Remember Me escrita por GabiHerondale2


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora.
Bom, espero que gostem do capítulo e boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712487/chapter/13

Eu era uma mentirosa
Cedi ao fogo
Eu deveria ter enfrentado
Pelo menos estou sendo honesta

Me sinto um fracasso
Pois eu sei que falhei com você
Eu deveria ter te tratado melhor
Pois você não quer uma mentirosa

E eu sei, eu sei, e eu sei
Ela te dá tudo
Mas, garoto, eu não poderia te dar
E eu sei, eu sei, e eu sei
Que você tem tudo
Mas eu não tenho nada sem você aqui

Então, uma última vez
Eu preciso ser
Aquela que te leva para casa
Mais uma vez
Prometo que depois dessa, te deixo partir
Querido, eu não ligo se ela está em seu coração
Eu só me importo em acordar com você em meus braços
Uma última vez
Preciso ser aquela que te leva para casa

One Last Time - Ariana Grande

Pov Eadlyn

Eu não conseguia acreditar que tinha dito para o Kile que o amava. Como eu conseguir dizer isso? Tudo o que sei é que saiu involuntariamente, sem minha permissão. O que ele diria agora? Meu Deus, como eu pude me expor dessa forma ao Kile. Eu sei que o Ahren me disse para reconquista-lo. E era isso que eu iria fazer. Meu plano nunca foi transar com o Kile. Eu vim para o seu quarto para conversarmos, mas quando ele chegou, aquele terno o deixava incrivelmente gostoso e sexy, e eu não consegui resistir. Eu não me lembrava muito da primeira vez, no dia da festa, mas eu tinha certeza que não tinha sido como essa. Selvagem.

Agora, eu estava com a cabeça encostada em seu peito, enquanto esperava sua temida resposta. Esse silêncio acabava comigo, e me fez perceber que fiz besteira. Mas eu não podia controlar os meu sentimentos, não mais. Até porque a gravidez me deixa, emotiva. Será que ele não vai dizer nada? Fecho os olhos com força. Kile não diz nada, a único coisa que ouço é a sua respiração descompassada. Talvez tenha ficado surpreso com a minha " declaração ". Mas quer saber, eu não arrependo, eu o amo e pronto. Ele tinha que saber. E se ele for me humilhar, tudo bem, eu devo me acostumar com isso. 

— O que? - pergunta, em um sussurro. É a primeira vez que ele fala depois de minutos em silêncio, desde que me declarei. Levantei a cabeça de seu peito e o olhei, Kile tinha os olhos um pouco arregalados e parecia não acreditar. Ele se levanta rapidamente. E fica no meio do quarto. Detalhe, ele ainda estava nu. Tiro os olhos de seu corpo rapidamente e encaro seu rosto, sem desviar o olhar. Um sorriso começa a aparecer em seu rosto, e uma felicidade imensa cresce em mim. Mas some assim que percebo que seu sorriso era frio. E logo se transforma em uma gargalhada. 

— Por que está rindo? - pergunto, quase sem voz. Minhas esperanças acabaram. Kile para de rir, mas seu rosto, e seu olhar continuam divertidos. Óbvio que ele está se divertindo. E eu fui muito burra, em achar que depois de tudo algo iria mudar entre nós. 

— Bom... como eu vou explicar isso para você. - ele começa, seu tom de voz, extremamente divertido. - Eu não acredito em você. Eadlyn você é uma mentirosa. Você acha que eu vou acreditar que você me ama? - Kile falava isso sem acusação na voz, na verdade não tinha nenhum sentindo em seu tom de voz. Até o divertimento tinha desaparecido. Seu tom estava frio e seco.

— Mas o que acabou de acontecer... eu pensei... - eu nem estava conseguindo formular uma frase. Mas claro o homem que eu amava estava me humilhando, de novo. 

— Ah o que acabou de acontecer. - diz, seu tom volta a ser divertido. - Sexo. Nada mais que isso. Para mim, foi apenas mais uma noite de sexo, com uma mulher qualquer. - diz. O sorriso frio estava de volta em seu rosto. Ele acabou de me chamar de vadia! Levantei rapidamente da cama, e acertei seu rosto em cheio. Ele sabia que eu ia fazer isso, mas não tentou me impedir. As marcas do meus dedos, ficaram em seu rosto.

— Escuta aqui! - coloquei um dedo em seu rosto. Seu olhar demostrava frieza e irritação. Ao mesmo tempo. - Eu não sou como essas vadias que você come por aí. Eu estou grávida de um filho seu. Então você me respeita, se não for por mim, faça por essa criança. - Seu olhar desceu para minha barriga, que eu colocava uma mão, em forma de proteção. Seu olhar suavizou. Me afastei dele, e procurei minha camisola. Ela estava jogada no chão ao lado da cama. A vesti, precisava tomar um banho e dormir. 

— Já vai? - perguntou, debochado. - Pensei que poderíamos ir para o segundo round. - olhei para ele, completamente incrédula com o que ele tinha acabado de falar. - Bom, já que você já vai, posso chamar outra vadia, para me satisfazer. Afinal, ainda são oito e meia. - disse, olhando em seu relógio de pulso. - Nossa, foi tão rápido, né.   - me virei, saindo do quarto ignorando o fato de ele ter me chamado de vadia mais uma vez. Entrei no meu quarto, que ficava logo ao lado, fechando a porta atrás de mim. Então, desabei. Me escorei na porta, e deslizei até que estivesse sentada no chão. As lágrimas desciam incessantemente por meu rosto. Eu não estava mais aguentando. Era muita coisa para uma pessoa só. Tenho certeza que já devo ter pago todos os meus pecados.

Fiquei uns quinze minutos chorando, sentada no chão. Ouvia alguns barulhos no andar de baixo, mas em nenhum momento me mexi para tentar ver o que era. Levantei do chão. Fui em direção ao banheiro. Precisava imediatamente de um banho. Tirei minha camisola, e me olhei no espelho. Meus olhos estavam vermelhos, e um pouco inchados. Meu nariz também estava vermelho. Eu estava horrível, tudo por culpa do Kile. De repente, senti uma raiva absurda tomar conta de mim. Como ele pôde me falar aquelas coisas horríveis. Tudo o que eu fiz foi dizer que o amava. E ele me tratou feito lixo, como uma vadia, como se não valesse nada. Eu sei que tinha cometido erros no passado, mas estava tentando concertar.

Respirei fundo, ficar assim, não iria fazer bem para o meu bebê. Tudo o que sinto, ele sentirá também. Não seria nada bom para ele sentir o que eu estava sentindo agora. Raiva, mágoa, decepção, tristeza. Eu não podia passar essas emoções para o meu filho. Liguei o chuveiro, eu queria tomar um banho bem gelado, mas estava noite e frio, poderia pegar um resfriado, então tomei banho quente mesmo. Eu fiquei trinta minutos em baixo d'água. Fiz uma nota mental de depois pedir desculpas, aos países que estavam com falta de água. Mas eu precisava pensar. Ficar nessa casa não estava me fazendo bem, e eu estava a apenas um dia. E já tinha decidido, amanhã mesmo eu iria embora. 

Vesti uma camisola limpa, e me deitei, pensando em minha decisão. Assim que o Kile fosse para a empresa, eu iria embora. Minha garganta estava seca, e minha pele ardia um pouco. Talvez por eu ter ficado tanto tempo, em baixo de água quente. Levantei da cama devagar, com medo de fazer qualquer movimento brusco. Peguei um robe e coloquei por cima. Sai do quarto devagar, o mais silenciosamente possível. Quando eu fui em direção as escadas, a porta do quarto de Kile se abriu e o mesmo saiu lá, apenas com uma calça de moletom. Estava acompanhado de uma mulher, a mesma passou por mim, descendo as escadas rapidamente. Olhei para o Kile, ele não estava brincando quando disse que ia chamar outra mulher para lhe satisfazer.

— O que está fazendo aí? - pergunta, com a voz neutra. A vontade de chorar novamente toma conta de mim, mas eu me contenho, Kile não é nada meu. Ele pode ficar com quem quiser. 

— Só estava descendo para tomar água. - disse. Me virei para descer as escadas, mas Kile me puxou de volta pelo braço. Seu quarto de ficava de frente para escada. - O que foi? - perguntei, já sem paciência, tentando me soltar do seu aperto.

— Me desculpa. - disse, olhando em meus olhos, mostrando toda a sinceridade, que aquelas palavras tinham. - Eu não devia ter dito todas aquelas palavras, para você. Não devia ter te chamado de vadia. Mas é que... aquelas palavras me deixaram atordoado. - disse, me encarando. Um sorriso quase apareceu em meu rosto, mas eu estava magoada demais. 

— É verdade que você não acreditou no que eu disse? - perguntei, direta. Aquilo me corroía por dentro sabendo que ele não acreditou, que eu o amava. Kile abaixa a cabeça, ele parece pensar bem no que vai dizer.

— Eadlyn. - começa. - Se fosse a um mês atrás, eu estaria soltando fogo de artifícios. Mas agora... - balançou a cabeça negativamente. - De alguma forma, eu mudei. Por dentro. Minha personalidade mudou. Não quer dizer que eu não tenha sentimentos, mas aquele Kile, bonzinho de antes morreu. Nasceu um novo Kile. Eadlyn eu mudei, e talvez nunca mais volte a ser o que eu era antes. Me desculpe mas, eu não consigo acreditar em você. Quem me garante que você não esteja fazendo isso, por agora eu fiquei rico. Não quero me magoar novamente, e muito menos me iludir. - ele diz isso, olhando em meus olhos. E eu sabia que estava sendo sincero.

— Você acha que é por causa do seu dinheiro? - me soltei de aperto, bruscamente. Dei passos para trás. - Kile, eu não importo mais com o seu dinheiro, a única coisa que eu quero, é que você me ame novamente. - lágrimas brotaram, em meus olhos. A medida que eu ia falando eu dava passos para trás, sem perceber, que estavas de costas para escada. De repente me lembrei da mulher, que saiu do quarto do Kile. - Fala que eu sou interesseira, mas traz as suas vadias para cá. Elas sim, querem o seu dinheiro. 

— Eadlyn, eu posso explicar... - começou. Franzi as sobrancelhas, me explicar o que.

— Kile você não tem nada que me explicar. - dei mais um passo para trás. - Não somos nada um do outro. - dei mais um passo para trás, mas não encontrei chão e acabei me desequilibrando, Kile veio em minha direção, tentando me segurar, mas era tarde. A última coisa que me lembro, foi de sentir meu corpo, cair brutalmente escada á baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.