A minha escolha escrita por breh oliveira


Capítulo 5
Nada bom -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

bom desculpe pela demora dos capitulos mais fim de ano na minha escola é muito puxado e eu preciso muito estudar mais vamos deixar isso de lado e partir para o novo capitulo cheio de surpresas.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712529/chapter/5

desde aquele dia ja faz 12 semanas ou seja ja sao tres meses que eu descobri que estava gravida eu me acostumei com a ideia de estar esperando um filho do meu melhor amigo que eu descobri estar completamente apaixonada e hoje é alvo de todo meu amor eu nao posso acreditar que ele esta do meu lado me ajudando a segurar a barra.

bom hoje eu tenho uma consulta vou ver como esta o bebe e pela primeira vez vou escutar seu coraçao bater e isso me deixa muito mais que feliz faz eu me sentir como se nada no mundo pudesse me abalar hoje.

(6h)...

bom ja estou pronta coloquei uma calça jeans nem tanto apertada e uma camiseta comum e fui ate a casa de ed a mae dele queria ir junto entao deixei meu carro na garagem da casa e fomos no carro de esme,ela estava tao animada quanto eu e eu me sinto otima com isso por sua aceitaçao ao bebe eu achei que ela iria negar ele,sei lá eu tinha uma grande insegurança com isso algo que me matava por dentro alias nem eu sei se estou digerindo essa historia muito bem.

nao levou muito tempo ate chegarmos na clinica assim que chegamos uma moça alta,morena de olhos verdes que me parecia estar na casa dos 20 e poucos anos nos atendeu logo após levou-nos para uma sala ao lado e nao demorou muito a doutora chamou meu nome e la fomos nos para a consulta que colocaria os meus pensamentos em ordem de vez.

a consulta que eu iria ouvir as batidas que dao vida a todos e eu espero ouvir estas batidas a muito tempo nao sei qual sera minha reaçao ao escuta-las so sei que vai ser o melhor momento da minha vida o momento que eu saberei se meu filho ou filha vive por mim e dentro de mim.

a doutora esta falando animadamente com esme sobre cuidados que ela quer que eu tome e sabe que nao adiantara fala muito pra mim entao ela fal pra dona esme que escuta atenta eu estava tao perdida em meus pensamentos que nao notei quando a doutora estava arrumando tudo para o ultrassom e me chamou umas 30 vezes eu so acordei dos meus pensamentos quando a esme me empurrou de leve para chamar minha atençao.

—bella voce estava destraida mesmo ne?

—foi exatamente por isso que eu preferi falar com voce por que ela fica meio fora do ar ainda mais que eu vou fazer a ultrassom mais esperada da gravidez.-disse a doutora rindo da situaçao

—verdade deixa ela esta animada deve ser isso!-disse esme carinhosa

—bom quando vamos ouvir ele?-disse chamando a atençao delas

—ah claro mocinha espere um segundo...deixa so eu achar meu gel...-disse procurando no armario.

—este ali!-falei apontando para a mesa dela.

—isso bom agora vamos ouvi-lo.-disse a medica rindo

—me desculpe eu ando meio distraida!-disse a doutora

—nao precisa se desculpar é normal isso e de se distrair eu entendo bem.-disse rindo e ela me acompanhou na risada dona esme so olhava tudo e ria da situaçao.

depois de rirmos bastante e ver a saude do bebe fomos para a parte que eu mais esperava ouvir ele ou ela

um som forte e ritmado entrou na sala eu estava muito feliz mais depois eu prestei bem atençao  vi que eram dois coraçoes no inicio pensei que fosse o meu depois eu percebi que nao e enntao a doutora disse.

—parabens sao gemeos

no mesmo instante meu coraçao bateu mais forte e lagrimas escorreram mais nao eram lagrimas de medo nem precupaçao nao eram lagrimas de felicidade uma felicidade anormal me invadiu no mesmo momento eu so esqueci de pensar eu apenas senti bom essa é a primeira vez que eu me permito esquecer de tudo e de todos e apenas sentir todos sabem que nao sou muito boa com sentimentos  eu queria apenas saber o meu futuro com esses pequenos em minha vida tenho certeza que ainda tenho muito chao pra andar mais eu tenho certeza de uma coisa.

eu serei a pessoa mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galerinha este foi o capitulo espero que tenham gostado continuem lendo
no proximo tem muito mais
bjo bjo e um recadinho pra quem tem wattpad me siga que uma nova historia esta a caminho brendaoliveira2705 segue la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.