Fim de Semana Perfeito escrita por Jade Oliver


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711232/chapter/1

— Jade, vem!

Beck a chama logo após bater o sinal para todos os alunos irem para casa.

— to aqui! - ela responde sorrindo.

Ele passa as mãos ao redor de sua cintura, dando um beijo em sua cabeça.

— vamos logo antes que alguém nos convide para fazer algo no fim semana. - Beck debocha, e Jade ri.

— achei que gostasse dos seus amigos.

— e gosto! mas não quando eles atrapalham meu final de semana com a minha namora linda. - diz sorrindo largamente, juntamente com Jade.

A apenas uma semana atrás Beck havia subido no palco onde Jade acabara de cantar "You Don't Know Me". Ele foi até ela, disse que sentia sua falta, e a beijou. Ela nunca se sentira tão amada por ele quanto nesse momento. Ela se sentiu viva de novo.

Já no carro, Beck dirigia em direção a casa da namorada.

— seus pais já foram? - perguntou curioso.

— foram.. saíram de casa a mais ou menos 40 minutos! - disse olhando a última mensagem que sua mãe mandara.

— perfeito.

Chegando a casa de Jade, Beck estaciona seu carro no quintal de Jade, pois a garagem estava sendo ocupada pelo carro de Jade, e o carro de seus pais.

Jade sai do carro, e vai até a porta abrindo-a.

— vem. - chama o namorado que estava fechando o carro.

Eles entram e Jade se joga no sofá em quanto Beck fecha e tranca a porta.

— então, quer jantar o que? - pergunta Beck.

— acho que pizza..

— ok, de que?

— pepperoni.

— ta.

Beck liga para a pizzaria de seu amigo, que além de ser mais perto lhe dava desconto.

— pronto. Já pedi. Vai demorar mais ou menos uns 40... minutos.

— ok.

Beck sorri e deita ao lado da namorada no sofá que estava assistindo um programa aleatório na tv.

— quer assistir o que? - pergunta Beck.

— Citadel.

— a.. tah.. pode ser.

— não quer ver?

— quero.. quero sim amor. Vou fazer pipoca.

— ok. Vou botar filme.

Jade vai até a cômoda onde a tv se encontra, abre a primeira gaveta, pega o CD, e o coloca no DVD. Logo Beck aparece com uma panela cheia de pipoca.

— finalmente. - Jade reclama.

— não demorei tanto assim. - diz dando um beijo na bochecha da namorada, sentando ao seu lado, a envolvendo com seu braço direito. Ela se aconchega no peito do namorado, e da  play.

Quando o filme está pela metade toca a campainha.

— a pizza. - Beck diz, e vai até a porta, paga, agradece, e leva a pizza até a sala. Jade da o play novamente.

Ao final do filme, Jade desliga a tv, e Beck leva o resto da pizza a geladeira. Ao retornar da cozinha, Jade se encontrava completamente jogada no sofá fitando o teto.

— eih.. - ele diz doce.

— eih.. - ela repete.

— tudo bem? - diz subindo em cima da namorada.

— tem como não estar bem com você aqui comigo?

Ele sorri e a beija.

A medida em que o beijo ia ficando mais quente Beck passava sua mão esquerda livremente pelo corpo de Jade.

Ele separa o beijo, e beija seu pescoço.

— Beck... - ela sussurra entre gemidos.

Ele começa a passar a língua em seu pescoço, e lentamente começa a desatar sua blusa xadrez.

— aqui não.. - ela diz baixinho em seu ouvido.

— porque não? não tem ninguém.. - diz com o rosto perfeitamente encostado na mandíbula direita de Jade.

Ela ri baixinho.

— mas vai ficar cheiro. - diz fazendo-o rir.

— ta bem.. só mais um pouco.

Ela volta a beija-la, mas desta vez ferozmente.

O beijo se intensifica cada vez mais, e a língua de Beck pede passagem, e ela cede.

O beijo foi ficando cada vez mais e mais quente e molhado.

Jade entrelaça as pernas no namorado, e ele a carrega escada a cima até seu quarto.

Beck a joga na cama, tirando sua camisa, e subindo em Jade, que o beija loucamente. Ela acaba de tirar sua blusa, e logo em seguida Beck tira seu sutiã, deixando escapar um suspiro.

Ela tira seu cinto com as mãos, logo abrindo o fecho de sua calça, deixando para ele terminar de tirar a mesma. Ao terminar, ele tira seu shorts jeans.

Beck tira cuidadosamente a calcinha da namora, que cora. Ele a fita por alguns segundos, e termina de se despir, e em poucos segundos ele os uniu.

Logo, os gemidos abafados, as palavras sem nexo, os arranhões, os calafrios apareceram junto com o prazer.

Um clamava pelo outro, um necessitava do outro.

Jade arranhava suas costas, braços e ombros, e Beck apertava seus ombros em quanto depositava chupões em seu pescoço.

Bom tempo depois, Beck cai exausto ao seu lado. Jade deita em seu peitoral.

— eu te amo! - ela sussurra em seu ouvido.

— também te amo Jay.. - ele diz logo apagando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Por favor digam se acharam algo muito repetitivo, não vou ter tempo de reler no momento. Obrigada.
Beijoks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de Semana Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.