Sob a Proteção da Bebida escrita por Aline Black


Capítulo 3
Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71092/chapter/3

Bella PDV

 

A sensação dos labios de Edward nos meus era indescritivel, superava todas as minhas fantasias.
Mal podia acreditar que estava acontecendo. Eu havia criado coragem e flertado com ele sem reservas, atitude que eu nunca tomei antes e não me arrependo de ter tomado.
Depois, se Edward se arrepender eu posso me livrar de uma conversa constrangedora e salvar nossa amizade colocando a culpa na bebida. Poderei chamar de mentirinha solidaria.

 

Edward aproximou ainda mais nossos corpos e passou a acariciar meu rosto com uma de suas mãos, sem cortar o beijo em nenhum momento.
Minhas mãos ainda se mantinham em suas nuca e eu passei a acariciar aqueles cabelos desordenados como sempre desejei.

 

Infelizmente, o ar começou a fazer falta e Edward quebrou o beijo, mas não o contato. Ele mordiscou algumas vezes meu labio inferior antes de sussurrar:
- Sempre tive curiosidade de saber se o gosto era realmente bom, afinal você prova o tempo inteiro. - ele mordiscou meu labio mais uma vez antes de continuar - Supera as expectativas.

 

- Fico feliz que tenha gostado. - foi minha vez de mordiscar o labio dele.

 

- Mais do que gostar, pode ter certeza. - ele me beijou novamente, desta vez com mais vontade.
Definitivamente, ele estava disposto a cumprir sua promessa de me levar ao céu. Queria que aquele momento durasse para sempre.

 

- Não acredito no que meus olhos veem. - uma voz desagradavel me tirou do meu paraiso particular.

 

Edward quebrou o beijo lentamente, mas manteve nosso corpos proximos. Desse modo pude ver Lauren nos observando com os olhos arregalados com duas de suas seguidoras. Ela tambem fazia parte da turma de moda e era uma das lideres de torcida que se acham melhores e mais lindas do que todas, uma legitima abelha rainha, e desde sempre esteve determinada a ter Edward.
Preciso dizer que ela me odeia e eu odeio ela? Acho que não.

 

- Edward Cullen aos beijos com Bella Swan. Meu Deus, Edward! Você tem que estar muito bebado e isso não faz bem a sua saude e amanhã não fará bem a sua consciencia.

 

A parte da consciencia me pegou. Apesar de Edward não estar bebado, eu não poderia deixar de ter receio pelo dia seguinte. Eu poderia me proteger atras da bebida, mas e ele? O que os acontecimentos de hoje fariam com sua consciencia e consequentemente com nossa amizade?

 

- Não que seja da sua conta, Lauren, ou de qualquer outra pessoa. - eu ouvi Edward responder - Mas, eu não estou bebado, não coloquei uma gota de alcool em minha boca hoje e estou fazendo exatamente o que quero fazer, portanto minha consciencia estará totalmente em paz amanhã.

 

Os olhos de Lauren esbugalharam, em parte por surpresa - que eu dividia com ela -, mas o maior motivo foi a pura e simples raiva. Suas seguidoras tambem pareciam abismadas.


- Você a quer? Dentre todas as possibilidades você escolheu Isabella Swan? Você escolheu a garota mais sem sal de toda Dartmouth, quando poderia ter a mim. Isso é a maior insanidade!

 

Uma plateia começou a se formar em volta de nós e Edward reagiu se afastando um pouco de mim para me posicionar parcialmente atras dele, em uma posição bastante protetora.
- Insanidade é você considerar Bella sem sal e mais insano ainda é se achar melhor do que ela.

 

- Eu não me acho, querido. Eu sou. - Lauren disse em voz alta, se recusando a sair por baixo - E logo, logo você se dará conta disso e virá correndo até mim, implorando para estar comigo. - ela saiu e suas amigas foram com elas.

 

- Em seus sonhos Lauren. - Edward disse e eu tenho certeza que ela ouviu pois passou a andar mais rapido e pisando duro.

 

Edward se voltou para mim e selou nossos labios.
- O que acha de irmos lá fora? Acho que já chamamos mais atenção do que você gostaria.

 

Normalmente, ele estaria com razão, realmente detesto chamar atenção, mas hoje eu não estou ligando nem um pouco. Edward acabou de dizer na frente de todos que me queria.

 

Nós caminhamos até o lado de fora da casa de mãos dadas, como a maioria das casas ali, esta possuia uma piscina enorme. Avistamos os Cullen e os Hale e nos aproximamos deles.

 

- Digam que o que ouvimos é verdade? - Rosalie disse ao nos ver - Edward deu um chega pra lá na bruaca da Lauren e vocês dois estão finalmente juntos.

 

- Eu realmente dei um chega pra lá na Lauren, Rose. - Edward disse a loira e olhou em meus olhos - E quanto a estar com a Bella, basta que ela me aceite. O que me diz, Bella? Aceita ser minha namorada?

 

Se isso é um sonho eu não quero acordar.
- É claro que eu aceito. - eu respondi sorrindo e Edward me beijou.

 

- Eu sabia que eles iam ficar juntos. - eu ouvi minha amiga vidente dizer.

 

- Parece que alguem me deve vinte pratas. - Jasper disse - Ele realmente demorou mais de duas semanas para se declarar.

 

- Ok. - Emmett remungou - mas, você ainda me deve dez, a declaração do Edwrad realmente causou um escandalo.

 

*** Fim***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E é isso pessoal.
O que acharam? Amaram? Odiaram?
Quero saber a opinião de vocês.

Bjocas da Line Black.