Sob a Proteção da Bebida escrita por Aline Black


Capítulo 1
Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71092/chapter/1

Bella PDV

 

Era apenas mais uma festa da universidade, era o que diria qualquer aluno, menos eu.

 

Nunca gostei de festas e isso não mudou com minha entrada em Dartmouth, afinal eu estou aqui para estudar. Batalhei muito para ser admitida e não posso desperdiçar minha chance.
Mesmo não mudando minha caracteristica "não festeira", posso dizer que Dartmouth mudou minha vida em outros pontos, aqui eu conheci meus novos e maravilhosos amigos, os Cullen e os Hale.

 

Alice Cullen foi a primeira a conversar comigo por aqui. Ela cursa moda e tambem era caloura. Nos tornamos amigas como em um passe de magica.
Alice jura que havia visto que isso iria acontecer.
Essa é uma "singularidade" da Alice, ela jura que é vidente. Eu ri da primeira vez que ela disse isso, mas ela tem acertado tanto que está quase me convencendo. Outra "singularidade" dela é sua aparencia de fada, capaz de enganar a qualquer um com o jeitinho doce, mas quando ela quer é pior que o diabo. Basta ameaçar o que ela ama.

 

Na hora do almoço, Alice me apresentou a seu namorado, Jasper, que havia ido buscá-la na porta da sala. Muito fofo!
Rapidamente fiquei sabendo que Jasper cursa direito.
Já na mesa eu conheci a irmã gemea de Jasper, Rosalie Hale, ela poderia ser uma super modelo esnobe a julgar pela sua aparencia, mas além de ser muito simpatica, Rosalie estava cursando mecanica e tinha uma paixão declarada por carros. Tambem conheci Emmett, namorado de Rosalie e irmão da Alice que me lembrava um urso de tão forte, estudande de engenharia civil.

 

Foi o melhor almoço em epoca de estudos que eu tive e quando estavamos na sobremesa, fui apresentada a outro irmão de Alice, Edward e sua namorada Tânia, ele cursava medicina e ela moda.

 

Conhecer Edward foi algo surreal, nunca acreditei em amor a primeira vista, mas ali aconteceu. E ali mesmo eu sofri minha desilusão, afinal Edward jamais olharia para uma garota normal como eu, ele era excepcional assim como todos da sua familia - estou incluindo os Hale nesta conta - e a namorada dele tambem era linda.

 

Apesar desse mero detalhe - meu amor por Edward - minha amizade com eles floresceu a ponto de que pareciamos uma grande familia. Alice tornou-se minha melhor amiga e passou a me fazer de Barbie sempre que podia, contando com a participação e o apoio de Rose.

 

Ainda em meu primeiro ano, Edward terminou com Tania e isso fez com que nossa amizade se tornasse mais forte, acabamos nos tornando confidentes. Foi maravilhoso e doloroso ao mesmo tempo; maravilhoso porque eu passava mais tempo com ele e o mesmo não permitia que eu ficasse de "vela" para os outros, e doloroso porque Edward me via apenas como amiga e passou a me pedir conselhos quanto a suas namoradas, ele não saia com ninguem que eu não aprovasse.
Me machucava vê-lo com outras, mas eu estava disposta a ter o maximo de Edward que eu pudesse e a unica porção reservada a mim era a amizade e o carinho quase fraternal.

 

Após essa minha breve viagem ao passado, é melhor que eu me concentre para o que está por vir.
É mais uma festa da universidade desta vez para comemorar o inicio das ferias e eu só estou aqui porque a Alice usou sua arma fatal contra mim, capaz de convencer a qualquer um.

 

Ela e Rose haviam me feito de barbie e como resultado aqui estou eu, com os cabelos mais do que lisos, brilhos nos labios, os olhos delineados e com uma sombra esfumaçada azul, que segundo elas combinava perfeitamente com esse pedaço de pano justo que elas chamam de vestido. Fala sério ele fazia aparecer curvas que certamente eu não tinha e ia apenas até o meio das minha coxas, sem falar do salto alto.
Graças a Deus a tortura que foram as aulas de dança serviram para alguma coisa.

 

- Você está fabulosa, Bella e nem pense em dizer o contrario. - Alice decretou, enquanto nos aproximavamos da porta.

 

Fabulosa eu? Não mesmo.
Ainda mais estando ao lado de Rose, que não satisfeita em ser perfeita com seus olhos azuis, longos cabelos loiros e curva perfeitas, estava vestida para matar com uma calça jeans escura muito colada, uma frente unica vermelho sangue com um generoso decote e botas negras de saltos gigantes.
E do meu lado direito estava Alice, sem perder em nada para a loira com seus olhos verdes e cabelos pretos curtos desfiado em todas as direções, com seu tomara-que-caia preto estilo bata até o meio das coxas com uma fita prateada em um laço abaixo do busto e sandalias de salto.
Para completar as duas estavam com seus namorados, Jasper com seus gentis olhos azuis e cabelos loiros, vestido com camisa e calça pretas que enfatizavam seu fisico e Emmett vestindo calça jeans e camisa preta enfatizando seus musculos avantajados, e destacando seus olhos verdes e cabelos escuros.
E lá se vai minha auto estima pelo ralo.

 

Eu já não estava animada com o fato de estar indo a uma festa e só de pensar que provavelmente eu veria Edward com alguma de suas conquistas não me fazia ter vontade alguma de entrar. Apesar de que faz um tempo que eu não o vejo com nenhuma garota ou que ele me fala de alguma, três semanas para ser mais precisa. Três semanas de paz.
O que, com certeza, não quer dizer absolutamente nada, ele pode apenas estar cansado de me contar tudo.

 

- Vamos entrar, Bella. - Rose disse me puxando - Há um monte de pessoas interessantes aí dentro esperando uma chance de conhecer você.

 

- E se você não acha-las interessantes, há um monte de cerveja e outras bebidas aí dentro para evitar que você preste atenção nelas ou se lembre no dia seguinte. - Emmett zoou, enquanto abria a porta.

 

Após ver o que me esperava a sugestão de Emmett parecia bastante tentadora.
A casa estava absurdamente cheia e como já havia percebido desde o lado de fora a musica estava rolando no volume nada de conversa, havia pessoas dançando de modo bastante intimo no meio da sala e outras bebendo e conversando pelos cantos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a Proteção da Bebida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.