Motivos para Amar Damon Salvatore escrita por Emiko, Aninhe


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Oieeee... Bem deixa eu explicar um pouco essa historia...O P/A(é o pensamento da Aninhe) e o P/E(é o pensamento meu(Emiko)

Agora vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71130/chapter/1

1-Ele é canalha (P/A: e a gente gosta de canalhas... P/E: Muitooo)

2-Ele é mais velho (P/E: ou seja, mais experiente para certa coisa... P/A: Vixi Karol você está muito pervertida)

3-Ele sofre tanto na serie quando no livro porque Katharine o abandonou (P/A: Vem chorar no meu ombro!!!! P/E: Depois sou a pervertida)

4-Ele é gostoso e com uma tanque daqueles eu ficaria o dia e a noite na lavanderia...(P/A:fazendo o que? P/E:Lavando roupa...é que não é!P/A: ¬¬ ele é meu)

5-Ele tem um irmão que toma sangue de animal e não vira purpurina no sol!(P/A: Eiiiii Crepúsculo é demais! P/E:Não mesmo P/A:Apaga esse motivo! P/E:Não! P/A:Então apaga o que eu “escrevi”!Para de escrever tudo que falo!!!! P/E: Não!! P/A: ¬¬

6-Na serie quando ele diz “Hello Brother” minhas pernas ficam bambas (P/A: e a calcinha molhada, Karol para de escrever tudo que falo... ¬¬ Aff vou embora! Paraaa! ¬¬

7-Mesmo tanto pinta de canalha se preocupa com a namorada do irmão(P/A:Não seria roubar a namorada do irmão? P/E:Acho que sim...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem sóó isso...Sim nós sabemos que está sem graça e chato...Eu sei...Eu sei...

(DETALHE NO MOTIVO NUMERO 6 A ANE FALA QUE VAI EMBORA,VAI EMBORA MAIS A CASA É DELA!!!!)