Sacrifício escrita por Mrs Moon


Capítulo 39
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo já está pronto há algum tempo, mas eu demorei para postar porque eu não queria desapegar dessa história. Foram quase dois anos passando as minhas noites, só consigo escrever à noite, com a Kimberly, Tommy e a Melissa.
Foi um prazer dividir essa história com vocês, conhecer os fãs desse casal maravilhoso que foi injustiçado na série.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708982/chapter/39

O verão chegou à Alameda dos Anjos e a paz continuava a reinar, sem nenhuma invasão alienígena os seus habitantes marcaram uma grande celebração para honrar seus heróis no “Dia dos Power Rangers”. Uma nova estátua foi erguida no parque com a imagem do primeiro Megazord.  Os novos habitantes da Alameda esperavam ansiosos por uma aparição dos rangers, mas os antigos sabiam que sua cidade estava protegida e que seus heróis podiam descansar.

Alameda era novamente o lar de todos os Power Rangers originais, Susan e Zack haviam se mudado para uma casa grande e moderna próxima ao ginásio, Jason e Trini comemoravam o 4º aniversário de casamento e continuavam a viver felizes, se dividindo entre o filho e o trabalho. Billy comprou um apartamento e estava trabalhando na NASADA, mas ainda ia e vinha do Espaço sempre que possível. Kimberly, Tommy e os filhos estavam na casa da Alameda dos Anjos vivendo todos juntos e felizes. 

Do alto da escada de sua casa, Tommy observava a família. Kimberly estava na sala brincando com os filhos e ele não podia estar mais orgulhoso.  Melissa crescia mais a cada dia, a menina estava feliz na Alameda dos Anjos, dividia os seus dias com a escola, as aulas de balé e a família. Jordan, com seis meses, era muito esperto, já engatinhava e deixava todos admirados por onde passava. Ele tinha o charme de Kimberly e a determinação de Tommy, ele era um desafio diário na vida dos pais, mas eles amavam cada minuto. O pequeno adorava a irmã e Melissa brincava cada dia mais com ele, observando os seus progressos e o incentivando em tudo. Kimberly teve que se afastar do trabalho, não conseguia cuidar dos filhos e dar aulas, mas seus estudantes estavam bem com Susan e ela não podia estar mais feliz cuidando dos filhos.  

Ele desceu as escadas e se sentou ao lado da esposa, Kim ergueu os olhos para ele em interrogação:

— Andros nos convidou para casamento em KO-36 - Tommy respondeu esclarecendo a sua dúvida. -  Vai ser um casamento duplo com Karone e Zhane, parece que eles se entenderam. 

— Finalmente - Kimberly brincou. - Eles brigam, mas se amam. 

— Eu vou ser daminha também? - Melissa ergueu a cabeça perguntando, mesmo brincando a menina ouvia tudo que eles falavam. A inteligência da garota aumentava com os estímulos da escola.

— Não sei querida! Ainda vamos ver - Kimberly respondeu indecisa, ela não conhecia nada das tradições dos Rangers no Espaço. 

Melissa olhou para os pais curiosa, eles andavam muito misteriosos nos últimos dias. Mas um gritinho do irmão tirou a sua atenção e ela voltou a brincar com ele. 

Tommy e Kimberly trocaram um olhar muito sério, ela balançou a cabeça olhando o marido e começou a se levantar e pegou uma mochila.

— Pronta para ir princesa?

— Claro - Melissa levantou de um pulo. - Nós vamos para o parque?

— Não… - Kimberly se abaixou e deu um beijo no rosto da filha. - Nós vamos para um lugar muito especial. Pegou a sua Garça?

— Peguei - Melissa disse levantando a pelúcia. - Vou levar o dragão para o Jordan.

— Perfeito - Tommy respondeu pegando o filho nos braços. 

Melissa saiu junto com os pais, a viagem de carro foi longa e ela adormeceu, quando acordou eles estavam aos pés de uma colina deserta e cheias de rochas.

— Chegamos?

— Quase… - Kimberly respondeu ajudando a filha a descer do carro. - É lá em cima. 

Tommy colocou a mochila e pegou o filho no colo. Eles teriam que subir do jeito difícil, Jordan estava estranhamente quieto nos braços do pai, Kimberly ajeitou o capuz na cabeça do filho, já estava quase escurecendo e a caminhada seria longa, pegou a mão da filha e os quatro começaram a subir a colina onde estavam as ruínas do Centro de Comando.

A noite já tinha caído quando chegaram no topo da montanha, apenas a luz da lua iluminava o que tinha sido o quartel general dos Power Rangers. Tommy e Kimberly pararam quietos, eles conseguiram sentir a energia de Zordon naquele solo sagrado. Melissa estava a cada minuto mais intrigada, não conseguia enxergar quase nada. 

Kimberly pegou o filho no colo e o amamentou enquanto Tommy acendia  uma grande fogueira perto do cume da montanha. As chamas aqueciam o ambiente e traziam um pouco de luz à escuridão. 

— Nós vamos acampar? - Melissa perguntou, não aguentava mais o silêncio dos pais. 

— Não… - Tommy respondeu enigmático. 

— Venha querida, vamos nos sentar perto do fogo! - Kimberly deu um beijo na cabeça de Jordan e o entregou para Tommy.

Os quatro se sentaram em frente ao fogo, Tommy acendeu a fogueira próximo ao precipício e eles podiam ver ao longe as luzes de Alameda dos Anjos. Mas o céu estrelado e com uma resplandecente luz cheia era um espetáculo mais lindo que a vista da cidade. 

Kimberly apertou as mãos da filha, respirou fundo e com a voz trêmula começou:  

— Hoje é um dia muito importante filha - com os olhos lacrimejando ela continuou. - Eu finalmente vou te contar porque a deixei na Casa Verde. 

Melissa arregalou os olhos surpresa, mas continuou quieta escutando atentamente a sua mãe.

— Aqui, a muitos anos atrás eu contei para um grande amigo nosso que estava grávida. Zordon foi o primeiro a saber que eu estava esperando você - Kimberly olhou para Tommy, que balançou a cabeça concordando. - Zordon era como um pai para nós, ele era nosso mentor e o ser mais bondoso que jamais conheci. Eu vim perguntar a ele se você estaria a salvo comigo? Ele confirmou o meu medo de que você corria perigo. 

— Perigo? Por que eu corria perigo?

Kimberly e Tommy se olharam e ela respondeu:

— Porque você seria a filha da Ranger rosa e do Ranger branco.  O planeta estava sob ataque e a filha do líder dos Power Rangers seria o principal alvo de Rita Repulsa e Lord Zedd - vendo a expressão confusa da filha, Kimberly se levantou e ergueu seu morfador - Pterodáctilo!

Melissa observou admirada a mãe se transformar na ranger rosa original na sua frente, Kim tirou o capacete e se sentou novamente ao lado da filha. Mel balançou a cabeça admirada e olhou para o pai, Tommy estava usando o uniforme do Ranger Branco e Jordan brincava com seu escudo. Ele sorriu para ela e falou: 

— Aqui estão as ruínas do Centro de Comando dos Power Rangers, Zordon era o nosso mentor e nós lutamos para proteger a Terra dos invasores alienígenas. 

— Vocês eram os Power Rangers… - Melissa murmurou  surpresa, mas logo ela se levantou e perguntou. - Vocês protegiam a Terra, mas não tinham poderes para me proteger?

— Eu não tinha mais meus poderes - Kimberly começou. - Eu deixei a Alameda dos Anjos para participar do Pan Global, eu transferi os meus poderes para a Kat, mas seu pai ainda era o líder dos Power Rangers. Eu estava indefesa e os inimigos eram muito poderosos naquela época. 

— Não faz sentido - Melissa protestou. - Mesmo longe de vocês, eu ainda era a sua filha, como sabia que eu ia estar a salvo?

— Quando eu fiquei grávida, o Império das Máquinas invadiu o planeta e os aliens estavam lutando entre si. 

— As lutas eram frequentes - Tommy continuou. - Eu não tinha tempo para nada, um zord era destruído por semana e eles não observavam os rangers sem poderes.  

— Eu aproveitei isso - Kimberly continuou. - Eu não contei para o seu pai que estava grávida e terminei com ele. Ninguém sabia de nada e a Garça te protegeu. O canto dela te ocultou dos inimigos. 

— A Garça? 

— A Garça era meu animal protetor, ela sempre te protegeu e sempre esteve com você - Kimberly tocou a pelúcia de Melissa e todos puderam ouvir o canto da garça. - Agora ela é o seu animal protetor. 

— Os sonhos, eles eram reais? - Melissa olhou para os pais. - Eu sonhei que voava com a garça. Então era verdade.

— Era sim princesa - Tommy falou. - É tudo verdade, você é a nossa filha e abençoada pelos poderes.  

— Eu nunca quis te deixar meu amor - Kimberly murmurou. - Mas eu precisava te manter em segurança. 

— Mas vocês ainda tem poderes… 

— Zordon se sacrificou por nós - Tommy começou emocionado. - Quando ele morreu, ele liberou tanta energia positiva no universo que todos os inimigos foram purificados e os poderes restaurados. 

Melissa deixou uma lágrima cair de seus olhos e abraçou a mãe. 

— Eu sinto muito - Kimberly beijou o rosto da filha com lágrimas nos olhos. - Eu sempre te amei, mas eu faria tudo de novo para te proteger. Eu morreria antes de deixar alguém te fazer mal, minha menina. 

— Eu entendo - Melissa murmurou ainda nos braços da mãe. 

Kimberly enxugou as lágrimas e falou seriamente.

— Eu sei que você ainda é uma criança, mas precisa prometer não contar isso para ninguém. A identidade dos Power Rangers é um segredo inviolável, a segurança do planeta depende disso. 

Melissa balançou a cabeça concordando com um sorriso nos lábios. 

— Eu prometo! - Melissa respondeu solenemente. - Mas e o Jordan, ele está a salvo?

— O Dragonzord é o animal protetor dele, ele vai cuidar dele como a Garça cuida de você. 

Ouvindo o seu nome, Jordan acordou e se mexeu nos braços do pai. Um rugido foi ouvido e eles podiam sentir o poder do dragão. Nas estrelas a imagem gigantesca do Dragonzord surgiu balançando a sua cauda. 

Melissa se escondeu perto dos pais, Kimberly passou os braços em volta do ombro da filha e Tommy ergueu o filho para que o dragão pudesse vê-lo. 

— Está tudo bem, querida! - Kimberly falou. - O Dragonzord veio abençoar o seu irmão. 

O canto da Garça foi ouvido e Melissa observou admirada uma luz rosa sair de seu passarinho e se transformar no gigantesco pássaro rosa que voava ao lado do dragão nos céus. 

Luzes coloridas brilharam no céu da Alameda dos Anjos e todos os rangers se teletransportaram para o topo da montanha. Melissa observou admirada  os seus tios aparecendo e se unindo em um círculo em volta da fogueira. A cada teletransporte um animal do poder se unia ao Dragonzord e a Garça. 

Os últimos a chegarem foram Jason e Trini que trazia um Charlie adormecido, eles se aproximaram de Kimberly e Tommy. 

— Hoje, voltamos aqui para pedir proteção aos nossos filhos - Jason pediu.  

— Melissa - Kimberly disse. 

— Charles - Trini anunciou. 

— Jordan - Tommy completou.

No fundo do céu, a imagem de Dimitria e de Dulcea apareceu. As duas queriam ver as crianças. 

— Que o poder os proteja! - As duas disseram em uma só voz antes de desaparecerem no céu. 

Os animais sagrados brilharam se aproximando de cada criança e desaparecendo em seguida. As duas guardiãs os observavam com lágrimas nos olhos. 

Antes de desaparecer,  a Garça foi diminuindo de tamanho e voou em volta de Melissa até entrar em sua pelúcia. A menina sorriu e a abraçou feliz.

— A Garça agora é sua pequena, cuide dela com sabedoria - Dulcea disse antes de desaparecer.  

— Que o poder os proteja, meus Power Rangers! - Dimitria disse antes de desaparecer no céu. 

Os rangers observaram a expressão admirada de Melissa e sem dizer nada se teletransportaram de volta para casa. 

— Uau! - Melissa ainda estava boquiaberta com tudo que viu. - Todos eram Power Rangers.  

Kimberly e Tommy balançaram a cabeça confirmando, Melissa sorriu admirada olhando para os pais. Ela ainda estava encantada ao ver todos os animais do poder. As perguntas viriam mais tarde, agora, ela só estava inundada pelos poderes dos animais sagrados.

— Venha querida! - Tommy disse apagando o fogo. - Vamos!

Kimberly e Tommy pegaram a mão da filha e se teletransportaram para o carro. 

— Incrível! - ela olhou para os pais que já estavam com as suas roupas normais. - Teletransporte como nos filmes. Podemos fazer de novo?

Kimberly balançou a cabeça negativamente dizendo: 

— Os poderes só podem ser utilizados se o planeta estiver em perigo, só abrimos exceções em ocasiões especiais. Agora, vamos para casa!

Melissa balançou a cabeça concordando, os quatro viajaram para casa em silêncio. A menina sentia o calor da garça em seus braços e revia em sua mente todos os últimos acontecimentos. Seu coração batia de felicidade ao ter certeza que não foi abandonada porque sua mãe não a amava, mas sim porque queria protegê-la. Seus pais eram heróis, ela era filha dos Power Rangers. 

— Melissa - Kimberly chamou. - Chegamos querida! 

Ainda quieta ela desceu do carro, Tommy carregou o filho adormecido e o colocou no berço, Kimberly levou a filha até o quarto e a ajudou a se arrumar  para dormir. 

— Boa noite querida - Kimberly disse beijando a filha. - Descanse, hoje foi um longo dia amanhã conversamos mais. 

Tommy chegou nesse momento e deu um beijo de boa noite na filha, antes que os dois saíssem do quarto ela chamou. 

— Mamãe, papai! 

Tommy e Kimberly olharam a filha com calma, eles já imaginavam todas as perguntas que ela faria e estavam prontos para começar a responder. 

— Jordan e eu vamos ser Power Rangers quando crescermos?

— Não sei querida… - Kimbery murmurou para a filha. - Talvez o mundo não precise mais dos Power Rangers.

Tommy abriu um sorriso gigantesco e se ajoelhou ao lado da filha dizendo: 

— Mas se precisar! Você vai ser uma Ranger Rosa incrível! 

Melissa abriu um sorriso feliz e balançou a cabeça concordando, ela encostou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos. Kimberly e Tommy saíram fechando a porta do quarto. 

Kimberly chegou no corredor e encostou a cabeça na parede. 

— Meu Deus! Eles podem mesmo virar Power Rangers. 

Tommy riu vendo a expressão preocupada dela e puxou para um abraço reconfortante. 

— Não se preocupe, Beautiful! Você viu os poderes hoje, eles ficam cada vez mais fortes a cada geração. Ninguém vai ter coragem de atacar a Terra. 

Kimberly balançou a cabeça concordando e suspirou aliviada. Estava tudo bem, seus filhos estavam seguros em casa e ela e Tommy estavam juntos. Ela se ergueu na ponta dos pés e deu um beijo nos lábios do marido. 

— Vamos para a cama, ranger branco? 

Tommy a seguiu passando a mão pela sua cintura, quando eles chegaram no quarto ele a beijou novamente e confirmou: 

— Tigre branco, o Dragonzord é definitivamente do Jordan agora - sorrindo para Kimberly ele falou. - Ele seria um Ranger Verde incrível!

— Nem pense… - Kimberly o interrompeu com um beijo. - Jordan só vai saber dos poderes com 30 anos. 

— Sim, senhora! - Ele concordou e a abraçou. 

— Eu estou tão feliz! - Kimberly disse com uma lágrima escorrendo dos seus olhos. - Deu tudo certo, Melissa entendeu, os poderes nos abençoaram e estamos juntos e em paz. 

Tommy concordou com a esposa, ela escondeu seu rosto em seus ombros e deixou algumas lágrimas escorrerem. Ele a abraçou feliz sabendo que as lágrimas eram de felicidades, os dois ouviram o som da flauta do Dragonzord e ambos se olharam. A melodia era cheia de esperança e os seus lábios se uniram em um beijo cheio de amor e esperança. O Canto da Garça se uniu à melodia do Dragão e os animais do poder abençoaram a união dos rangers e o fim do Sacrifício da Ranger Rosa. 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos

Quero agradecer a todas as pessoas que leram essa história e principalmente aos que comentaram. Meus dias ficaram mais leves ao ler os seus comentários, vocês me fizeram terminar essa história.
Vou continuar o fanfic do Jason e da Trini e lá vão pode ver, Kim, Tommy e quem sabe até a Melissa. Só que daqui a uns meses, pois, eu vou terminar um original que está empacado. Mas me mandem mensagem aqui no Instagram se eu demorar demais viu!
Meus sinceros agradecimentos a todos que acompanharam essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.