Luz Sin Gravedad escrita por Ducta


Capítulo 3
Ele está me traindo?


Notas iniciais do capítulo

POV Annabeth gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71024/chapter/3

Eu estava sim com vergonha de olhar pra Angie. Ela estava andando de mãos dadas com o Percy. Quando eu tive a oportunidade de enfiar uma espada nela, eu não perdi a oportunidade. Mas estava me sentindo mal por isso, afinal, Percy não era meu namorado, se eu podia andar de mãos dadas com ele, porque ela também não poderia? Como me dói pensar desse jeito.

Eu estava sentada junto com meus irmãos, como sempre. Era hoje do almoço. Percy estava sentado na beira da mesa para conversar com Angie, aquilo já era um hábito dos dois. Que me irritava. “Que tanto eles dois conversavam?” eu pensei espetando uma batata com mais força do que pretendia.

-Annabeth você está bem? – Perguntou uma das minhas irmãs.

-Estou ótima, Alice. Ótima!  - Eu respondi sem olhar pra ela.

Eu fui a primeira a sair do refeitório, mas fiquei parada na entrada, meio que escondida atrás de uma viga.

Percy e Angie foram um dos últimos a sair. E olhá-los me doeu a alma. Eles não estavam bem de mãos dadas, estavam apenas com os dedos entrelaçados e as palmas afastadas. Mas o polegar de Percy estava subindo e descendo pelo dedo indicador de Angie. Obviamente uma demonstração de carinho.

Eu saí de trás da coluna antes que eles aparecessem e me vissem. Eu me escondi atrás de uma árvore e continuei observando os dois. Ela entrou no chalé dela, pegou um rádio pequeno e saiu ao encontro de Percy de novo. Eles caminharam até a praia, foram para um canto afastado onde a praia encontrava a floresta.

“Esquece eles e volta pra suas tarefas, Annabeth!” – Eu exigi a mim mesma. Mas não dei um passo para trás e continuei a segui-los.

Eles sentaram na areia e Angie ligou o rádio. Eu subi no galho de uma árvore próxima a eles, não dava pra vê-los nem ouvi-los muito bem, mas não poderia me atrever a me aproximar.

-Qual o nome dessa música? – Percy perguntou.

 -Hero/Heroine do BoysLikeGirls – Angie respondeu. – Não tem um ritmo muito romântico como você pode ver, mas a letra tem bastante haver com a situação atual. – Ela terminou e começou a rir. Ele a acompanhou.

“O que você está fazendo, Annabeth? Desce já daí” – Uma voz dizia dentro da minha cabeça, mas eu não saí do lugar.

Se você achou esses minutos deles juntos tão dolorosos quanto eu, não sabe o quanto mais me doeu o momento seguinte.

- Do you know that your love is the sweetest sin? (Você sabe que seu amor é o pecado mais doce?) – Angie cantou junto com a música. E riu. – Depois que cantar você faz isso – ela disse com um sorriso malicioso e pulou em cima de Percy o fazendo deitar na areia com ela por cima. Eu não vi o que aconteceu a seguir,o cabelo dela formou um cortina na frente do rosto dos dois. Mas o rosto deles estavam muito próximos quando eles caíram na areia e eu vi Percy fechando os olhos. “Se beijaram” foi a primeira coisa que eu pensei e lágrimas se formaram em meus olhos. Eu esperei alguns segundos pela risada de Percy, mas ela não veio. Eles estavam deitados ainda, eu não conseguia ver nada, silêncio total. A única que eu via se mexer eram as mãos de Percy subindo e descendo pela cintura de Angie. Então eu não consegui conter o choro. Desci da árvore o mais silenciosamente possível e corri de volta pro acampamento.

-Annabeth, que aconteceu? – Perguntou Clarisse se aproximando de mim apavorada.

-Nada! – Eu disse e corri pra longe dela. Me embrenhei na floresta e só parei de correr quando achei um lugar relativamente tranqüilo. Me recostei em uma pedra e chorei, como nunca chorei na vida.

Como eu pude ser tão besta em pensar que depois de tudo o que nós passamos juntos, ele seria meu finalmente. Que nada. Eu deveria saber que depois de tanto tempo comigo ele iria querer outra.

-Como você é idiota Annabeth! – Eu gritei pra mim mesma atirando minha faca com toda a minha força na árvore a frente.

Algumas horas depois eu consegui conter meu choro, me recompus e voltei pro acampamento.

Mal eu havia saído da floresta e um grupo de filhas de Afrodite me barrou.

-hey Annabeth, o Percy está mesmo te traindo? – Ellena, a mais velha e mais bonita me perguntou. Automaticamente eu tranquei o maxilar.

-O que você quer dizer com isso? – Perguntei

-Olhe por você mesma. – Disse uma outra garota, o nome dela era Susan se eu não me enganava.

Então elas foram até a arena de batalha e eu as segui. Ao abrir os portões vi Percy e Angie treinando, nada de anormal depois do que eu vi, mas bastou ficarmos paradas alguns minutos ali, eu vi o que elas queriam dizer, A cada golpe que Angie acertava em Percy ela pulava em seu colo e enchia seu rosto de beijos.

-Beijos muito próximos da boca, em minha opinião. – Disse Ellena para as irmãs.

-Você não vai fazer nada, Annabeth? – Susan perguntou incrédula.

- Percy não é meu namorado – Eu respondi e dei as costas, tentando conter as lágrimas de novo.

-Não mais né? – Ellena caçoou.

-Ele nunca foi! – Eu rebati e caminhei até meu chalé.

Estava vazio graças aos deuses.

-O que está acontecendo comigo? – Eu me perguntei olhando a mim mesma no espelho. Olhando as lágrimas caindo mais vez.

-Vamos Annabeth, pare com isso. – disse uma voz em minha cabeça, não era meu subconsciente, era minha mãe. – Como você mesma já disse, Perseu não é seu namorado nem nada demais, felizmente. Agora seque essas lágrimas, erga seu rosto e lute contra esse sentimento.

-Ok mãe. – Eu disse. A voz se silenciou.

Seguindo o conselho de minha mãe, eu sequei minhas lágrimas, levantei o rosto e decidi. Ninguém nunca me fez de idiota, Perseu Jackson não ia ser o primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiia Annabeth dando a volta por cima? ;O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz Sin Gravedad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.