Meu Nerd escrita por SRoch


Capítulo 9
5 Minutos


Notas iniciais do capítulo

Gente ficou meu curtinho,mais tá super fofo,acho que vocês vão curtir eu fiz ouvindo -Photograph- do Ed Sheeran.
Não tem muito haver, mas essa música é linda então ^^
Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710411/chapter/9

–Claro que precisa-segurei sua mão  antes que ele protestase,era estranhamente quente diferente da minha,e encarei seus olhos,e ali sem óculos, sem distância eu podia ver que eram verdes, verdes como os do garoto do meu sonho,sorri sem me conter- Deixa eu retribuir.
Um dia li em uma revista, ou foi a Piper que me falou não me recordo,mas falava a respeito de 5 minutos de coragem,esse 5 minutos que explicavam como pais conseguiam fazer algo impossível pelo seus filhos,como garotos conseguiam se declarar para quem gostava,e como casais diziam sim no altar.
Não sei se era verdade,e de alguma forma eu queria saber, e sabia que se isso realmente for verdade provavelmente esse era um desses momentos, me aproximei sem me conter,e ao contrário do que eu imaginei Percy não se afastou,na verdade eu tive a impressão que ele havia se aproximado.
Não sei o que eu teria feito a seguir, ou na verdade sabia,mas um barulho nos interrompeu,e Percy deu um pulo para trás assustado,o que teria sido engraçado se eu não estivesse com raiva pelo "nosso momento" ter sido estragado por....Adivinhem?

–Oi irmãzinha- Malcon entrou sorridente,totalmente alheio ao seu redor,ele se aproximou com o que parecia ser uma caixa de chocolates,seus olhos vagaram de mim para um Percy corado no canto do quarto,ele arqueou uma de suas sobrancelhas.
–Espero não ter interrompido nada-começou
–Claro que não-Percy falou rapidamente.
Trinques os dentes.
–É não interrompeu nada irmãozinho- falei embora meus olhos estivessem em Percy que mechia nervoso em seus cabelos.
Malcom sorriu se aproximando-Fiquei muito preocupado com você.
O olhei irritada
–Isso não teria acontecido se você não tivesse me obrigado a ir para aquela aula,sabendo que eu não sabia nadar.
Ele me olhou culpado e seu sorriso logo se desmanchou.
–Não me culpe,foi você que escorregou.
–Eu vou falar pra mamãe-continuei ignorando seu comentário.
–Você não ousaria- a cor sumiu do seu rosto.
Atena Chase era muito mais que uma das melhores advogadas de Manhatan,e arquiteta meio expediente, ela também era nossa mãe, com seus 1:70 olhos cinzas e cabelos negros ela fazia qualquer um tremer nas bases, e isso inclui meu pai e meu irmão.
E ele sabia que se ela soubesse provavelmente o mandaria fazer alguns serviços em casa e aboliria qualquer meio de comunicação incluindo vidio game,como ela havia feito no verão de 2012 quando Malcon "sem querer" me derrubou da escada do prédio.
Suspirei pensativa...bons tempos.
Fingi olhar para as minhas unhas e conti um sorriso malicioso.
–Me convença
–Desculpa,eu sei que eu errei...
–...
–Mas eu trouxe chocolates-Ele levantou a caixa sorridente.
–Isso não me convenceu.
Ele passou as mãos pelo cabelo exasperado,não me levem a mal eu não estava com raiva dele e não o culpava, mas só eu sei o quanto é difícil ver o Malcom desesperado e praticamente se humilhando para mim,eu tinha que aproveitar.
–O que você quer?-seus olhos cinzas me encaravam aflitos.
–Bem eu-fomos interrompidos por um pigarreio vindo do final da sala.
Percy nos encarava com um meio sorriso
–Desculpa atrapalhar mas eu já vou embora,qualquer coisa...
–Não você fica-o interrompi sem me conter,ele me olhou confuso e eu concertei- digo eu ainda não agradeci.
Ele corou,e colocou uma das mãos na nuca,.
–Não precisa.
O encarei mesmo de longe
–Eu sei mas eu quero.
–Eu odeio interromper esse momento- Malcom se pôs a minha frente-Mas você ainda não disse o que eu eu tenho que fazer.
Revirei os olhos
–Sai do quarto.
Ele me olhou com a sobrancelha arqueada.
–Sério só isso?
–...
–Lembre-se você não pode voltar atrás.
Apontei para a porta irritada, ele não entendia que eu queria agarrar o amigo dele,'-'?
–Sai antes que eu volte atrás e faça você se livrar dos CDs e pôster de você sabe quem.
Ele negou rapidamente.
–To saindo- me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.
O que fez Percy da um pequeno sorriso.
–Vocês são estranhos.
Me levantei.
–Espero que seja um elogio-murmúrei tirando alguns fios de "não sei o que" grudados a minha roupa.
Ele assentiu.
–Quer ajuda?
–Por favor-Ele se aproximou,e tirou alguns fios que ainda pendiam pela minha cabeça.
E antes que ele se afastasse novamente,eu segurei suas mãos o impedindo.
–E-eu-gaguejei maldito nervosismo.
–Você?-me incentivou
"Não faça besteira Annabeth Palas Chase"pensei ouvir a voz de Silena me incentivando,balancei a acabeça hoje não Silena.
Encarei seus olhos verdes.
–5 minutos de coragem-murmúrei baixinho,ele me olhou confuso e antes que falasse qualquer coisa,eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Eu ouvi um finalmente? Kkkkk
Calma que ainda tem tretas para rolar,isso foi só porque já estavam me pedindo então decide não enrolar muito no beijo deles,e talvez no próximo eu der mais detalhes ou talvez não -hahaha-(isso é uma risada)
Então é isso pessoinhas desculpem a demora a postar,mas é que eu só consegui um tempinho agora o
e ainda nem respondi os comentarios do capítulo passado,mas vou responder.
E desculpem pelos erros ortográficos nesses e nos outros capítulos,acho que já havia comentado que estou postando os capítulos pelo celular...
Porque meu notebook havia bugado de vez,e provavelmente o novo chega esse mês u.U.
Quando chegar eu vou dar uma revisada e talvez acrescente alguma coisinha então acompanhem e não deixem de comentar...até o próximo amores^^
Ps:Estou lendo "O Sol é para todos" de Harper Lee e vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.