Scars escrita por Camilabt


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic.
Eu sonhei com essa cena e achei tão fofa que decidi escrevê-la. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710754/chapter/1

Severo correu dedos suaves ao longo do corpo da mulher que dormia ao lado dele em sua cama. A pele pálida em sua volta parecia brilhar na luz da lua a partir da janela.

— O que você está fazendo? – ela perguntou sonolenta enquanto seus dedos passavam sobre as letras em relevo esculpido em seu antebraço. Ele sabia que a cicatriz a fazia se sentir desconfortável, desconfortável o suficiente para que ela nunca saísse em público sem lançar um feitiço ilusório sobre a pele primeiro. Ele mataria Bellatrix se ela ainda estivesse viva - Azkaban e todas as outras consequências que se danem.

Seus dedos traçaram cada letra com cuidado.

— Severo... – Sua voz tinha um tom de aviso. – Você sabe como me sinto sobre elas.

Severo Snape sabia exatamente como Hermione Granger sentia sobre suas cicatrizes. Ele tinha visto o olhar cauteloso em seus olhos cor de âmbar a primeira vez que ele a tinha visto sem o feitiço ilusório. Ele sabia que as fazia se sentir suja e violada, e ele desejava que ele pudesse evitar os pesadelos da guerra voltarem para ela sempre que a mesma olhava no espelho e via a cicatriz estragar sua perfeita pele.


        – Eu acho as suas cicatrizes lindas – ele respondeu com facilidade, e quando sentiu a descrença na tensão dos ombros dela, ele continuou: 

— Sério. Você as vê como feias e imperfeitas. Você deseja escondê-las e fingir que elas não estão lá, e eu concordo com você só no sentido de que eu queria que você nunca tivesse de experimentar a dor que elas lhe causaram. Mas elas não me fazem te achar menos atraente, nem jamais me farão te amar menos. Suas cicatrizes são parte de você, e eu te amo ainda mais por tê-las.

Ela se inclinou de volta para o calor de seu corpo, e seus dedos - que haviam feito uma pausa em seus movimentos suaves - começaram a traçar caminhos em sua pele novamente.

— Como esta. – Ele traçou a quase apagada 'sangue-ruim' da sua pele. – Isso me lembra que você foi corajosa o suficiente para enfrentar uma das mulheres mais miseráveis que já viveram neste planeta. Mesmo quando teria sido mais fácil desistir, você nunca fez. – Ele teria beijado a cicatriz, mas ele não conseguia alcançá-la em sua posição atual, de modo que ele apenas depositou um beijo em seu pescoço.


            Suas mãos trilharam um caminho através de sua barriga até que encontraram seu quadril. – E esta. – As pontas dos dedos circulando ao longo das bordas da longa cicatriz que corria através do tronco, seguindo a trilha rosada até que terminou no ombro. – Essa aqui me lembra que você é leal o suficiente para travar uma batalha junto às pessoas que você ama, mesmo se você tem pouca chance de ganhar. Eu sei que já mencionei o quanto você é corajosa, mas Merlin! Eu respeito tanto a sua bravura, Hermione, e eu só desejo que eu tivesse ao menos um pouco da sua compaixão para com os outros.

Ele pressionou um beijo na parte de trás do mesmo ombro que a cicatriz terminava.

Ele encontrou a mão dela neste momento, correndo o dedo ao longo das quatro pequenas cicatrizes em seu pulso direito.

— Esta é a minha favorita, porque é muito... mundana. – Seu polegar circulava as cicatrizes mais uma vez, e ele fez uma pausa. – O que é isso?

Hermione riu, levantando seu braço para que eles pudessem olhar para as cicatrizes nas costas de sua mão e pulso. – Uma cirurgia trouxa. 

Severo parecia estar dividido entre a curiosidade e o horror. – Você deixa um trouxa abrir a sua preciosa pele? 

— Foi durante o verão há alguns anos. Eu estava longe de Hogwarts, e minha mãe me inscreveu para algum acampamento de basquete em um último esforço para me impedir de passar todo o verão com apenas livros como companhia. Como se eu já não soubesse que o esporte discordaria de mim, eu acabei rompendo um ligamento, e minha única opção era ter um médico trouxa para operá-lo enquanto eu estava em casa – ela explicou rapidamente.

Ele sorriu. – Você participou de uma guerra, e mesmo assim conseguiu se ferir da forma mais tola possível.

Ela olhou como se estivesse prestes a protestar, então ele continuou – E no meio de todas as suas cicatrizes provocadas por magia das trevas, você tem uma causada por bisturi de algum trouxa cabeça-oca.

O riso dela se tornou alto, balançando seu corpo juntamente com a cama. – Você vê as minhas cicatrizes de cirurgia como uma constelação. – Ela conseguiu dizer, e seu riso era tão contagiante que até mesmo Severo sorriu contra seu ombro. – De todas as coisas possíveis para ficar chateado, você fica incomodado pelo fato de que tive uma cirurgia trouxa.

— Incomodado, não. Assustado, talvez. Divertido, definitivamente. – ele respondeu, ainda segurando a mão dela.

Ela se virou para ele e ele observou, hipnotizado, como a luz da lua lançava sombras sobre as características suaves de seu rosto.

— Eu te amo. – Ela inclinou-se para beijá-lo. – Obrigada.

— Pelo quê? – Ele perguntou.

— Por me lembrar que minhas cicatrizes não me definem.

Ele sorriu. – Talvez não, mas acontece que eu gosto delas. Quase tanto quanto eu te amo.


"E nossas cicatrizes nos lembram que o passado é real."
Scars – Papa Roach


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.