Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 11
'10- Uma noite esquisita!


Notas iniciais do capítulo

GENTE que saudade de vocees.
Bem, aí esta mais um capitulo novinho pra voces,
eu estou gostando muito de escrever agora e estou
mexendo muito com o emocional do povo.Quero provar
que eles não são só um rostinho bunito naao.'rs.
Bem, espero que voces gostem e vejo voces la em baixo
para explicar algms coisas.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/11

roupa da Bella! é o primeiro vestido! é o vestido do lado dos brincos. 

 

roupa da Alice.esse modelo na cor rosa.

Foi tudo muito rápido.No momento em que a porta se abriu,ela tateou a parede ate achar o interruptor.Quando a luz foi acesa, la estava um Emmet ajoelhado,super gato por sinal nunca pensei que veria o Emmet assim..., com as mãos estendidas para cima, aparando uma caixinha de veludo preta com um par de alianças ( e que aliança) dentro .

- Casa comigo ? – ele falou sorrindo quando as lagrimas tomaram conta do rosto da Rose e um sorriso enorme brotou em seus lábios.Suas mãos tremiam e ela não sabia se ria ou se chorava, o gandão devolveu o sorriso,se levantou, tomou-a nos braços e deu um daqueles beijões de cinema.

Ela ainda tremia um pouco quando o beijo terminou.

- Emmet, você...- ela tentou falar, porém,mais uma vez um sorriso escapou de seus lábios dizendo exatamente tudo que ela não conseguia pronunciar...

- Eu sei, to sem gravata.Mas amor, não da pra usá-las é sério.é melhor economizar hoje pro dia do casamento – Emmet, sempre seria Emmet.

Emmet 

 

 

 Ele sorriu e ela enfiou o rosto em seu peito.Ele a abraçou,beijando o todo da sua cabeça e deu uma piscadinha pra mim, que estava logo atrás deles, ainda parada com a porta aberta e Alice ao meu lado.

Tia Karin quebrou o silencio com uma salva de palmas  e todos nós acompanhamos.

E não é que só naquele momento Rose percebeu a presença de todos ali ?

- Vocês...- ela chorava ainda mais, mas era nítido que era um choro de alegria,ela sorria o tempo todo.Então ela se virou pra trás me encarando.

- Vocês sabiam o tempo todo- nos acusou

- Eu não sabia de nada.- Alice respondeu seca, tentando não olhar por sobre os ombros da Rose, para não ver o Jaz,que de longe não tirava os olhos dela.

- Eu sou culpada- sorri, levantando as mãos em redenção.- eu confesso.- sorri amarelo e ela me abraçou.Alice também a abraçou parabenizando-a  com um sorriso fraco nos lábios.

- Amor, é melhor você ir se trocar, depois você abraça quem você quiser..- o gandão interrompeu coçando a cabeça.

- Gente,- ela exclamou olhando todos na sala- vocês estão lindos – pos a mão na cabeça em desespero- eu não tenho nada pra vestir –

- Você ficaria linda ate pelada- Emmet falou abraçando-a pela cintura – e eu adoraria isso.- sussurrou em seus ouvidos ( aquilo não era um sussurro nem de longe, mas ele tentou), - Mas – ele continuou- eu cuidei de tudo.- Sorriu orgulhoso.- Pode subir.-Ela então lhe deu um selinho, e com um sorriso maior ainda, disparou escada a cima.

- Eu te ajudo- gritei seguindo-a.

- Eu também – Alice, finalmente se pronunciou.

No quarto, Rose, não cabia em si.Ajudamos ela a se arrumar, Alice cuidou do cabelo e eu da maquiagem,Rose quase enfartou quando viu o vestido.Depois de vários retoques na maquiagem, já que a ser-humana não parava de chorar , conseguimos descer.

 

Rose

 

http://4.bp.blogspot.com/_kNgW4O2oySQ/Sr-90Sd1PjI/AAAAAAAAAQ0/JkjMh3iiCGk/s1600-h/OgAAAIuV2QaiPDzCbUB2-lMEuwkR574S2YAS2EEA0UlPwuOEx5C4WhW6kw776m-mv5IwlDGZPmxaurJemXixw8WnHJcAm1T1UEIyxYVmVTifLGFBR8to2xBriS0s.jpg

Emmet a esperava na escada,lhe deu a mão nos últimos degraus e fomos todos para a mesa.

 

 

Rose e Emmet  sentaram-se lado a lado e Tanya ao lado de Rose, Edward ao lado da Tanya e Jasper ao lado do Edward e o tio Carlisle ao lado do Edward.

De frente pra Rose estava tia Karin ( que por sinal,não parava de sorrir um segundo),Mike ao lado da tia Karin e eu ao lado dele.Alice do meu lado, nossa mãe ao lado dela e tia Esme ao lado de nossa mãe e o Tio Gah sentado a cabeceira.Fomos jantar assim.Alice não erguia o olhar, Emmet e Rose não paravam de suspirar, Jazz não tirava os olhos de Alice e o Edward estava quase enfartando com alguma coisa que eu sinceramente prefiro nem saber ja que pelo sorriso de Tanya, ela tinha tudo a ver com isso.Quando terminamos o jantar e veio a sobremesa, Emmet se levantou.

- Gente, eu quero falar, posso ?- perguntou ruborizando.Essa era nova, Emmet sem graça, eu tive que rir.

- Fala rápido que eu quero comer logo,cara.- Mike brincou e Emmet deu língua pra ele.AAAH. Emmet, vai ser sempre uma criança...

- Bem,- ele limpou a garganta e finalmente começou- Quando nós éramos criança, pirralhos mesmo eu roubei um beijo da Rose,- Todos riam com a lembrança, eu não me lembrava, eu nunca estava presente nesses momentos por causa do Cullen, mas o Jazz me contando foi quase tão real como...- Ela me estapeou.- ele fez cara de assustado,esse grandão era uma comédia, ia ser sempre assim...- Mas depois eu fiquei sabendo que ela gostou.A gente ficou algumas vezes,mas como eu já disse era coisa de pirralho.- então de repente seu rosto foi tomado por uma expressão séria e ele se ergueu um pouco para o lado para encarar somente Rose.- Então ela começou a namorar, ela queria dar um passo e eu como sempre ainda muito moleque... Eu confesso que eu morri de ciúmes, mas eu era bobo de mais até pra demonstrar isso..Então, um belo dia me aparece um Rosalie solteira na minha porta dizendo que precisava conversar.Desde então nós voltamos a ficar juntos.Mas tanto eu quanto ela já estávamos muito diferente.- Nem preciso dizer que a essa altura Alice,Rose e tia Karin se debulhavam em lagrimas.Minha mãe e tia Esme sorriam feito bobas, O Edward e a Tanya continuavam com os joguinhos de baixo da mesa.Eu encarava um cena que eu sabia que nunca mais veria na vida,Emmet sério, e Tio Garret ouvia tudo com a sobrancelha  arqueada e um sorriso disfarçado nos lábios.- foram quase três anos assim, eu estava na faculdade e o que eu sentia não era forte o suficiente pra manter um relacionamento assim, a distancia.Pelo menos era o que eu achava- ele deu um pequeno sorriso pra ela-Mas um dia, passando por um joalheria eu vi uma aliança, e foi então que eu vi que você,ursinha- agora ele falava só pra ela, nós éramos meros telespectadores.- era a mulher da minha vida, que eu queria e precisava passar a vida inteira com você.Tentei fazer tudo certo, mas o destino armou pra nós... Mas eu mudei a história, eu não posso viver sem você, você me completa, você me mudou.Rose, eu te amo.Eu posso ate não ser o cara mais certinho do mundo, mas eu te amo e quero ter você pra sempre na minha vida.-Ele então pegou  a mão direita dela e pegou a caixinha preta novamente do bolso, retirou uma aliança de la ( eu já disse que a Aliança era extremamente perfeita ? ) – Rose você aceita ser minha pra sempre ?- ele perguntou  e ela sorriu sem conseguir dizer nada.Entendendo o recado,ele pos a aliança em seu dedo e ela finalmente se atirou nos braços dele com mais um daqueles beijos de cinema...

 

alianças!

 

 

 

Então nós (mulheres) começamos a bater palmas, e os insensíveis ( Mike e Edward) começaram a zoar o Emmet dizendo que ele estava domado e estava na hora de comer. Nesse mesmo espírito voltamos a comer.Depois da sobremesa eu pedi licença e fui ao banheiro.

Ajeitei o cabelo e a maquiagem, lavei as mãos e sai.Ao sair dei de cara com o Cullen apreensivo que olhava atordoado para todos os lado e me empurrou de volta para o banheiro trancando a porta atrás de si.

- Ta louco ? – eu gritei.Ele pos uma mão em minha boca para me calar.

- Não grita- ele sussurrou.

- O que ? – eu comecei e ele pos um dedo na boca pedindo silencio- porque- agora eu sussurrava – você me trancou aqui ?

- Por que preciso da sua ajuda- ele sussurrava encostado a porta.

- Isso ta ficando clichê de mais Cullen.Você só sabe dizer isso, é? – rolei os olhos.

- é sério Bella, hoje é a oportunidade perfeita pra você falar com a Alice.-

- Eu não acho que seja. –

- Tem que ser aqui,Bella.- Ele suplicou.O mais engraçado de tudo era que ele sussurrava e ainda olhava para os lados como se checasse se havia alguém ouvindo, mas nós estamos no banheiro.Acho que ele não notou isso.Sorri com o pensamento.

- Ta rindo de que ? – ele perguntou notando o meu sorriso.

- Nada, olha só, eu vou tentar falar com ela,Ok ? Agora me deixe ir antes que alguém venha aqui.- falei tentando arrastá-lo da frente da porta mas ele não se moveu 1 centímetro sequer.

-Bella, você precisa mesmo ajudar o Jazz...-

- Bella,você ta ai ? -  Alice gritou do lado de fora.Eu fiquei estatelada, com certeza mais branca que o normal.O Cullen fez sinal para que eu fizesse silencio e me puxou para longe da porta, se sentou na ponta da banheira e me puxou pra o espaço mínimo entre ele e a parede..

- Bella ? – ela chamou mais uma vez.

- O que eu faço ? – sussurrei no ouvido do Cullen.

- Fala que esta.- ele respondeu.

- To sim,nanica, já volto pra mesa.- respondi baixo, espero que ela tenha ouvido.

- Ta demorando, ta fazendo o que ? – ela perguntou, agora, então eu provavelmente estou roxa. Olhei para o Cullen como quem diz “ e agora ?”  ele apenas mostrou as mãos como quem não sabe o que fazer...

- Sabe Ali, -eu comecei – eu acho que a sobremesa não caiu bem – falei muito sem graça enquanto o Cullen ao meu lado segurava o riso e eu dei um tapa em sua cabeça.

- Urg.Sorte então irmã.- ela falou, então alguns segundos de silencio se fizeram, provavelmente ela havia ido embora, e o Cullen soltou sua gargalhada estrondosa.

- Maluco, - eu o adverti estapeando-o – ela pode te ouvir – Mas ele não parava de rir.Eu tentava bater nele, e ele mesmo tremendo com as risadas tentava me impedir segurando minhas mãos.Foi então nesse joguinho que ele caiu para dentro da banheira me levando junto com sigo.Ele caiu de costas na banheira e eu cai por cima dele.

Nossos rostos ficaram tão próximos,e a gargalhada dele se transformou em um leve sorriso enquanto ele encarava meus lábios.Eu alternava olhares entre seus olhos e seus lábios.Nós estávamos muito próximos, a sua respiração quente tocava a minha pele causando arrepios.Como um ímã nós nos aproximamos ainda mais.DEUS, o que eu estou fazendo? Eu não posso acreditar que vou beijá-lo, eu não posso acreditar que quero beijá-lo.

E como algo muito convidativo, seus lábios tocaram os meus, não houve movimento algum, apenas o toque dos nossos lábios,senti uma estranha corrente elétrica com o contato e então nossos olhos se encontraram.

- Eu não acho que eu deva- ele falou, com os lábios ainda nos meus.Foi então que eu despertei.

- É claro que não deve – vociferei, e com certa dificuldade sai de dentro da banheira ajudando-o a se levantar.Sentia meu rosto queimar, eu estava envergonhada, não era possível que aquilo realmente estivesse acontecendo.- Nunca comente isso com ninguém- O ameacei e ele somente levantou as mãos em redenção.

- Minha camisa, molhou muito ? – perguntou virando-se de costas.

- Não, - respondi calmamente – Só um pouco, por sorte.Agora é melhor eu ir, vou falar com a Alice e dou um jeito pra que você saiba que é hora de entrar em ação.-Ele apenas assentiu com a cabeça e eu sai dali.

Chegando a sala todos estavam divididos, os mais velhos conversavam juntos no sofá da sala, Emmet,Rose e Jazz conversavam perto da mesa de jantar,Mike,Tanya e Alice conversavam do outro lado.Eu cheguei sorrindo aonde Alice estava.Eu ainda pensava no ocorrido, mas eu precisava esquecer aquilo.Eles conversavam sobre algo banal que eu na verdade nem prestei atenção, eu apenas sorria alheia a tudo isso.

Olhei pra Alice e fiz sinal com a cabeça indicando a sacada,a janela aberta, que dava pra a rua;Pedi licença e me dirigi para lá.

Debrucei na grade,me apoiando ali e fiquei sentindo o vento calmo que a noite trazia,meus cabelos voavam um pouco com o vento que soprava,a noite estava maravilhosa.Sem nem ao menos sentir,levei minhas mãos aos meus lábios e os toquei lembrando no beijo, ou quase beijo, de minutos atrás.Fora tão estranho, bem ...Era o Cullen ali.E o que será que foi aquilo que eu senti,como se uma corrente elétrica tivesse passado por mim, desde os lábios ate alcançar o ultimo fio de cabelo,por que eu senti aquilo se nem foi um beijo ? Por que eu senti aquilo com o Cullen ? Por que eu nunca senti aquilo antes ? Tudo aquilo rodeava minha cabeça.Vi pelo canto do olho Edward aparecer e se juntar ao Jazz e aos de mais;

- Me chamou ? – a baixinha apareceu ao meu lado.

- Sim, imaginei o quanto aquele assunto estava chato pra você.- respondi ainda olhando a noite linda formada la fora.Eu não a encarava diretamente mas vi o sorriso discreto que ela soltou e então parou na mesma posição que eu.

- É, você tem razão, - respondeu igualmente encarando a noite.

- Falou com o Jazz hoje ? – iniciei o assunto  mas a senti enrijecer ao meu lado.

- Não.- respondeu friamente.

- E nem pretende falar ? – incentivei-a

- Bellinha, ele me traiu.- choramingou abaixando a cabeça.

- Hm.- então eu a encarei – e vai ficar assim ? – ela então erguer a cabeça  encontrando o meu olhar.Eu, então, continuei,- Os dois se amam, mas são orgulhosos de mais para conversar e resolver como adultos ? – Ela baixou a cabeça novamente e voltou a erguê-la sustentando o olhar.

- Eu não posso Bellinha, traição é imperdoável.É a maior prova de que ele não me ama mais.-

- Quem te disse isso ? Tudo bem, ele foi um filha da p*** e tanto te traindo, mas isso já faz tanto tempo e ele ainda é o Jasper apaixonado e sempre vai ser.Se você pelo menos o ouvisse – eu retomei minha posição inicial e ela também,-

- Pra que ? – ela perguntou.Então nós apenas viramos a cabeça sustentando o olhar.

- Pra ter certeza que não se arrependeria depois.-

- Me arrepender de que ? –

- De não ter feito de tudo, de ter sido infeliz, de não ter dado uma chance, de não ter dado a ele a chance se explicar, de simplesmente não ter dado a ele uma chance, de não ter dado a voce uma chance, de ter abdicado da sua felicidade, de não ter ido ate o fim pra saber se é realmente assim que você  quer, de ter deixado o orgulho falar mais alto, de não ter dado uma chance a esse amor que vocês diziam ser eterno...- Voltamos, as duas, a encarar a noite e ela fez silencio por um temp

o.Percebendo a brecha , olhei por meus ombros e vi o Cullen e o Jazz conversando sozinhos bem próximos de nós.Disfarçadamente fiz sinal com a mão para o Cullen pra que o Jazz se aproximasse.

- Ta tentando fazer o que ? – ela quebrou o silencio.Assustada por pensar que ela me viu chamá-lo fiz sinal para que ele parasse;

- Ta falando do que ? – tentei disfarçar.

- Por que você ta dizendo tudo isso ? – aliviada respirei fundo.Ergui o corpo, ajeitei o vestido.

- Pra  quando você reconhecer que cometeu um erro,não possa dizer que ninguém te avisou o quanto burra você esta sendo.- respondi me retirando.

- O que você faria ? – ela me perguntou, sem se virar para mim, como se perguntasse a Lua que ela encarava.Mas eu respondi.

- Eu faria o certo.-

- E o que é certo ? – ela perguntou ainda de costas e eu fiz sinal para que o Jazz se aproximasse.

- É aquilo que o seu coração te diz pra fazer.- Respondi e sai dali me juntando a Emm e Rose.Ela não se moveu, como eu esperava. E nem um minuto depois Jasper foi ate ela na janela.Deu pra ver que ela levou um susto, mas não se retirou.seus ombros caíram pra frente em sinal de cansaço e ela baixou a cabeça a medida que ele começava a falar.Edward então se aproximou de nós, passou o braço por minha cintura, chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:

- Bom trabalho. – e parou ao meu lado para se juntar a conversa,Emm e Rose acharam estranho mas não se pronunciaram, eu queria sorrir e me vangloriar pelo belo trabalho, mas eu tinha um trabalho maior agora, esconder todos os pelos do meu corpo que estava arrepiados agora.No mesmo momento eu lembrei do ocorrido na banheira e corei brutalmente... O que estava acontecendo comigo afinal ?

 

 continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gente, o que acharam ?
Bem, amei esse capitulo e estou amandando ainda
mais os próximos,espero que voces tambem estejam gostando.
Bem, a frequencia com que eu venho postando só vem diminuindo, eu estou realmente sem tempo algum mas eu nao
vou abandonar voces então não me abandonem.Eu to amando
de mais essa fic e a história ta ficando ainda melhor.
Entãao,façam uma autora feliz,COMENTEEEM.
Beeijos e até o proxiimo