Minha ruína escrita por Manu


Capítulo 9
Perdido em você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709487/chapter/9

Henry não fazia a menor idéia do que diabos havia acontecido ali. Então, seu sonho havia se tornado realidade? Nem em sua fantasia mais louca imaginaria que Regina também o desejasse. E entretanto, lá estava ela. Ambos se eu beijavam como se estivessem há anos se reprimindo. Mas chegou o momento em que a crise de realidade se mostrou presente para os dois, e Regina soltou-se do rapaz.

—Isso... ninguém deverá saber sobre isso. Você me entendeu?-ela disse, ainda ofegante. Henry sentiu a decepção chegar. Claro que nunca desrespeitaria sua rainha, mas... qual motivo ela teria para dizer aquilo?

—Sim, Vossa Majestade.-Foi só o que ele conseguiu falar, e então deixou o castelo, mesmo sem ser dispensado. A rainha cambaleou para dentro de seu quarto. Ainda se perguntando como aquilo foi acontecer. Só então descobriu uma resposta de suas inúmeras perguntas feitas a si mesma durante a manhã. Havia trazido Rumple para sua cama, porque está ardendo de tanto desejo, mas não por ele. Quando um desejo é reprimido... coisas estranhas acontecem. Regina trocou suas roupas, e deitou-se, adormecendo em um sono sem sonhos. Henry não conseguiu dormir, revirou-se a noite inteira, e quando a manhã chegou, não havia descansado nem um pouco. Porém, suas obrigações deveriam ser cumpridas. Então ele se banhou rapidamente, comeu o seu desjejum rápido, e vestiu sua armadura. Era mais um dia difícil, mas normal em seu reino. Na verdade, normal para as outras pessoas. Quanto a Henry e Regina, temiam pelo que pudesse acontecer caso se encontrassem. Seria difícil evitar que isto acontecesse, mas em um castelo cheio de pessoas, não seria impossível. Henry precisava saber se estava apenas enlouquecendo, ou se Regina realmente era atraída por ele. Mas se por um milagre a resposta fosse sim, que futuro louco poderia haver para os dois? Um simples cavaleiro e uma rainha. (**********ALERTA*DE*SPOILER********** Comentário da autora: Não vejo porquê não, já que na série ela fica com um ladrão.) Ainda que ela se atraísse por ele, talvez também conseguisse com o passar do tempo outro sentimento. "Minhas ilusões" pensou Henry. "Mas preciso saber" Naquele dia Henry foi necessário em outros trabalhos, no interior do castelo. Mas sua mente continuava inquieta, com tudo que havia acontecido. Regina não quis se levantar logo de manhãzinha, decidiu que não queria se levantar durante a tarde também, disse aos seus servos que estava indisposta. Não poderia ser mais mentira, mas caso se levantasse e saísse a rodear pelo castelo, poderia cometer mais algum erro. E não queria isto. Não aguentava mais ficar em sua cama quando a lua apareceu, levantou-se, comeu um pouco, e foi olhar para o céu, no mesmo lugar da noite passada. Sua atenção foi chamada quando a fechadura do portão foi arrombada por uma espada e Henry entrou, ofegante.

—Mas o que...?-A rainha se perguntou. Henry se aproximava dela.

—Tem alguma idéia do quão inapropriado foi isto?

—Eu não me importo.-Foi o que ele disse antes de jogá-la contra a parede e beijar a rainha. Por trás das sombras envolvendo o castelo,Rumple observava a cena enquanto sussurrava"não pode ser".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha ruína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.