About Love escrita por mckinnon


Capítulo 11
Inesquecível [Doremus]


Notas iniciais do capítulo

Oi amorzinhos do meu coração!
Então, dei uma demoradinha hauahau perdão, tava passando por um leve bloqueio criativo :(
Tá passando aos poucos, então...
Mas boa leitura! Vou responder todos os reviews pendentes já já ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/11

Inesquecível

Remus não se lembrava muito bem da primeira vez que a tinha visto. Afinal, ele estava ocupado demais pensando em todas as coisas ruins que poderiam acontecer e quais seriam as reações das pessoas se descobrissem o que ele era.

Mas ele se lembrava vagamente de alguns detalhes, nada sórdidos, de uma menininha loira e tímida sorrindo ao ser escolhida para a Grifinória. Lembrava-se da forma como ela se movimentava sutilmente, como se não quisesse ser vista ou percebida por ninguém e da forma como ela sorria tão puramente.

Ao passar dos anos, Dorcas continuou aquela mesma garotinha adorável e tímida, mas agora ele se lembrava de mais diversas coisas sobre ela. Lembrava-se de seu cheiro, do gosto de seus lábios, da forma como seus corpos se encaixavam quando se abraçavam ou faziam amor... Ele sempre se lembrava dela.

Porque, obviamente, Dorcas Meadowes era inesquecível para Remus. E mesmo que ele tentasse, nunca conseguiria tirar a loira de seus pensamentos.

Mas não que isso fosse ruim, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Então, eu tô com o plano de fazer 20 caps nessa coleção (já chegamos em 11, contando com esse)
talvez eu mude de ideia, mas... o que vocês acham?
Enfim, me deixem nos reviews suas opiniões!
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.