A Má Influência escrita por British


Capítulo 9
De surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bem? Todo mundo surpreso com a traição da Yodo? Bem, teremos o desfecho disso agora! Que rufem os tambores! Boa leitura! ♥

Ah, antes que eu me esqueça.... Gostaria de agradecer a belíssima recomendação que ganhei da Maya! Chorei quando li! Me emocionou muito ver como a história te tocou! Obrigada! Ah, e amei todos os comentários também! Obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709650/chapter/9

Neji estava no lobby do hotel esperando Yodo chegar. A sua colega de trabalho havia lhe prometido que no dia de folga do congresso iria leva-lo para conhecer a cidade. No entanto, o  doutor foi surpreendido por Sakura.

— Oi, Neji. Tudo bem? – Disse Sakura.

— Tudo e você? – Respondeu Neji.

— Bem. Está esperando alguém? – Perguntou enquanto pegava o celular e via uma mensagem de Shizune dizendo que a encontraria diretamente na sua loja.

— Sim, Yodo. Você a conhece, não? – Perguntou Neji.

— Sim, ela é esposa do afilhado do meu marido. Vão fazer o que? – perguntou Sakura.

— Dar uma volta pela cidade. Ainda não tive tempo de conhecer nada. – Respondeu.

— Neji, se quiser, vocês podem ir ao evento na minha loja comigo. Vai ser divertido.. – Convidou Sakura.

— Agradeço o convite, mas acho que Yodo tem outros planos.

— Bem, qualquer coisa, este aqui é o endereço. – Sakura então entregou um cartão para Neji, que o pegou instantaneamente.

— Se der a gente passa lá. – Disse Neji e Sakura sorriu.

— Bem, vocês são bem-vindos lá. 

Antes que Sakura pudesse deixar o lobby, Yodo chegou ao local de mãos dadas com Shinki. Na hora em que viu Sakura, a esposa de Boruto largou a mão do duque. Sakura percebeu a movimentação e estranhou a atitude da garota.

— Olá Neji, Sakura. Tudo bem? Não sabia que vocês estariam juntos aqui. – Disse Yodo.

— Na verdade, eu só estava passando. Estou indo para um evento na minha loja. Inclusive, convidei Neji e você para irem lá. – Disse Sakura.

— Sakura e eu estamos hospedados aqui e nos encontramos por acaso. Ela fez esse gentil convite, mas disse a ela que não aceitaríamos. – Acrescentou Neji.

— Entendi. – Disse Yodo.

— E o que faz aqui com Yodo, Shinki? – Perguntou Sakura como quem não queria nada.

— Yodo me fez uma visita, falou de Neji e eu fiquei de levá-los para o palácio. – Disse Shinki.

— Só isso? – Questionou Sakura e Yodo ficou tensa.

— Sim, somente isso. Shinki tem ótimos lugares para apresentar a Neji. – Disse Yodo.

— Você nasceu aqui Yodo. Deveria saber de ótimos lugares também. – Alfinetou Sakura.

— Não moro aqui há alguns anos. Então, Shinki sabe melhor do que eu hoje em dia. – Rebateu Yodo.

— Melhor irmos. – Disse Neji.

— Até logo, Sakura. – Disse Yodo.

— Foi um prazer vê-los. – Disse Sakura.

— Tchau! – Disse Shinki e saiu com Yodo e Neji.

Enquanto via os três indo embora, Sakura pensou no que tinha visto. Ela não estava louca. Shinki e Yodo entraram no hotel de mãos dadas e trocando sorrisinhos. Aquilo era o mal sinal. Quer dizer, pelo menos seria para Boruto. E, talvez, para Sarada seria uma boa notícia.

[...]

Durante o passeio, Shinki andou por toda a cidade com Yodo e Neji. No palácio, ele deixou a médica a sós com o colega no jardim e disse que iria falar com seu pai, mas que logo voltaria. Então, Neji teve coragem de conversar com Yodo sobre o que tinha presenciado no hotel.

— Eu percebi o clima de tensão entre você, Shinki e Sakura. Está escondendo algo, Yodo? – Perguntou Neji.

— Eu não pensava que ia encontrar logo a mãe da Sarada aqui. Ela pode fazer fofoca. Não ia ser bom. – Disse receosa.

— Só me dia uma coisa: você traiu Boruto?

— Não exatamente. Quer dizer, eu estou com Shinki, mas antes de sair de Konoha Boruto me pediu um tempo na nossa relação. – Yodo tentou argumentar.

— Mesmo assim, vocês continuam casados...

— Eu sei. A Sakura me ver com o Shinki não foi nada bom! Isso pode chegar aos ouvidos do Boruto da pior forma possível e eu queria muito conversar olho no olho, explicar como as coisas aconteceram e aí pedir o divórcio. – Confessou Yodo.

— Como isso aconteceu?

— Ah, Neji... Shinki foi meu namorado no passado. Tivemos uma história complicada porque a família dele nos separou. Aí ele foi pra Nova York, eu pra Konoha. Ele se apaixonou por Sarada, eu por Boruto. Quando nos encontramos de novo estávamos vivendo outras histórias e apostamos tudo nelas. Ele quebrou a cara primeiro, pois Sarada terminou com ele. Eu estou quebrando agora com esse casamento fracassado, infeliz. A gente se encontrou no dia que eu cheguei e desde então foi fácil ser feliz de novo. Não quero perdê-lo  novamente, mas também não desejo magoar Boruto. – Desabafou Yodo.

— Bem, eu nunca vivi algo assim... Então, o que eu posso te dizer é para seguir seu coração e não se envergonhar dos seus sentimentos. Só seja honesta com Boruto.

— Eu serei.

— Yodo, você devia falar com a Sakura e pedir para ela não contar pra Sarada. Jogue limpo. Ela não me parece ser alguém má.

— Ela não é, mas ela está do lado da filha dela, que sempre amou o Boruto.

— Pelo que eu entendi, Sarada ama o Boruto. Então, ela não vai querer magoá-lo.

— Acha que ela não contaria de mim e do Shinki pra ele?

— Acho que não, mas você deveria abrir o jogo com a Sakura. Ela notou vocês no hotel.

— Vamos passar daqui a pouco no evento dela? Aí eu falo. – Disse Yodo.

— Pode ser. – Concordou Neji.

[...]

O evento já estava acontecendo, quando Neji chegou acompanhado junto de Yodo e Shinki. Sakura os viu de longe, falou qualquer coisa com Shizune e seguiu para perto deles.

— Pensei que não vinham! – Disse Sakura.

— Yodo quer falar com você. – Disse Neji e Yodo assentiu.

— É importante. – Disse Yodo.

— Bem, estamos no meio do evento. Podemos no falar lá no hotel? O que acha de aproveitar, já que o desfile está prestes a começar. – Sugeriu Sakura.

— Ok. – Concordou Yodo.

Então Sakura saiu de lá e voltou-se para o grupo de jornalistas que estavam esperando por ela. Sakura precisava dar entrevistas sobre a coleção que especial que chegava agora em Suna. Neji, de longe, ficou observando a digital influencer.

— Aquela ao lado dela é a assessora? – Perguntou Neji a Yodo.

— Sim, é a Shizune. – Respondeu Yodo.

— Ela é o braço direito da Sakura. – Completou Shinki.

— Acho que Tenten já havia me falado dela alguma vez. É engraçado esse mundo ao qual a Sakura pertence. – Comentou Neji. Então, apareceram garçons servindo bebidas e canapés para eles.

— Por que? – Perguntou Shinki.

— É um mundo em que se dá muito valor à aparência. – Disse Neji.

— Bem, eu não entendo muito do mundo da moda, mas o pouco que frequentei me deu a impressão que se dá mais valor ao que se é. Todos podem aparentar ser alguma coisa, mas só aqueles que de verdade são chegam a algum lugar. – Pontuou Shinki.

— Já foi modelo Shinki? – Perguntou Neji.

— Já fiz algumas campanhas quando pensava em ser um ator famoso. – Confessou Shinki.

— Acho que Shinki está falando sobre carisma. Sakura, por exemplo, se tornou o que é desse jeito. Não foi pré-fabricada por ninguém. Ela não segue tendência, ela cria. – Disse Yodo.

— Acho que tem razão Yodo. Mas vocês sabem como alguém como ela foi acabar casada com Sasuke Uchiha? – Perguntou Neji.

— É um amor do passado. História mal resolvida que conseguiu ter um final feliz. – Disse Shinki.

[...]

Shinki foi embora do evento mais cedo, uma vez que Yodo só teria a conversa com Sakura no hotel e ela o pediu para não estar presente. Assim, eles se despediram. Yodo seguiu para o hotel com Neji e Sakura. Lá, Neji despediu-se das duas e subiu para o seu quarto. Então, Sakura e Yodo foram até o bar do hotel conversar.

— O que tem a me dizer Yodo? Agora sou toda ouvidos. – Disse Sakura após pedir um café para ela e outro para Yodo ao garçom.

— Tem a ver com Boruto. – Começou Yodo.

— Eu já imaginava. Você o traiu? – Sakura perguntou diretamente.

— Eu não queria, Sakura, mas foi mais forte que eu. – Respondeu Yodo.

— Bem, mas você continua ao lado de Shinki. Então, presumo que não tenha se arrependido. – Observou Sakura.

— Todos sabem que meu casamento com Boruto não anda bem. Antes dessa viagem, nós brigamos e ele me pediu um tempo. Quando encontrei Shinki, meu coração se aqueceu. Eu me senti verdadeiramente amada e quis retribuir isso.

— Então, você decidiu se separar?

— Sim, mas peço que não comente nada com ninguém. Quero eu mesma terá  chance de conversar com Boruto. Ele não merece saber disso por outra pessoa que não seja eu. Você me entende?

— Sim, querida. Não direi nada nem a Sarada ou a Sasuke. Só peço que termine seu casamento logo. Boruto tem o direito de ser feliz também.

— Eu sei que ele será. Afinal, eu era o único impedimento entre ele e Sarada, não é mesmo?

— Yodo, não foi a minha filha que arruinou o seu casamento.

— Eu sei que não.

— Que bom, porque Sarada desejou de verdade que vocês fossem felizes juntos!

— Eu sei. Ela e Shinki pagaram a dívida do meu pai. Nunca vou me esquecer!

— Depois do divórcio, como vai ficar a sua vida? Votará para cá?

— Ainda não conversei com Shinki sobre isso, mas devo retornar. Só precisarei de um tempo para me desligar do hospital. Quem sabe tirar umas férias antes de assumir algum cargo aqui? – Disse Yodo.

— Eu desejo boa sorte no seu caminho.

— Obrigada, Sakura!

[...]

Quando Yodo chegou em casa, chamou por Deidara mas o irmão não respondeu. Então, ela seguiu até o quarto e lá se deparou com Shinki.

— Como foi a conversa? – Perguntou Shinki, então Yodo se atirou em seu braços chorando.

— Ruim. Vi nos olhos da Sakura a reprovação por traído Boruto. Vão pensar mal de mim, de nós. – Choramingou Yodo e Shinki fez um cafuné nela.

— Ninguém tem nada a ver com a nossa vida. Você vai se resolver com Boruto. Vai pedir o divórcio. Vai ficar tudo bem. – Disse Shinki.

— Eu espero que sim. Como você entrou aqui?

— Seu irmão estava em casa quando cheguei. Ele abriu a porta, conversamos um pouco e ele disse que eu poderia esperar por você no quarto. – Respondeu Shinki.

— Ele saiu?

— Não. Ele só estava cansado e foi dormir.

— Você pode dormir aqui hoje? – Perguntou Yodo encarando Shinki.

— Posso. Vou ficar te dando colo. – Respondeu ele antes de beijá-la.

[...]

De madrugada, Neji não conseguia dormir. Ele só conseguia pensar em Tenten. O médico se lembrava que, sempre que ia para um congresso, no final do dia, ligava para sua esposa e contava o que de bom e de ruim havia acontecido. Dessa vez, não tinha ninguém para ligar. Agoniado, Neji foi até a varanda do seu quarto. Observou o horizonte iluminado em Suna. Era lindo. Ali, ficou perdido em seus pensamentos. Todos tristes. Todos encharcados de saudade. Por isso, fechou os olhos e ficou pensando em Tenten, conversando com sua falecida esposa em pensamento.

No quarto ao lado, Sakura também não conseguia dormir. Estava preocupada com Indra. Acabara de ligar para Sasuke e o marido havia informado que o pequeno ainda estava com febre que ia e voltava. O Uchiha pediu para sua esposa não se preocupar, pois tudo estava sob controle, mas Sakura não conseguia. Por ela, pegaria o primeiro voo para Konoha, mas ainda tinha uma reunião no dia seguinte com alguns apoiadores de sua marca. Só depois disso poderia voltar para sua família.

Sem conseguir pregar o olho, ela vestiu o penhoar de seda por cima da camisola e foi até a varanda. Sakura sentiu o vento gélido da noite bater em seu rosto, respirou fundo e observou o céu. No entanto, segundos antes de retornar para seu quarto, ela notou Neji na varanda ao lado. Ele chorava. Aquilo surpreendeu Sakura, que resolveu chamá-lo.

— Neji. – Disse Sakura. Então, o médico secou as lágrimas, abriu os olhos e se virou.

— Olá. – Respondeu.

— Não queria se intrometida, mas já sendo... Por que estava chorando? – Perguntou Sakura.

— Saudade da minha esposa. – Respondeu Neji se aproximando da varanda de Sakura.

— Aonde quer que ela esteja, está olhando por você. Eu acredito nisso.  – Respondeu Sakura.

— Eu também. – Respondeu Neji.

— Boa noite, Neji. – Despediu-se Sakura, mas antes que ela entrasse no quarto, Neji a chamou.

— Sakura! – chamou Neji.

— O que? – Sakura virou-se.

— Você é uma grande mulher. Ótima profissional, excelente mãe e certamente uma esposa incrível. Sasuke Uchiha tem muita sorte. Eu sinto muito que vá se decepcionar com ele. – Disse Neji.

— Agradeço os elogios, Neji. Só gostaria de fazer uma correção, meu marido é inocente e ele jamais mentiria pra mim sobre isso.

— O resultado da perícia o aponta como culpado, Sakura. Só você não vê isso.

— A perícia está errada! Você está errado, Neji! Eu entendo a sua dor! Perder o amor da sua vida deve ser muito difícil, mas isso não te dá o direito de querer ser o juiz do meu marido!

— Desculpe. Eu só quis te avisar, porque você é legal. Não merecia uma decepção tão grande.

— Boa noite, Neji. – Sakura despediu-se novamente e saiu da sacada.

Neji a observou partir e voltou-se novamente para o horizonte.

[...]

Yodo embarcou de volta para Konoha com o coração aos pulos. Ela abraçou Deidara e Shinki no aeroporto e disse que assim que falasse com Boruto daria notícias. As horas no avião foram de nervosismo. Ela não sabia como Boruto reagiria a traição. Mesmo tendo o divórcio como quase certo antes de sua partida para a Suna, ele não estaria esperando que ela tivesse reatado com Shinki. Seria difícil contar isso. Até porque Yodo tinha um carinho imenso por Boruto.

Assim que chegou em Konoha, Yodo pegou o táxi e seguiu para sua casa. Lá, esperou até a hora que Boruto chegou do trabalho. No quarto, as malas de Yodo estavam num canto. Todas arrumadas. Ela iria partir em breve.

(Say Something – versão de Alex & Sierra para ouvir)

— Oi, Yodo. Fez boa viagem? – Perguntou Boruto.

— Sim. Como estão as coisas por aqui? – Perguntou Yodo encolhida ao lado de suas malas.

— Exatamente do mesmo jeito que você deixou. Pra que essas malas? – Perguntou Boruto.

— Essa casa é sua. Nada aqui me pertence. – Disse Yodo.

— Você também quer o divórcio agora? – Questionou Boruto.

— É o melhor para nós dois. – Respondeu Yodo.

— E o que a fez pensar assim? – Perguntou Boruto.

— Essa viagem a Suna me fez pensar em nós. Vi que você está certo. Esse casamento...

— Não tem salvação... – Completou Boruto.

— É. Além disso, aconteceu uma coisa nessa viagem...

— O que, Yodo?

— Eu queria que tivesse um jeito mais fácil de contar, mas não tem. – Yodo começa a chorar.

— O que aconteceu Yodo? – Questionou Boruto novamente.

— Eu queria muito que você me entendesse, que você não me julgasse mal...

— Yodo, o que foi? – Boruto disse visivelmente nervoso.

— Apesar de tudo, você sempre vai ser uma pessoa muito importante pra mim...

— Yodo, para de enrolar!

— Eu traí você. – Despejou Yodo e Boruto ficou boquiaberto. – Eu não queria, mas não resisti.

Boruto sentou na cama, passou as mãos pelo cabelo e abaixou a cabeça.

— Com quem? – Foi a única pergunta que Boruto conseguiu soltar, ainda sem encarar Yodo.

— Shinki. – Respondeu Yodo e Boruto continuou em silêncio. – Eu não queria que as coisas acontecessem dessa forma. Não foi certo, eu sei. – Yodo se ajoelha e se apoia em Boruto que ainda não a encara. – Mas foi mais forte que tudo, entende?

Boruto não diz nada, levanta, seca as lágrimas em seus olhos e Yodo continua seu discurso.

— Por favor, me perdoa? Nosso casamento acabou, mas eu prezo muito por você, pelo seu bem.

— Você era tão paranoica com a Sarada e foi você quem me traiu, Yodo. Foi você... – O tom de voz de Boruto não era alto. Ele falava baixo, decepcionado.

— Que diferença faz? Antes de viajar você já havia me dito que nós dois era algo que não existia mais. – Disse Yodo entre lágrimas.

— Agora não faz mais diferença nenhuma mesmo. – Boruto tira a aliança da mão esquerda e coloca na palma da mão de Yodo. – Acabou. Para. Sempre.

— Você tá com raiva de mim? – Perguntou Yodo, enquanto isso Boruto beija a testa dela delicadamente e depois de levanta.

— Não é raiva. Só... Só não achava que você seria capaz de fazer isso. Enfim, pode ficar aqui. Eu saio. Posso ficar na casa dos meus pais.

— Não é justo você sair.

— Yodo, fica aqui. É a sua casa. Eu saio.

— Eu devo me mudar em breve para Suna. – Avisou Yodo.

— Vai morar com Shinki?

— Não. Na verdade, na casa dos meus pais.

— Ele nem vai te assumir?

— Só depois do divórcio.

— Fale pra ele que eu não vou dificultar nada. Quero que seja feliz.

— Boruto...

— O que?

— Eu sinto muito.

Boruto saiu de casa só com a roupa do corpo. Queria pensar no que Yodo o disse. Então, ele parou na praça e ficou observando o ir e vir das pessoas. Ele sabia que seu casamento já tinha fracassado, mas vê-lo desmoronando diante dos seus olhos daquela forma, com uma traição de Yodo, o havia deixado mais triste do que pensava que poderia ficar. Estava sozinho e sem qualquer perspectiva de para onde seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Má Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.