About Love escrita por mckinnon


Capítulo 9
Detalhes [Jily]


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Demorei, né? Tava meio sem inspiração :/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/9

Detalhes

Lily Evans sempre gostou dos detalhes.

Gostava das coisas simples da vida. De frutas frescas, do cheiro de chuva, dos pequenos orvalhos que se acumulavam pelos jardins de Hogwarts a toda manhã, da consistência de uma tortinha de abóbora a cada mordida... De muitos detalhes.  Lily sempre gostou tanto das coisas simples que a vida tinha a lhe oferecer, que mal sabia como e quando havia começado a enxergar e apreciar os detalhes de James Potter.

Gostava de seu rosto, bonito e forte, mas com expressões suaves. Da covinha, quase imperceptível, que surgia a cada sorriso que ele lhe lançara. Do modo como ele andava, ria, falava, respirava.

Talvez Lily só gostasse de James Potter.

Mas não que ela fosse que admitir esse detalhe tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei desse cap, espero que vocês tenham gostado!
Até o prox, ein?
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.