A minha escolha escrita por breh oliveira


Capítulo 8
Nao era pra ser Assim -pov Rosalie


Notas iniciais do capítulo

bom eai meus amores bom hoje vou postar um capitulo e se eu me empolgar bastante posto outros bom vamos ao que interresa.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712529/chapter/8

bom eu estou a todo tempo tentando ser algo que nao sou para agradar a todos.

e eu me canso disso eu nao aguento mais ser a filha má que odeia todo mundo doi saber que eu sou assim,que é dessa maneira que as pessoas pensam em mim a unica vez que eu vi minha familia prestar atençao em mim de verdade foi quando eu conheci o emett.

meus pais me tratavam como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo para eles e isso me fez muito feliz mais durou por muito pouco tempo.

depois eu voltei a ser rebaixada para a filha menos importante da familia no caso eu sou a adotada e da pra ver isso porque eu sou a unica loira daqui sem contar meu pai que tambem é loiro e eu nao vejo sentido nisso todos dizem que eu nao fui adotada mais eu acho que sim porque todos sairam morenos e eu loira?

isso é possivel?

se é ou nao pra mim nao importa porque eu nao ligo pra isso eu fico trancada no meu mundo isolada de todos eu vivo na beira do abismo qualquer escorregao eu posso cair e nunca mais voltar e isso pra mim seria tudo oque eu poderia pedir eu tento me matar pelo menos umas cinco vezes na semana sim eu sou uma suicida e ninguem sabe porque digamos assim eu escondo tudo muito bem.

eu sou anorexica,depressiva,suicida e tenho crises de ansiedade sem falar na sindrome do panico eu todo 10 remedios diferentes por dia e isso me deixa confusa e sempre com cara de dopada e nao importa oque eu faço meus pais nao ligam para mim para mim o jogo acabou eu nao faço isso para chamar a atençao deles ate porque eles nao sabem e quero que continue assim.

eu tenho sorte de ter o emett em minha vida,ele me ajuda muito a superar tudo isso que eu passo praticamente sozinha com minhas laminas e meu fone de ouvido,quando eu olho para meus pulsos,braços,pernas,barriga qualquer parte que eu olhe do meu corpo vou ver o sofrimento estampado em meu olhar eu sou assim eu nasci assim e vou morrer assim.

eu sou tao magra que meus ossos estao aparecendo e eu perco mais peso acada dia eu tomo remedios que me deixam com a aparencia de uma drogada eu me sinto inutil pra fazer qualquer coisa e isso me irrita e muito parece que a vida ta dizendo que ja era pra eu ter me acustumado com a minha vida infeliz.

(algumas horas...)

eu tinha que me arrumar para ir a escola e eu nem dormi anda eu nao sei como meu corpo aguenta,mais mesmo assim eu faço vou ate o banheiro e apos me despir fico observando meu corpo inteiro em um espelho enorme que tem no meu banheiro.

olhei cada parte e vi que eu so pioro estou branca palida e magra como um palito parece que isso ta pior do que eu imaginava nao sei se consigo continuar assim mais tambem nao sei se consigo mudar e melhorar.

nessa minha vida as coisas vem e vao tao rapido eu ja estou acustumada a ficar sozinha eu nao gosto de ver ninguem sofrer mais eu nao vejo a hora de eu morrer e acabar o meu proprio sofrimento.

tomei meu banho e vesti uma calça jeans,um all star preto e uma blusa de mangas compridas preta um moletom cinza e o cabelo solto mesmo pra esconder o meu rosto magro de mais eu nao escolhi ser assim mais se é pra ser assim vamos la.

assim que entro na cozinha vejo minha mae linda como sempre seus cabelos castanhos caidos pelos seus ombros como cascatas e sua pele branca da um certo charme,assim que me ve sorri e eu fico admirando seu sorriso branco e perfeito.

—bom dia!

—bo dim mae.

—esta tudo bem meu amor voce nao parece estar muito bem?

—nao esquenta eu to legal.

—ok,mais toma cafe entao.

—mae eu nao to com fome

—ai meu deus filha voce precisa comer olha voce ta fraca

—eu nao to fraca e nao quero comer.

—oque ta acontecendo aqui?-falou meu irmao entrando na cozina

—a rose nao quer comer de novo.

—rose come so um pouco voce precisa!

—ai meu deus voces dois sao uns chatos meu deus.

—isso é porque te amamos...nos queremos o seu bem.-disse minha mae

—poise mais parece que as vezes esquecem queeu existo nao é mesmo.

—para rosie nao fala isso para a mae,ela nao merece.

—ahhh... cala a boca edward vai viver a sua vidinha perfeita com a bella vai

—minha vida nao é perfeita!oque ta acontecendo com voce?

—nada que voces se importem!

apos essa briga logo pela manha eu sai batendo a porta eu estava muito irritada entao resovi ir de ape pra escola mesmo sendo muito longe eu consigo ta cedo ainda no meio do caminho fumei alguns cigarros e continuei andando sem parar e do nada caio na escuridao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rosalie meio rebelde mais oque sera que aconteceu com ela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.