Sem Opções escrita por mahara72


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71109/chapter/2

O mesmo garoto que estava com Bella no dia anterior, agora andava em volta da casa dos Cullen, como se os vigiasse, mas na realidade ele estava vigiando somente a Bella, como lhe foi dito para fazer.

 

Ele ficava maravilhado em como todos pareciam felizes, realmente como uma família, como diziam.

 

-Caio, os mestres estão lhe esperando. – outra figura, com as características de Caio, mas com os cabelos negros, falou colocando a mão sobre o ombro do amigo.

 

-Está bem, Érick, eu já estou indo. E lembre-se caso ela venha caçar, não apareça. – Ele disse e simplesmente saiu em disparada.

 

...

 

Quando chegou em Volterra, a cidade estava lotada pelos turistas, o que não facilitava Caio a passar despercebido, mas ainda assim ele conseguiu ser discreto e chegar ao castelo sem alguém desconfiar.

 

-Caio, e então como foi? – perguntou-lhe Heidi que estava andando pelos corredores.

 

-Ela está bem, nada aconteceu. – Ele respondeu, continuando a andar até o salão principal.

 

-Sinceramente, não sei por que ele se preocupa tanto com ela. – Heidi comentou.

 

-Ele está apaixonado, mas é melhor pararmos de falar nesse assunto. – aconselhou quando chegaram em frente a porta. Heidi somente assentiu com concordância, e eles entraram.

 

-Olá Caio, Heidi. – Um homem com os cabelos negros, um pouco longos, pele pálida e olhos vermelhos, os cumprimentou.

 

-Olá Aro. – Os dois disseram juntos, e fizeram uma leve reverencia.

 

-E então, o que tem para me dizer? – Agora quem perguntou foi um homem, com cabelos loiros, pele pálida, e olhos igualmente vermelhos.

 

-Ela está bem, e por incrível que pareça, não contou para ninguém sobre eu me encontrar com ela, e também sempre procura vir sozinha para caçar. – Ele disse com um pouco de surpresa.

 

-Acho que já está na hora. – Aro falou. E todos entenderam a que ele se referia. Seu irmão queria Bella para sua companheira, e mataria se fosse preciso.

 

-Eu falarei com ela, na próxima vez que a encontrar Caius. – Caio afirmou.

 

-Ótimo, quanto antes melhor. – Caius sorriu.

 

-Mas creio que ela irá querer trazer a filha. – Informou.

 

-Não há problema, será melhor ter aquela criança aqui. – Aro afirmou, e Caio somente assentiu com a cabeça. – Agora, vá se alimentar. Meu irmão á quer aqui o quanto antes. – Ordenou e ele se retirou, fazendo antes uma pequena reverencia.

 

-Espero que tenha certeza de que é isso que deseja fazer. – Um terceiro homem, com as características parecidas com as de Aro pronunciou pela primeira vez.

 

-Eu tenho, lhe garanto Marcus. – Caius confirmou, com um sorriso no rosto, e Marcus se calou, voltando a ficar com seu olhar entediado como de costume.

 

-----------------------------------*-------------------------------------*-----------*------------------

 

Caio fez como lhe foi dito, e foi para a cidade atrás de algum humano, e como já estava de noite, ninguém o veria.

 

Ele observou uma mulher, muito bonita, cabelos longos e loiros, com seus olhos verdes, e uma estatura média. Cheirava-lhe muito bem, então sem nem ao menos pensar duaas vezes, a puxou para um local escuro e drenou todo seu sangue, sem deixar que nenhuma gota sobrasse.

 

Atacou mais um homem, e voltou para o castelo. Ele não gostava muito da idéia de matar humanos, mas tinha repugnância a sangue de animais, por isso alimentava-se somente o necessário.

 

 

Foi para seu quarto, mas não agüentou ficar lá por muito tempo, então começou a andar pelo castelo. Até esbarrar com alguém.

 

-Desculpe. – ouviu uma voz feminina que reconheceu.

 

-Quanto tempo Jane. – Cumprimentou, e ela se virou para olhá-lo.

 

-Caio, realmente muito tempo. Alec está sentindo sua falta para aprontar um pouco pelo castelo. – Comentou, rindo, e o fazendo rir também. – Vai ficar desta vez?

 

-Não, mas acho que é a última vez que irei para lá. – respondeu a Jane.

 

-Mas eu tenho que ir, nos falamos depois. – Jane falou e saiu.

 

-Até. – Caio continuou andando por ai, mas resolveu voltar para seu quarto.

 

Chegou lá, tomou um bom banho, um pouco demorado, mas nada que chegasse a 30 min, colocou uma outra roupa, se deitou na cama e começou a ler um livro que lhe estava sendo interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que quem morreu foi Atheneodora e não Didyme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Opções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.