Hell of a Girl escrita por Polaris


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!! Eu não acredito que to postando outra fic, meu Merlin!
Mas okay, to mesmo. Eu juro que precisava, já que eu tava com muita saudade de escrever Scorose. E UA ainda por cima!
Preciso disso desesperadamente! Mas enfim. Hell of a Girl é uma fanfic recuperada que excluí há algum tempo. O plot vem de uma fic antiga minha chamada "That Girl". Mudei o nome, mudei alguns personagens e to reformulando toda a ideia original.
Vai ter clichê? VAI. Mas se clichê fosse tão ruim a gente não precisaria de tanto filme adolescente por aí...
Essa fic vai ser fofa quando precisar, e vai ter treta e vai ter confusão, como um bom plot de história de adolescente tem. Vou adorar escrever nos dias de tpm aliás cof cof.
Enfim. Trago o prólogo e em breve o primeiro capítulo! Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711646/chapter/1

Parece-me difícil aceitar que tudo mudara tanto em apenas poucas semanas. Fito-me no espelho, mal reconheço ali a garota que eu costumava ser. É fato que não sou mais a menininha que os garotos repeliam. Não há roupas largas em mim, meu cabelo está solto e leve, mas naquele momento prendo-o como costumava fazer. Não vejo a antiga Rose tão facilmente. Sinto-me quebrada, mas vingada pelas coisas que fiz. Vi lágrimas demais em pouco tempo e humilhações para toda uma vida. Eu cumprira o trato, parte dele ao menos. Mas sabia que era impossível continuar com aquela vingança, faltava pouco para que eu terminasse a missão a qual criei.

O problema é que eu sabia que seria odiada se o fizesse. Principalmente, por ele.

Aquele que mais me tocara psicologicamente nos últimos meses, embora eu quisesse tanto um toque física que me doía a alma. Nunca senti seus lábios. Imaginava como deveriam ser. Doces. Macios contra os meus. Quentes.

Quero beijá-lo, e quero terminar a vingança. Mas não posso. Ele foi o único que viu através de minha máscara. E eu o vi também desarmado. Minha vingança se estava se estendendo muito rápido para muitas pessoa. Scorpius seria atingido também, seria tocado pela minha maldade. Como um efeito colateral. Como atingir alguém já totalmente machucado? Eu não podia continuar com aquela aliança, era incapaz de feri-lo mais do que já estava.

Olhei-me novamente, o olhar no reflexo era sério. Mais do que eu poderia supor. Virei-me para trás, olhei para a cama. Scorpius Malfoy dormia pela primeira vez em três dias. Como um anjo.

O que fazer quando se tem tal criatura divina nas mãos?

Cortar-lhe as asas?

Ou deixá-lo ir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada comentário que você deixa de fazer um autor fica triste e não atualiza "aquela" fanfic fod* que você tanto quer ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell of a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.