A minha escolha escrita por breh oliveira


Capítulo 2
Brigadeiro,Filme e uma Soneca


Notas iniciais do capítulo

ola gente eu estou muito ocupada na escola e as vezes eu nao consigo postar mais estou me esforçando muito .
beijinhos de cerejinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712529/chapter/2

eu cheguei na escola com os meus e logo bateu o sinal as primeiras aulas eu tinha sozinha o que era um tedio eu odeio ficar sozinha.

as aulas passaram voando quando me dei conta ja estava batendo para o intervalo minha hora favorita do dia, entrei na cantina e peguei alguma besteira qualquer pra comer e fui em direçao da mesa dos meu amigos, eu ate estranhei porque quando eu cheguei la eles nao estavam nem discutido, muto menos brigando entao eu me assustei de verdade tem algo errado aqui.

— oie gente!

— oi bella - disseram todos em unissono

— oque aconteceu voces estao quietos nao estao brigando oque aconteceu?

— nada nos so decidimos ficar de boa hoje - disse Alice 

— olha tenta de novo por que eu nao consegui acreditar nao tenta de novo.

— eu nao iria te contar ate a noite porque se nao voce nao iria topar e nos ia ficar em casa tambem porque a gente nunca sai sem voce. - disse Emett em um folego so

— perai voces estavam planejando sair e ainda iriam me contar so depois que eu nao pudesse dizer nao?

— é voce entendeu direitinho espantalho. - disse jasper o namorado de alice

— tabom entao ne, emett voce é o unico aqui que nao pode sair seem mim porque mesmo voce sendo mais velho o papai te acha muito irresponsavel.

— eu nao sou irresponsavel, eu so sai e enchi a cara sozinho algumas vezes.

— exatamente que agora voce so pode sair comigo maninho.

— aff nao me humilha na frente da minha ursinha sua chata. - traduzindo meu irmao namora a rosalie a irma de Edward

— ok... -disse querendo rir.

sentei do lado de edward ele me abraçou e me deu um beijo no rosto ele estava muito quieto e pensativo eu acho que tem alguma coisa errada com ele mais depois eu pergunto tenho as duas ultimas aulas com ele e com certeza ele vai me contar é porque de todas as pessoas ao seu redor ele so confia em mim e na sua mae .

— eii ta tudo bem? - pergunto baixinho no seu ouvido.

— depois nois dois conversamos melhor.

eu sabia eu sei quando ele esta diferente eu amo esse garoto e nada vai mudar mais eu amo ele como meu irmao, amigo leal nao do jeito que voces pensam ta.

tudo correu normal e bem ate edward me puxar correndo para fora do refeitorio e me levar ate seu carro eu nao sei o que esta acontecendo eu so sei que vou seguir ele, chando no carro ele me fez entrar e na hora ele desabou a chorar edward  nao é de chorar e quando isso acontece é motivo pra eu me preocupar de verdade e sem brincadeira.

nos primeiros instantes eu fiquei olhando para ele sem reaçao nenhuma ate que eu automaticamente abracei ele e fiz ele deitar em meu colo e fiquei fazendo carinho em seus cabelos acobreados e vi que seu choro que antes era um choro desesperado, agora estava se acalmando.

quando ele parou de chorar ele se arrumou e ficou me olhando e me abraçou forte eu estava chorando e ele viu isso ele sabe que minha pior dor é ver ele sofrer eu sofro junto essa conexão que nos temos é de outro mundo sem igual é algo surreal.

— ei nao chora. - disse edward

— acho que essa fala é minha né. -disse com a voz embagada por causa do choro.

— mais ele sempre se torna meu, sua chorona. - disse sorrindo

— ei eu nao sou chorona quem me carregou ate aqui foi voce seu bebezao .

— poise... bom eu terminei com a minha namorada na verdade ela terminou comigo disse que nao estava feliz comigo e que estava com outro cara.

— nao acredito que essa vaca da denali terminou com voce e te deixou assim.

— e mais esse cara que ela felou e o Jacob.

— ai meu deus eu vou matar aquela piranha.

— por causa do otario do Jacob eu ano acredito bela. - disse edward me olhando indignado

— nao meu anjo eu vou matar aquela piranha porque ela te fez chorar e ninguem pode te fazer mal assim voce nao merece anjo.

— eu te amo sua louca.

— eu tambem te amo meu anjinho.

— vamo matar essas ultimas aulas? - me perguntou com o sorriso travesso

— claro sabe que eu odeio esse inferno né?

— é... fiquei sabendo - disse rindo

— vamos pra onde? - perguntei escolhendo uma musica para colocar

— pra minha casa.

— a tia Esme ta em casa?

—nao, ta trabalhando. - disse me olhando de um jeito safado

— porque eu acho que voce so quer matar aula quando voce e eu vamos ficar sozinhos em casa.

— porque eu posso tentar te dar uns pega e se eu conseguir nao tem ninguem pra atrapalhar e voce pode gritar bastante.

— nossa voce e um pervertido seu loko! - disse me matando de tanto rir

— sou um safadao.

apartir dai eu nao consegui mais falar nada so rir eu coloquei a musica mais romantica que eu estou escutando no momento Like i'm gonna lose you - Megan Trainor feat John Legend, edward me olhou com uma cara de "mano voce quer que eu te jogue pra fora do carro agora ne" eu continuei ouvindo e cantando e nos fizemos o dueto certinho ficou bonitinho ate , brincadeira eu estou rindo muito nao sei porque mais nos chegamos.

eu fui direto pra cozinha dona esme sempre compra coisas pra fazer brigadeiro e o brigadeiro do edward é o melhor que eu ja comi e ainda mais que ele coloca uns confeitos e esses paranaue todo e fica muito bom.

ele tinha subido pra trocar de roupa e disse que ia me trazer uma camisa dele pra mim, eu amo usar as camisetas dele eu me sinto mais confortavel , eu estava arrumando tudo para ele fazer o meu brigadeiro quando eu me viro pra pegar uma panela dou de cara com ele me olhando apenas de calça moletom cinza e de meia, sim ele estava sem camisa mostrando seu lindo tanquinho,mais como nos ja temos bastante intimidade ele nao liga e eu tambem nao, embora as vezes eu fique loga pra pular em cima dele.

ele ficou an cozinha fazendo meu brigadeiro e eu fui trocar de roupa e ate entao eu e ele nao tinhamos trocado uma palavrinha se quer.

quando eu estava indo pra sala vejo que ja esta tudo arrumado ele fez meu brigadeiro trouxe morangos e cereja e refrigerante, colocamos em um filme qualquer no netflix e ficamos la deitados e comendo ate que eu acabei dormindo ali no sofa mesmo.

                                pov : Edward

eu estava arrasado e so ela me faz esquecer de tudo ela é minha amiga para todas as horas ele ri e brinca comigo , mais se tiver que ta la do meu lado chorando ela chora junto comigo e eu falo no sentido literal ela chora mesmo, eu amo essa pequena com todo meu coraçao, eu e ela matamos aula fomos para a minha casa ela ja foi pra cozinha toda vez que ela vem aqui ela pede pra mim fazer brigadeiro pra ela, ela me fala que ama eu nao sei ne .

eu fui direto para meu quarto trocar de roupa eu coloquei apenas uma calça de moletom eu e bella temos muita intimidade ela nao liga que eu fique assim e, é a mesma coisa que eu tenho com ela so que eu sinto uma atraçao por ela as vezes mais nada de mais.

eu arrumei a sala e ela desceu nos comemos e vimos o filme sem rocar uma palavra, mais mesmo assim eu me sentia bem e via que ela tava sentindo a mesma coisa porque eu nao preciso trocar uma palavra com ela so a presença ja basta.

ela acabou dormindo no sofa e eu ja estava com sono entao levei ela para  a minha cama e me deitei com ela.

eu virei do lado oposto dela porque eu respeito sempre que ela dorme comigo e nada acontece se ela nao quiser, eu tava quase dormindo quando...

— ed me abraça. - disse ela com a voz de sono

— acho melhor nao bella.

— para de frescura eu confio em voce, vem me abraça.

eu fui ne mais o problema é que ela estava so com uam camiseta larga minha e de calcinha oque me deixa em uma situaçao meio sei la, mais de boa ela confia em mim so pediu pra dormi abraçada nada demais eu abraçei ela e dormi, nossa eu dormi super bem ao seu lado e ela cada vez colava seu corpo no meu mais nao tava ligando muito nao eu acabei acordando para tomar agua quando eu olhei a hora vi que em poucos minutos minhas irmas e os namorados estariam em casa emtao voltei pra cama pra aproveitar os poucos minutos de paz que nois dois ainda tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gente sera que esses dois vao acabar juntos?
sera que vao pegar eles dormindo juntos ?
no proximo capitulo veremos
e comentem oque voces acham bjos ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.