão vim aqui e você lá, estudam até juntas, a minha casa é aqui perto.
— Mas eu sou amiga delas é não sua, e vou evitar ir na sua casa por causa da sua namorada.
— Não precisa disso ela não é a dona da casa, pode vim quando quiser, se precisar de algo pode me chamar, é eu também quero ser seu amigo.
— É sério?(pergunta Fat sorrindo)
— Sim claro você é muito legal e sempre será bem vinda na nossa casa, vou sentir saudades de você lá, no começo eu não queria mas mudei de opinião em relação a você.
— Hum então ta amigos.
— Um abraço de amigos?(disse ele e ela o abraçou um abraço apertado e demorado, e quando se soltaram ficaram se olhando e sorrindo e vão se aproximando, e Bruno não resiste e puxa Fatinha para um beijo, um beijo calmo e intenso porém apaixonado, é a paixão estava ali só eles que não percebiam o coração acelerado e a respiração ofegante, se separam sem folêgo se olhando confusos por estarem se beijando)
— Agente somos amigos Bruno.(disse Fat sem graça)
— É não deveriamos nos beijar, amigos não se beijam.
— Não mesmo.
— Foi apenas um erro foi mal, vamos esquecer isso.
— É a segunda vez.
— É eu tenho namorada ainda, apesar de eu está com raiva dela e ter mandado ela embora.
— Você a mandou embora?
— Sim claro depois de tudo que ela fez com você era o mínimo.
— Hum.
— Eu vou indo tchau Fat.(disse ele lhe dando um beijo na bochecha e saindo, e ela ficou lá pensando no beijo e de como ele não poderia mas acontecer estava certa que estava gostando de Bruno só pensava nele e deixava ele a beijar mas não poderia Talita não prestava mas ela não queria fazer o papel da outra, e ele também chegou em casa pensativo pensando nos dois beijos de Fatinha tinha sentido algo por ela que não era amizade mas não sabia o que, a única certeza é que daria uma dura em Talita estava com raiva da namorada pelo o que ela fez)

Michel chefe de Fatinha:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.