Sem Opções escrita por mahara72


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71109/chapter/6

O silêncio reinou entre eles durante toda a viagem. Quando o avião pousou em Volterra, Renesmee acordou, mas não falou nada ato que foi imitado por Bella.

 

-Vista isso. – Alec lhe entregou uma capa. Bella vestiu, contra sua vontade, e cobriu Renesmee com ela também.

 

-O papai vem também, mamãe? – Renesmee quebrou o silencio entre as duas.

 

-Não filha, ele não vai vir, seremos só nós duas. – Bella lhe explicou tentando disfarçar a tristeza, mas sem sucesso.

 

-Não fica triste. – Ela pediu, e Bella deu um pequeno sorriso.

 

-Caio. – Bella chamou, e ele a olhou. – Quem me quer tanto como sua parceira? – Perguntou.

 

-Caius Volturi. – Bella estacou com a resposta. – Vamos, não podemos demorar. – a chamou, e eles voltaram a andar.

 

Não demoraram a chegar no castelo. Bella se lembrava um pouco daquele local, mas eram memórias humanas, agora ela conseguia ver cada detalhe nitidamente.

 

Eles pararam na frente de uma enorme porta, que Bella se lembrava de ser a que levava para onde os três “reis” ficavam.

 

-Pronta? – Caio perguntou e Bella assentiu. Ele então abriu a porta, e entrou com Bella logo atrás dele.

 

-Mestres. – Alec falou, fazendo uma leve reverencia, assim como Caio.

 

-Foram mais rápidos do que eu imaginava. – Aro os elogiou. O olhar de Caius foi diretamente para Bella, que olhava para o chão.

 

-Olá, Isabella. - Caius a cumprimentou, chamando sua atenção. Ela somente acenou com a cabeça.

 

-Vejo que quis trazer sua filha, Renesmee o nome dela não é isso? – Aro perguntou, e Renesmee acordou com a menção de seu nome.

 

-Ela quis vir, e o nome dela é esse mesmo. – Bella lhe respondeu, arrumando a filha no colo. Quando Renesmee viu os três, escondeu o rosto no pescoço da mãe, que afagou seus cabelos.

 

-Ela está crescendo mais lentamente. – Marcus falou, olhando para a menina.

 

-Sim. – Bella confirmou, mesmo aquilo não sendo uma pergunta.

 

-Jane, leve-a para conhecer o castelo, é bom ela se acostumar. – Aro instruiu, e Jane fez o que lhe foi dito.

 

-Nunca imaginei que Caius se apaixonaria. – Jane comentou, mais para si mesma do que para Bella, mas esta não deixou de ouvir.

 

-Por que? – perguntou curiosa.

 

-Desde que a esposa morreu, ele é o mais irritado dos três, nunca da um mero sorriso. – Jane explicou. – Ela é sua filha não é? – Perguntou para Bella.

 

-Sim. – respondeu somente.

 

-Aqui é um dos jardins. – Jane começou a falar.

 

...

 

-E este será seu quarto. – Abriu a última porta, o quarto era extremamente bonito. – Ao lado é o da menina. – explicou, apontando para a outra porta.

 

-É lindo. – Bella falou, e entrou no quarto, havia uma porta nele, que ia para um jardim imenso, rodeado por uma floresta

 http://www.construtorainternorth.com.br/images/fotos/habitacion_1.jpg

 

-Este quarto será temporário, somente até você e Caius realmente ficarem juntos. – Jane continuou a explicação, e tirou a pequena quantidade de alegria que havia em Bella, que suspirou.

 

-Vamos ver o quarto dela. – falou, olhando para a filha, e saindo do quarto. O quarto de Renesmee também era muito bonito, como o resto do castelo.

 

-Gostou? – perguntou Jane a Renesmee.

 

-Sim. – respondeu com um sorriso, Bella sorriu também ao ver que a filha estava feliz.

 

-Pronto Jane? – Caio perguntou parando na porta.

 

-Acabei de mostrar o ultimo cômodo. – respondeu para ele.

 

-Ótimo, Alec está lhe procurando. – Falou para ela, que suspirou.

 

-Vou ver o que ele quer, até mais. – se despediu, e saiu do quarto.

 

-E então, o que achou? – Caio perguntou para Bella.

 

-O castelo é realmente lindo. – Respondeu colocando Renesmee no chão. – Sabe eu tenho uma pergunta. – disse para ele.

 

-Fale. – pediu para que ela continuasse.

 

-Você não estava junto com os outros na última vez que os vi, estava? – perguntou.

 

-Não, entrei para os Volturis alguns dias depois disso. – ele lhe respondeu.

 

-Sei... – Bella concordou.

 

-Olha mamãe. – Renesmee a chamou, lhe mostrando uma fada de brinquedo.

 

-È linda filha. – Bella concordou, e Renesmee sorriu.

 

-Parece a tia Lice. – falou olhando para o brinquedo em sua mão, e Bella deu um fraco sorriso.

 

-Acho que Caius vai querer falar com você. – Caio falou, fazendo Bella suspirar.

 

-Por que eu? – ela perguntou. – Por que ele tinha que se apaixonar justamente por mim? – ela perguntou novamente olhando para o chão.

 

-Não sei, ninguém entende Caius, nem mesmo Aro. Mais Marcus garante que é um dos maiores sentimentos que ele já viu. – Respondeu para Bella.

 

-Será que ele não via que eu já tinha uma família, e que eu estava feliz lá? – Perguntou novamente.

 

-Bella, faz tanto tempo que não vemos Caius dar um sorriso, e posso lhe afirmar os olhos dele brilham quando fala em você. – ele explicou.

 

-Deixa pra lá. –Bella encerrou o assunto.

 

-Caio. – ouviram alguém chamar.

 

-Sim Heidi. – Caio respondeu se virando.

 

-Acho que Bella precisa comprar algumas roupas, e ela também. – falou apontando para Renesmee que brincava com a fada que havia achado.

 

-Tem razão. – Caio concordou.

 

-Então vamos. – Bella respondeu querendo sair do castelo logo. – Venha filha. – falou e Renesmee foi para seu lado, pegando na mão da mãe.

 

-Certo, e Caius está lhe chamando. – Heidi disse para Caio que somente assentiu com a cabeça.

 

-Eu já vou, até mais. – falou para elas e saiu do quarto.

 

-Vamos? – Perguntou para Bella, que somente acenou positivamente com a cabeça, e elas saíram do quarto, indo para a garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!