Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/1

A minha vida se resumia a viajar e ver pessoas felizes com suas familias e suas almas gêmeas enquanto eu sou condenado a viver pelo resto da minha vida sozinho,meu nome Edward Cullen.

    O sol nasceu mais uma vez iniciando um novo dia,tomei banho me vesti e depois paguei minha estadia de uma noite apenas em um motel qualquer que achei no meio da estrada,voltei para o meu carro e segui mais uma vez pelas estradas.Já estava de tarde quando parei em uma loja de conveniencia e comprei algumas coisas para comer,estava chovendo quando voltei para o meu carro.No meu da estrada encontrei uma mulher ela estava toda molhada e pedindo carona mais ninguém parava.Ela devia ser uma asaltante ou apenas uma pessoa pedindo abrigo da tempestade não me importe para o que ela era e parei o carro,abrindo a porta para ela entrar.

-Obrigada,achei que ninguem ia parar.-sorriu e me encarou,sua pele era perfeita branca como a neve e seus olhos eram de um chocolate intenso,seus labios vermelhos eram um ótimo convite para serem beijados,fui tirado dos meus desavenios por sua voz angelical.

-Meu nome é Bella e o seu?

-Edward.-murmurei atonico,ela sorriu mais uma ves.

-Obrigado de novo Edward.-ela estava toda molhanda então ofereci meu casaco a ela que no começo hesitou um pouco mais quando começou a tremer de frio aceitou.

-Então para onde está indo Bella?-notei que ela carregava apenas uma mochila um pouco velha e cheia de chaveiros de bandas e um violão.

-Não sei para onde vou,apenas sigo pelas estradas.-falou de olhos fechados.

-Quantos anos você tem?-perguntei ela me parecia muito nova para está viajando sozinha.

-Tenho dezessete e vc?

-Vinte e quatro,mais voce não deveria está na escola?

-Já terminei os estudos.-tremeu de leve e eu liguei o aquecedor.Não falamos mais nada afinal eu não a conhecia e não deveria ficar perguntando sobre a vida dela.Bella dormiu depois de algum tempo e so acordou quando amanheçeu,tive que parar o carro por causa de um rebanho de ovelhas que estava passando.

-Eu vou descer aqui.-murmurou tirando meu casaco.-Mais uma vez obrigado pela carona e o casaco.-Abriu a porta e antes que ela saise consegui falar.

-Pra onde você vai?

-Não sei mas talvez a gente se encontre por ai.-sorriu.

-Espera!-falei antes dela sair.-Se não tem para onde ir fique comigo,tambem não sei para onde ir.-Nem sei porque falei isso pra ela,mas só sei que não podia deixar ela ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram é so o primeiro capitulo mais me digam oque acharam?
E leiam minha outra fic lost:edward e bella.
Beijossssssss