Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 6
eu me enganei. - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu agradeço a todos os reviews que voces me mandam, eu amo,leio todos.Mas agora eu tenho uma reclamação a fazer, a fic tem trezentos e poucos leitores é 6 ou 7 mandam comentario, vamos mudar isso.Comentario é combustivel, se voces nao comentam eu nao sei o que estao achando e tambem fica sem sentido continuar escrevendo se ninguem comenta.Entao vamos la, é rapidinho e não dói.
E, mesmo assim obrigada por todas as que nao tem deixado de dar a opnião.
Agora vou deixar vc's leem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/6

Cap:5

 

 

 

O Cullen caminhou até seu carro e eu ainda estava,parada feito uma estatua.Ele destravou o alarme do carro e quando abriu a porta  ele olhou em minha direção.Eu lhe dei um sorriso amarelo,muito sem graça com essa situação.Eu sei que eu deveria deixar de ser boba e pedir uma carona,eu não queria ir andando,mas eu não conseguia nem ao menos abrir a boca.Ele avaliou todo o estacionamento e olhou-me novamente.

- Cadê seu carro,Isabella ?- perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Ta com a Alice.-respondi.

-Hm.Porque ?- perguntou.Que curioso essa garoto.euheim.

- Por que ela precisou,ué.- falei com um tom que dava fim aquele papo.

- ah, quer uma carona ?- ele ofereceu-me

- Ah, não- fingi-me despreocupada- eu vou pegar um táxi.- pegar táxi uma ova...oqe eu vou andar ate o ponto de táxi eu vou a minha casa e volto.Nós estávamos um pouco distante mas era fácil reconhecer sua expressão confusa

- Mas o ponto de táxi é no centro.- falou como se estivesse explicando a coisa mais obvia do mundo.

- Ah,sim,cla-claro – AH TAH,e agora eu comecei a gaguejar ??Foco,comecei andar em direção a rua- Eu preciso mesmo andar um pouco- completei dando de ombros.

- Isabella, é só uma carona-

-Não Cullen, não precisa se preocupar.- continuei andando.Eu poderia aceitar a carona, eu queria aceitar.Porque eu sou tão cabeça dura meu Deus ?BURRA BUURRA

Nós declaramos trégua,não foi ?

EU SOU UMA IDIOTA!

Ele então pigarreou –Sabe Isabella, eu não costumo morder –falou irônico.

- Han ?-

- Eu não mordo,sabe ? Você ficou 3 horas trancada comigo e eu nem tentei te matar,tirando o incidente com a sua cabeça que foi sem querer, eu juro- nós rimos- então não vai matar 15 minutos comigo no carro.Vamos,é caminho,eu te deixo la.- eu sei que é verdade e eu não quero ir andando.Concordei e entrei no carro.Sem dizer uma palavra ele também entrou.Ligou o radio e deu partida.

Estava tocando all the small things- Blink 182-

- Eu adoro essa musica- comentei sorrindo e aumentei o som.

- Gosto de Blink 182? – ele perguntou sorrindo.

- Claro, eles são demais- respondi animada.Ele apenas riu

- Work sucks, I know she left me roses by the stairs.- eu comecei a cantas a musica animadamente - Surprises let me know she cares.- Ele deu um sorriso torto mas eu continuei cantando - Say it aint so, I will not go.Turn the lights off, carry me home- entao ele começou a me acompanhar - Na, na, na, na, na...

-Say it aint so, I will not go turn the lights off, carry me home.Keep your head still, I'll be your thrill the night will go on,my little windmill.- nós gritavamos no carro feito dois loucos.-

- Say it aint so, I will not go turn the lights off, carry me home Keep your head still, I'll be your thrill the night will go on, the night will go on my little windmill .- Então a musica acabou e nós caimos na gargalhada

 - Não acredito que você gosta.- falei tirando os vários fios de cabelos que caíram no meu rosto-

- Claro- ele falou – vai ter um show deles daqui a mais ou menos um mês e meio em Los Angeles- ele comentou, ele fitava a estrada, mas o clima estava ótimo.Tocava alguma musica no radio mas nós havíamos abaixado o volume e conversávamos.O clima estava realmente ótimo.

- e você vai?- perguntei

- Claro- ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.-Voce não sabia ?- perguntou.

- na verdade não !-respondi, e olhei pela janela a rua que passava rápido.Essa família gosta de correr meu Deus, Jasper é igualzinho.

- Quer ir ?- ele perguntou

- Eu amaria, mas o xerife é cheio de gracinha e a Lice é delicada demais pra ir a esses lugares.- respondi sem tirar os olhos da janela.

- ah, cara o xerife é legal, ele libera sim- ele zombou, eu virei-me para olha-lo, ele alternava olhares entre a estrada e eu.

- Liberar a filhinha caçula dele,ir pra outra cidade assistir um show de rock sozinha ? RARARA- eu gargalhei muito alto- duvido muito.

- Ah, você não iria sozinha, iria comigo.-

- e ficar de vela ?Não Obrigada, vejo na TV- falei zombando.

- De vela ? Han ?- idiota!

- Pra você e pra Tanya dã.!- respondi

- Ta louca ? –ele perguntou, agora ele só olhava a estrada.- é claro que a Tanya não vai.-

-ué mas vocês não estão tipo,juntos ?- perguntei.

- Não, nós estamos tipo ficando,nada mais- ele respondeu.

- Mas vocês transam.- falei incrédula.

- ee ? – ele deu de ombros – vai dizer que voce e o Jake não transam.Vai dizer que você só transa com seus namorados ?-

- Que seja,- mudei de assunto, eu não permitiria falar de minha vida sexual,que ainda nem começou,com ele.Ate 5 segundos atrás éramos praticamente estranhos.- mesmo assim, ainda acho difícil dele deixar. – respondi

- Ah, se você quiser, a gente pode falar com ele.Quando eu for comprar o ingresso te aviso.-

- Ok. Não custa tentar- respondi dando de ombro e voltando a fitar a estrada.-Incrível, queria ir nesse show, fiquei me perguntando se ele iria sozinho.Acho que seria ótimo ir com ele.Foco Isabella.Foco!

Não falamos mais nada até que ele parou em frente a minha casa.

- entregue,- ele falou- e viva- zombou,eu lhe mostrei a língua.

- Não enche Cullen,- falei revirando os olhos.- e obrigada pela carona.- sorri

- Disponha- ele deu aquele sorriso torto fdp e eu sai do carro acenando um tchau com a mão quando cheguei a entrada de casa, ele sorriu e se foi.

Cheguei em casa e não havia ninguém,como sempre, entrei, deixei a mochila no sofá e fui ate a cozinha.Tinha uma panela de macarrão no fogão e um bilhete na geladeira.

 

-Filha, pedi a Verinha que deixasse algo para você comer,

hoje ela precisou sair.É só por no microondas.

Alice avisou que vai ao centro comprar umas coisas e almoça por la,

Hoje eu vou dar plantão,então não sei que horas vou chegar,

Cuidado e qualquer coisa me ligue no celular.

Beijos com amo;

                                 Mamãe.

 

Joguei o bilhete em cima da mesa e fui para o meu quarto.

Depois de um bom banho,pus um pouco de macarrão para esquentar e fui comer na sala,procurando algo de bom na Tv, mas não achei.Terminei de comer,lavei a louça, peguei minha mochila na sala e fui para meu quarto.

Liguei o comutado r pus para tocar a musica que ouvi hoje de manhã.

 

 

All the small things true care, truth brings I'll take one lift (Todas as coisinhas

A verdade importa, a confiança traz Eu vou pegar uma carona)

Your ride best trip always, I know You'll be at my show

(Sua estrada é a melhor viagem sempre, eu sei Você estará no meu show)

Watching, waiting, commiserating(Assistindo, esperando, comissionando)

 

Eu viajava lembrando tudo o que havia acontecido hoje...Ele foi legal,

Ele realmente não parecia mais aquele cara, não era aquela figura que eu projetei em minha mente.

 

Say it aint so, I will not go Turn the lights off, carry me home

Na, na.....(Diga que não, então eu não irei.Apague as luzes, carregue-me pra casa

Na, na, na, na, na..)

 

Ele tinha aquele jeito, ainda era arrogante mas era legal.Ou pelo menos estava realmente tentando ser.Eu perdi tanto tempo odiando-o, eu realmente nunca dei oportunidade para que ele mostrasse quem se tornou,afinal quando tudo aconteceu nós realmente éramos crianças.

 

Late night, come home.Work sucks, I know she left me roses by the stairs surprises let me know she cares   (Tarde da noite, venho pra caso o trabalho é uma merda, eu sei

Ela jogou rosas na escada Surpresas me deixam saber que se ela se importa)

 

Seria legal ir ao show com ele, quer dizer o Jazz ate iria comigo, mas com certeza ele odiaria, seria legal passar alguns dias com ele, conhecê-lo melhor.Realmente eu confesso (só a mim mesmo) que errei sobre ele, ele realmente pode ser alguém legal, pode ter se tornado alguém melhor.

Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar,desliguei a caixa de som e desci, quando abri a porta vi meu refugio particular ali.

Era o Jake, eu senti vontade de pular em seu colo e beijá-lo muito, mas eu estava furiosa, ele diz que não tem nada a ver mas mal fala comigo.Ele me olhava com um sorriso maravilhoso no rosto, eu me mantive seria, olhando-o nos olhos.

- Sim ? – eu quebrei o silencio.

- Poxa amor, eu venho aqui te ver e é assim que você me trata ?- ele perguntou baixinho fazendo manha.

- Você é muito estranho Jacob, eu não te entendo- rebati.

- Nossa Bell, eu não te vi na hora da saída, te liguei varias vezes e você não atendeu, eu fiquei preocupado.- que fofo, era ate difícil ficar com raiva, mas ele não ia me domar tão fácil assim.

- Eu tive alguns problemas- respondi ríspida.- o que você quer ?

- Nossa Bell, posso entrar ?-

- Jake, fala o que você quer por que eu tenho muita coisa ...- ele me interrompeu dando um passo a frente e me tomando em seus braços.Um beijo arrebatador.

Ele me abraçava pela cintura, me levantando com sigo de um jeito que meus pés não tocavam o chão.Aí é demais, não resisti,passei meus braços por seu pescoço, com uma das mãos agarrada aos seus cabelos e a outra segurando sua nuca.Ele começou a anda,empurrou a porta de costas e foi me carregando assim até a sala, sem interromper o beijo,chegamos ao sofá e ele me deitou ali e ficando sobre mim apoiando seu peso nos braços,só então interrompeu o beijo.

- Minha imburradinha- zombou me dando um  selinho.

- emburradinha não Sr.Jacob Black.- eu me lembrei que estava com raiva e me afastei um pouco para sentar-me.- Você parece que é maluco, a gente fica a alguns meses e eu nunca te cobrei nada, ae chega na festa na casa dos Cullen e você me agarra na frente de todos,coisa que você nunca fez, ae quando eu te pergunto o que é e você diz que nos nunca tivemos em publico juntos, mas eu comecei a reparar que na escola você me ignora totalmente, poxa, eu não cobro nada mas se você não pode suprir minhas expectativas não me dê as mesmas.- falei tudo de uma vez.

- Eu não sou bom pra você ne,- não  era uma pergunta, e ele não parecia falar comigo, parecia falar consigo mesmo.Meu coração se espremeu, me senti mal.Isso tudo é piração minha.

- Não anjinho, me desculpa, eu que to pirando.- falei afagando-lhe o rosto.

- Não,Bell, eu sei que é verdade eu não sou bom pra você, eu não te mereço.-

- Para com isso Jake.- eu o interrompi.

- Mas eu gosto muito de você Bel,eu sou um burro, mas sou amarradão mesmo na sua, isso não é mentira –

- Jake para com isso- eu o interrompi novamente dando-lhe selinhos,

- Não Bella, é serio, você acredita que não é mentira ?- ele perguntou com os olhos em suplica.

- Jake, para.-

- Bella,- ele me interrompeu.Segurou meu rosto em suas mãos,- acredita em mim que não é mentira?- ele pediu novamente

- Ok, Jake, eu acredito meu anjo, é claro que eu acredito.- respondi e ele voltou a me beijar.

Ficamos ali assim algum tempo,assistimos um filme chato que estava passando depois o telefone dele tocou e ele teve que ir.

Meu Deus que piração toda foi aquela minha hoje ?

Ele é tão carinhoso,tão fofo, eu que to obsessiva, louca.Eu quero a atenção dele 24 horas por dia.Meu Deus, será que eu to apaixonada pelo Jake ?

Ai meu Deus!!

Fiquei pensando naquilo a tarde inteira.Eu não podia estar apaixonada por ele, eu nunca me apaixonei por ninguém, por isso eu não sei.Eu já gostei de um garoto quando eu tinha 14 anos, mas era muito diferente.Meu Deus, pensei nisso todo o tempo o tempo todo ate que a minha salvação abriu a porta.

-Lice,- eu gritei assim que ela abriu a porta cheia de sacolas.

-Nossa, que recepção calorosa- ela disse sorrindo e fechando a porta atrás de si

- eu preciso da sua ajuda- falei de uma vez só.

- Deixa só eu guardar essas sacolas.- ela disse subindo as escadas- Charlie vai me matar quando chegar a fatura do cartão- ela disse rindo e eu a seguia- mas é que não dá,sabe Bella ?É uma coisa mais incrível que a outra-ela entrou no quarto,jogou as sacolas em cima da cama e se virou pra mim com as mãos na cintura.- Ta desembucha, o que você aprontou dessa vez – ela falou me encarando seria.

-Dessa vez nada- respondi aflita.

- Então o que foi ? Por que você ta assim ?-

- Lice, você acha que eu posso estar apaixonada pelo Jake ?- penguntei temendo a resposta. Mas a Alice começou a gargalhar,

- RARARARARA- ela botava a mão na barriga de tanto que ria- RARARARAR.

- Alice isso é serio – eu gritei.

- Desculpa Belinha, é que isso é engraçado-

eu bufei e dei as costas.

- Não,Belinha, vem aqui, - ela me seguiu.- é serio mesmo ?- perguntou quando paramos na porta do meu quarto.

- era neh !- respondi

- Ah,Belinha,- ela respondeu estabilizando a voz- eu acho que você gosta dele sim, mais se apaixonar se apaixonar, não.-

- Mas, Lice, eu gostei do Brandon, e não era a mesma coisa.- falei

- Belinha, você sempre gostou do Jake como amigo, agora gosta um pouco mais como homem também, por isso o sentimento parece ser maior.- concluiu.

- Serio ?-

- Claro.- ela sorriu

- Uffa- eu relaxei.

- Mas, Beliinha se apaixonar não é uma coisa ruim.-

- Muito obrigada Lice, mas eu não quero comprovar.- ela revirou os olhos – Ok, olha, nos vamos sair hoje a noite hem.- me informou indo para seu quarto.

- Nos quem ? – gritei para ela.

- Nós, a galera de sempre,Bella.- respondeu.Fui ate a porta do meu quarto

- Não sei se você percebeu mas eu não costumava sair com vocês pra saber quem é a galera

de sempre – falei, ela apenas sorriu

- Apenas se arrume querida, apenas isso- ela disse, eu bufei e entrei para o meu quarto.Ja passavam das 18:30, então fui logo tomar meu banho e escolher uma roupa.

- Alice,- eu chamei quando cheguei no seu quarto – onde vamos ? que tipo de roupa devo usar ?- perguntei confusa, então ela gritou do banheiro.

- Vamos a um club, nada muito chique, ponha algo casual e confortável, o básico-

- Ok- voltei para meu quarto e fui escolher a melhor roupa

Depois da roupa escolhida,modelei um pouco os cabelos, fiz uma maquiagem leve e me vesti.

- Pronta gata ?- Alice perguntou da porta do meu quarto

- Sempre- respondi sorrindo.Nos estávamos muito gatas,como sempre, devo acrescentar.

 

roupa da Bella :

 

cabelo da Bella:

 

 

roupa da Alice:

 

 

Nós saímos e encontramos o “pessoal” : Edward,Jasper,Rose e Mike.

- Ola.- cumprimentei a todos que sorriram.Estavam todos lindos, mas Edward em especial estava maravilhoso.Jasper veio até nós,deu um selinho em Alice e veio me abraçar.

- estava com saudades,já.Nem me ligou hoje – disse ao meu ouvido.

- Hoje o dia foi muito cheio- respondi e então Rose falou.

- Como vamos fazer as divisões dos carros? –

- eu to sem carro – a nanica falou.

-voce vem comigo amor – o Jasper falou meloso.Eca, esses dois me dão náuseas,dois anos e eu ainda não me acostumei .

- Eu sugiro, meninas no meu carro e menino com o Jazz,que tal ?- sugeri

Todos concordaram e nós caminhamos para os respectivos carros.

- Bella, é só me seguir – Jazz falou

eu assenti e fomos.No carro a Rose ficou falando como ficou chorando a noite toda

com saudades do Emm, e que realmente precisava espairecer, e como ele foi fofo ao pedi-la em namoro.E depois disso me desliguei da conversa.

Quando chegamos a club paramos todos em frente a entrada, era lindo,já por fora, e já ouvíamos a musica la dentro.

Entramos todos e nos sentamos em uma mesa.Mike pegou um drink assim que nos sentamos e na mesa se conversavam banalidades, eu tentara ligar para o Jake desde que saímos mas não consegui, e aqui dentro não estava dando sinal.

Pedi licença da mesa e fui ao banheiro, la o sinal estava melhor.Liguei pra ele inúmeras vezes,chamava,chamava e ninguém atendia.Depois da sétima ligação caiu na caixa postal, deixei uma mensagem e sai,quando passava pelo bar pra ir pra mesa encontrei o Cullen.

- Ligando pro seu namoradinho?- perguntou irônico.

- Não, ele não é meu namorado e sim, eu estava ligando pro Jake.- respondi – e a sua “ficante”,cadê ?- perguntei no mesmo tom de ironia.

- Você esta linda hoje Isabella – mudou de assunto

- Você também não esta de se jogar fora...- falei brincando.

- O jake vai vir ?-perguntou

- acho que não- respondi tristonha

- Então você esta desacompanhada hoje,senhorita ?- perguntou sorrindo torto.

Ergui uma sobrancelha, não tava entendendo.

- é, acho que sim- respondi.

- então dança comigo ?- perguntou erguendo-me a mão, eu segurei-a e sorri.

- vamos.- Nós fomos para a pista de dança.

Ele me abraçou pela cintura e eu agarrei-o pelo pescoço;

Era estranho estar assim com ele,coladinhos.

Hoje a tarde eu estava agarrada ao seu pescoço mas o que eu queria era matá-lo, e agora aqui dançando com ele.Irônico,não ?

 

 

Tocava uma musica conhecida, um pouco lenta- The only exception ,Paramore – ( N/a eu amo, recomendo qe ouçam) e nos nos movíamos no ritmo da dança.Soltei um riso abafado contra seu pescoço, o que fez me olhar.

- O que foi ?- perguntou

- eu estava lembrando que hoje a tarde nós tentamos nos matar.- ri novamente e ele me acompanhou.

- Irônico não ?-perguntou

- muito.- ficamos ali dançando mais um tempo depois começaram as musicas animadas e todos se juntaram a nós, a noite foi maravilhosa e o Jake não retornou nenhuma das ligações.O clima estava ótimo, o Edward foi maravilhosamente educado a noite todo, eu realmente estou começando a simpatizar com ele.

Na hr de vir embora, Alice foi pra casa do Jasper e foi no carro dele, Mike e Rose voltaram comigo.Chegando em casa conferi e não havia nenhuma ligação do Jake pra mim, tomei um banho rápido e caí na cama.Que loucura que a gente fez ? Amanha tem aula e eu to na merda.Dormi muito rápido, estava exausta.

Acordei no outro dia com o celular tocando.

- Oi – atendi ainda meio sonolenta.

- Bellinha, se minha mãe perguntar diz que eu já fui pra faculdade,ta ?- era a Alice.

- Vai mentir pra eles nanica ?- perguntei ainda meio acordada meio dormindo

- é que eles vão ficar falando que é falta de responsabilidade vir dormir aqui durante a semana e bla bla bla – ela respondeu.

- Ok, vai matar aula ?-

- Não Belinha, tem algumas coisas minhas aqui, eu me viro.Beijos-

- Beijos – me despedi e me levantei, eu teria que acordar em 10 minutos mesmo

Tomei um banho muito demorado, prendi o cabelo ( que estava um bagaço), pus a roupa e desci com a mochila nas costas.

- Bom dia Filha,- minha mãe me falou, tomando café sozinha

- Bom dia mãe- respondi desanimada

- Chegaram tarde ontem,ne mocinha ?- eu apenas balancei a cabeça que sim,peguei um como de leite,bebi .

- To indo mãe.- falei me virando ainda sonolenta

- Cadê sua irmã ?- perguntou, merda.Alice faz as besteiras e eu que tenho que mentir.

- O jazz passou cedo pra pegá-la aqui, parece que eles tinham que terminar um trabalho antes da primeira aula- falei indo em direção a saída,

- hm- minha mãe respondeu – não vai comer mais nada filha ?-

- não mãe, to bem.- respondi e saí.

Dirigi de vagar ate a escola, cheguei e lentamente me arrastei ate a sala de aula, dormi todo a aula da Sra Cooper.quando o sinal bateu para o intervalo todos os alunos correram,só então vi Jake correndo para fora da sala.Puta Merda! Ele não me retorna, me vê hoje aqui e nem vem falar comigo.QUER SABER? EU ENCHI!

Ah, vai a merda, isso aqui não é a casa da mãe Joana não, fica fazendo teatrinho, comigo não.Ninguém engana Isabella Swan.

Quer saber ? eu to cansada demais, recolhi as poucas coisas que havia tirado da mochila e me levantei.

Vou matar aula hoje, e que se dane. Vou juntar forças pra acabar com a vida do Jake amanha, ele vai chorar, a se vai.Mas não hoje, to com preguiça demais pra isso.Caminhei lentamente para fora, o corredor já estava vazio como eu imaginava, fui andando e me apoiando pelas paredes, sentia que a qualquer momento ia cair feio banana podre.

Ouvi uns murmúrios vindo do vão do corredor de frente para a escada, mas não dei atenção.

Continuei minha longa caminhada, assim que cheguei a escada e segurei o corrimão pára descer ouvi os murmúrios mas claramente:

- Jake, tem gente vindo.-

- esquece isso amor.- Era o Jake e a Leah , não acredito,por que ele ta pegando essa garota ? Porque a perna dela ta na cintura dele ? Por que a boca dela ta na boca dele ?

eu não acreditava no que estava vendo,senti meus olhos se encherem de lagrimas, eu precisava sair dali antes de ser vista e passar vergonha, porque ele fez isso ?

Tanta garota no mundo tinha que vim pegar uma aqui na escola, na mesma escola que eu estudo, na mesma escola que a gente estuda ?

Comecei a descer os degraus rapidamente lutando contra as lagrimas que insistiam em cair.Não sei como, mas tropecei nos meus próprios pés, rolando os últimos 12 degraus.Eu não consegui parar, minha cabeça batia no chão, meu corpo rolava ali, e quando eu finalmente parei vi que tinha caído nos pés de alguém.Eu sentia dor física, mas pro dentro era muito pior, eu precisava sair dali antes que o Jacob percebesse o que estava acontecendo.

 

 

 Continua.

 

 

 

e entao queridas ?Oque acharam,

o proximo capitulo ja esta sendo preparado, na verdade é a continuação desse, achei que por tudo ia ficar muito longo, entao ate o meio da semana ja tem cap novo pra vc's.

Espero que gostem

Parece que nosso pombinhos finalmente estao se acertando.

Mereço comentarios, nao mereço ?

Entao vamos la!

Beeijos e Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae ? mereço comentarios nao ?
Please,nao custa vai!
Obrigada a todos, e digam o que acharam.
Beijos e ate o Poximo.

' Luu Rosa!