About Love escrita por mckinnon


Capítulo 19
Honestamente [Doremus]


Notas iniciais do capítulo

oi oi, gente! esse é o penúltimo cap e eu vou postar o último logo mais também ♥
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/19

Honestamente 

Honestidade era essencial para Remus em qualquer um de seus relacionamentos. Desde os familiares, as amizades ou os namoros (melhor dizendo, o namoro, já que Remus sempre fora um garoto muito fechado), ele sempre apreciou a honestidade. Era mais fácil e justo com ambos os lados que todos fossem honestos: porque para ele, evitava muitos problemas.

Então, foi ótimo saber que Dorcas apreciava a honestidade tanto quanto ele, quando os dois finalmente começaram a sair juntos. Era inspirador estar com alguém que dizia o que sentia e o que queria, e Remus nunca havia se sentido tão feliz como naquela época.

Mas a honestidade também magoava. E ele descobriu isso, quando Dorcas foi honesta o suficiente com ele para o dizer que não ia durar. Que a guerra estava difícil e todos estavam em risco, que todos os dias novas mortes aconteciam e um dos dois podia partir a qualquer momento.

E ela estava certa. Não durou para sempre, mas pelo que tempo que durou, foi extremamente verdadeiro. Foi cheio de sentimentos e reciprocidade, da forma mais honesta possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? hihi
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.