Nerve - versão Hogwarts escrita por CarolFonseca


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708951/chapter/16

Saindo da London Eye seguimos em direção a algum beco escuro, e depois de alguns beijos e carícias confesso, aparatamos direto para a entrada de Hogwarts.

— Okay. — comecei já dentro do castelo. — Precisamos de um plano.

Draco franziu as sobrancelhas. — Nós temos um plano Granger: você vai falar a senha pra Mulher Obesa, nós entraremos nos salão e então nos divertiremos, mostrando pros Weasleys o que eles perderam.

— Primeiro: É Mulher Gorda, não Obesa. — ele me ignorou, fazendo um gesto banal com as mãos. Eu as agarrei, começando a me irritar. — E segundo: uma serpente na cova dos leões? Isso é praticamente suicídio. O que te garante que eles não vão te matar assim que você por os pés lá dentro?

— O meu charme natural? — me mandou um sorriso sem vergonha.

— Tenho a leve impressão de que isso não vai te salvar dessa vez. Vem. — puxei o seu braço na direção contrária que estávamos indo. — Pra sua sorte, eu tenho uma idéia.

Ao que nos levou nesse exato instante: estarmos nos agarrando na frente da entrada do meu salão comunal. Não que meu plano fosse esse, mas enfim, uma coisa levou a outra e é isso que importa.

— Ha-rãm. — a Mulher-Gorda pigarreou. Nos afastamos. — Senha?

— Wasabi. — proferi enquanto limpava o canto da minha boca. Vendo que Draco ria do meu embaraço tratei logo de lhe dar uma cotovelada na barriga. Mulher-Gorda nos lançou um olhar reprovador.

— Podem entrar. — e a passagem se abriu.

O que posso falar? A festa parecia estar na mesma situação de quando eu sai, se não mais animada. Casais ainda se agarravam em alguns cantos escuros — ignorei Draco quando sugeriu que fizéssemos o mesmo — e algumas meninas se arriscavam na pista de dança, a única mudança perceptível foi algumas pessoas mais bêbadas que o normal — provavelmente resultado de alguns goles de Firewhisky.

De repente minha visão foi cortada por duas figuras ruivas.

 — Oh meu Merlin Forge! Diga-me, eu estou sendo enganado pelos meus próprios sentidos ou é a prória Hermione Granger que está em nossa frente?

— Não só isso meu querido Gred, mas ela também trouxe seu novo namorado à tira colo. — passou os braços pelos ombros do irmão. — O que nós, humildes servos, podemos fazer por você hoje madame?

Revirei os olhos enquanto Draco respondia por mim. — Estamos aqui para a festa, é obvio.

Os gêmeos riram. — E o que te faz pensar que é bem vindo aqui Malfoy?

— A nossa generosidade com presentes aos anfitriões da festa. — mostrei o pedaço de papel que estava em minhas mãos. — O que acham de uma troca garotos? Um mapa por um Malfoy. — barganhei, me abanando com o papel.

Eles fingiram discutir, mais logo ficou clara sua resposta quando arrancaram o papel da minha mão.

— Quem te viu quem te vê Granger...

— ...Fazendo desafios mortais...

— ... Roubando coisas do escritório do Filch...

— ...Continue assim! — acabaram em conjunto, pra logo depois Fred gritar: — EI GENTE, PARECE QUE A NOSSA PRINCESINHA TOP 3 RESOLVEU NOS ABENÇOAR COM O AR DA SUA GRAÇA!

Top 3? Mas de que raios ele estava falando? Abri a boca pronta pra perguntar quando notei que eles haviam sumido, e que em seu lugar umas aglomerações de alunos vieram nos cumprimentar — até Draco, após um receio aparente. Depois de algumas conversas superficiais, fotos e tapinhas nas costas, finalmente fomos liberados pra pista de dança, onde uma nova música começou a tocar.

— AI MEU MERLIM! — Gritei pra Draco.

Ele riu. — Deixe-me adivinhar: Você ama essa música?

E com o sorriso mais deslavado do mundo eu disse: — SIM! — e comecei a dançar, puxando-o junto.

— Ah não Granger...

— Ah sim Malfoy... — comecei a cantar. — I hear you be the block, but I'm the lights that keep the streets on, notice you the type, that like to keep them on a leash though, I'm known to walk alone, but I'm alone for a reason, sending me a drink ain't appeasing, believe me… — o puxei pra perto, colocando suas mãos em minha cintura. — Come harder, this won't be easy, don't doubt yourself trust me, you need me… — fiz uma cara de convencida. — This ain't no shoulder with a chip, or an ego, but what you think they all mad at me for…

— Você é doida. — meus pelinhos do braço se arrepiaram quando ele sussurrou em meu ouvido, algo que tentei ignorar, enquanto me inclinava pra perto do dele.

— Tenho a impressão de que já ouvi isso essa noite. — lhe dei um selinho, o puxando pra dança. Após mais algumas mpusicas, sugeri: — O que acha de irmos... — minhas costas bateram em alguém, minha roupa ficando pegajosa.

— Me desculp… — Cabelos ruivos, expressão raivosa. Era só o que me faltava.

— Gina. — cumprimentei, enquanto com um rápido gesto de varinha Draco secava a minha roupa. Gina não teve a mesma sorte. — Obrigada Malfoy.

— Que ótimo Hermione, e justo no meu vestido novo! O que pensa que está fazendo aqui? —olhou acusadoramente pra mim enquanto a música começava a abaixar. O que era aquilo, o round 2?

— Hã… — dei uma olhada geral na pista de dança. — Dançando?

Draco fingiu tentar esconder um riso atrás de mim. Gina me ignorou.

— E você ainda trouxe essa… essa… serpente com você? Sério, qual o seu problema Hermione? — Gina se aproximou de mim ao começar a brigar, o que me obrigou a sentir o seu hálito (ou seria bafo?) de cerveja. Ela estava bêbada. Trêbada, se essa palavra realmente existisse.

Não consegui ficar quieta. — Como assim o meu problema Ginevra? Eu já pedi desculpas. — fiz um rápido aceno com minha varinha. — e acabei de limpar seu vestido novo. — desdenhei, tentando controlar minha respiração. — Olha, você está mal e claramente bêbada Gina... — usei um tom mais ameno. — porque você não descansa um pouco até melhorar?

Ela soltou uma risada amarga. — Melhorar Hermione? Sério? Bom, você deveria ter me dado esse conselho uma hora atrás, quando eu quase morri tentando cumprir um desafio! Mas não, você resolveu sair com esse daí e fazer sua “própria aventura”. — fez aspas com os dedos.

Gina quase morreu? Como assim?

— Me desculpe? Esse aí tem um nome, e é Draco Malfoy. E caso não se lembre, foi você quem me falou para viver a minha vida! Então me faça o favor de ficar feliz por mim, ao invés de ficar choramingando pelos cantos, sobre o quão péssima eu sou por não ter te dado apoio, vamos ver... — fingi fazer um cálculo muito difícil, levantando o indicador no final da conta — em uma vez na vida!

— Acorda Hermione, você acha que eu disse aquilo pro seu apoio? Não! Eu disse aquilo porque era a coisa mais simples de se dizer pra garota que tem uma queda pelo meu irmão desde os 11 e nunca conseguiu fazer nada sobre isso! Porque você, Hermione Granger, é a pessoa mais triste, solitária e deprimente que eu conheço! — cutucou meu peito em cada uma das afirmações, parecendo ficar muito feliz em finalmente dizer isso na minha cara.

Ignorei os murmúrios de espanto que se seguiram.

— Era por isso que me mantinha por perto, que tentava sempre me colocar em um molde? A perfeita garotinha da grifinória, que nunca faz nada errado, que alisa seu cabelo para parecer mais comportada e não sai do dormitório se seu uniforme estiver com um vinco. — recitei. — É bom saber que eu atingi seus objetivos, que eu me transformei em uma sombra pra não ter que dividir os holofotes com a grandiosa Ginevra Wealey. Sério. — debochei. — isso me tirou um fardo enorme, realmente, não sei como você aguentou essa fama por tanto tempo sem nenhum apoio!

— Tem certeza disso Hermione? Porque de acordo com você eu tive muitos! Neville, Miguel, Dino, Harry... ah sim, e você é claro! — meu coração gelou qunado ela começou a contagem. Como ela sabia dessas coisas? — Sem contar da minha insegurança, que parece ser o motivo disso tudo em primeiro lugar. — fez um gesto indicando a sala. — Então por favor Mione, continue demonstrando o quanto ficou corajosa desde que recebeu um pé na bunda hoje a tarde! — mais murmúrios se seguiram.

— Tá, já chega. — passei a mão em minha testa, começando a sentir uma intensa dor de cabeça. — Vem Draco, vamos embora. — mas Gina me agarrou pelo braço.

— Pelo amor de Merlin, acorda Hermione! Isso é um jogo! Ou você acha mesmo que o Malfoy ficaria com você em uma situação normal? — Gina proferiu o “você” com tanto desprezo, tanto nojo, que achei que fosse vomitar.

— Ei, não fale sobre o que você não sabe Weasley!

Meu celular apitou.

— E Rony, por Godric! Você se dizia tão apaixonada por ele que só foi outro chegar que você caiu mat...

— Porque você sempre tem que ser tão vadia Gina? Porque você não aceita que nem tudo vai sair sempre do seu jeito?

Ela riu. — Parece que alguém finalmente resolveu mostrar as garras e dizer o que pensa! Vamos Hermione, nos ilumine com as suas palavras!

— Sabe por que somos amigas Gina? — cruzei os braços — Porque eu sempre faço o que você quer, sempre!

— Não Hermione, nós somos amigas porque eu sou divertida, e você é entediante! A única graça em você é... — ela me analisou de cima a baixo, pra depois rir de deboche. — Acorda Hermione! Essa é a vida real! E na vida real você não adquire coragem do nada pra sair enfrentando o que aparecer pela frente. Você não é uma jogadora!

— Tudo bem, eu posso conviver com isso. Mas e você Gina? Fala tanto sobre aproveitar, viver o momento. Pois bem, se lembre desse: porque você é popular agora, mas vai acordar um belo dia, ainda na casa dos seus pais, saindo com seus antigos namorados, porque nem Harry aguentará você por muito mias tempo, acredite em mim, e então se perguntará o que aconteceu com a sua vida. Se você quiser saber por onde estarei daqui em diante, assine e me observe.

Complete o desafio de Gina

Escale o telhado da Torre de Astronomia, valendo 400 galeões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, como vocês estão?
Tenho que confessar que senti uma dificuldade tremenda em escrever esse capítulo, e que também estava com uns problemas aqui em casa, ai já viram né? O capítulo demorou beeeem mais do que o normal pra sair, mas o que importa é que aqui estamos né mores
(tradução: Eu ouço que você "bate o bloco" mas eu sou as luzes que mantém a sua rua ligada / Notei que você é do tipo que gosta de manter numa trela / Sou conhecida por andar sozinha mas estou sozinha por um motivo / Me mandar um drink não adianta. acredite em mim / Venha preparado, isso não será fácil / Não engane a si mesmo, confie em mim, você precisa de mim / Este não é um ombro com um chip ou um ego / Por que você acha que todos eles enlouquecem comigo?
Upgrade U - Beyoncé)
E então? O que acharam? Gostaram da treta que eu estava prometendo a tempos?
Como eu já disse (eu acho) eu não gosto da Gina, então o meu desgosto por ela só cresceu nesse capítulo.
Harry não eu as caras, Draco falando que não é bem assim, Hermione admitindo que Gina só a usava de bonequinha, desafios envolvendo escalagem e altura...
Quero comentários pra saber que vocês ainda estão comigo, pq agora a tendência é só esquentar...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerve - versão Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.