About Love escrita por mckinnon


Capítulo 3
Nunca [Doremus]


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse facilmente também e achei tão bonitinho!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/3

 Nunca

Ele nunca pensou que fosse se apaixonar. Nunca pensou que fosse se sentir nervoso só por estar perto de alguém.

Ele nunca sequer imaginou, que se sentiria tão entusiasmado, confuso, excitado, irritado, apaixonado por alguém. Nunca tinha tido em mente gostar tanto de alguém, a ponto de amar até os seus defeitos.

Ele nunca considerou que poderia sentir tanta vontade de compartilhar tudo com ela, desde as coisas banais, ou até mesmo as sérias sobre seu probleminha peludo.

Nunca havia passado pela mente de Remus Lupin que ele ficaria perdidamente apaixonado por Dorcas Meadowes.

Mas acima de tudo, Remus Lupin nunca imaginou que ela fosse se apaixonar por ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Opiniões? Reviews!
Até logo, amorzinhos!
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.