Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 26
Casamento ! -Final


Notas iniciais do capítulo

Geente como tudo o que é bom dura pouco,a fic chegou ao final =
Mais eu quero agradecer a todo mundo que leu a fic, e deixou muitos rewies !
Mais terão muuitaas fic novas !
BeijOs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/26

Bella P.D.V

Faltam quatro dias para o casamento da Alice ea casa está de pernas pro ar !

São os presentes os convidados da Florida ea Alice claro que parece que vai endoidar.Estamos todos ansiosos para o casamento,minha mãe de uns três dias pra cá com qualquer coisa chora,nem parece que a Alice eo Jasper vão morar na casa vizinha,Renesmee também ficou um pouco triste quando soube que Alice não ia mais morar com a gente,aliás todo mundo ficou mesmo Alice sendo um pouco doida ela anima essa casa.

-Bells que roupa você vai usar ? - Alice entrou no quarto toda agitada.

-Ai Alice isso não é da sua conta,na hora você vê ! - revirei os olhos não podia acreditar no que estava ouvindo.

-Credo bells que groseria ! -Ela falou meia contrariada.

Então vimos Rose passando pelo corredor e quando ela viu Alice tentou apertar o passo mais não teve jeito.

-Rose volta aqui ! -Alice gritava.

-Oi Alice o que foi ? -Rose falou bem desanimada.

-Que roupa você vai no meu casamento ? -Os olhos de Alice brilhavam.

-Ai Alice vai cuidar do seu vestido de noiva ! -Rose falou e saiu andando.

De repente Alice me virou as costas e saiu andando,a gente não quer magoar ela mais quer ter o direito de escolher nossos vestidos sozinhas pelo menos uma vez na vida.Resolvi ir até a cozinha pelos agora a casa está calma minha mãe com Carlise levaram os convidados de Alice para dar uma volta e conhecer a cidade.

Encontrei com Emmert e Jasper e Edward quase saindo.

-Ow a onde vocês pensam que vão,saindo assim de mancinho ! - chamei a atenção deles.

-Escolher os ternos ! - Emmert estava falando bem baxinho.

-Porque estão saindo escondidos  e falando tão baixinho ? - Estava curiosa.

-Por causa da Alice, a gente quer escolher os ternos em paz ! -Jasper disse.

-Beleza ! -Falei e fiz o sinal de joia pros três que sairam apressados.

Fui até a geladeira e peguei um danone e me sentei na mesa  vi Renesmee brincando com a cachorra lá fora e me senti mais tranquila.

Coitada da Alice,todos estão evitando ela quando se trata no assunto roupa do casamento,mais também ela tem estado muito mandona querendo que tudo sai do jeito dela.

-Bells ! - Alice me chamou.

-Oi Alice to aqui na cozinha ! - respondi ela.

Dois minutos depois ela entrou na cozinha.

-Quer ir comigo fazer a ultima prova do vestido de noiva ? -Ela estava radiante.

-Claro ! -Eu estava com o maior sorriso no rosto.

-Você só espera eu chamar a Renesmee ela vai me matar se eu deixar ela fora disso ! -Eo pior é que eu falava serio.

Meia -hora depois estavamos no caminho,Renesmee estava ansiosa e falava sem parar junto com Alice as vezes as duas me deixam com dor de cabeça,quando chegamos a loja não tinha lugar para estacionar então Alice pediu pra mim fazer isso pra ela.Renesmee e Alice deram um  pulo do carro e correram pra loja e eu fiquei rodando o quarteirão uns quinze minutos até achar uma vaga,quando finalmente consegui estacionar fui correndo pra loja.

Quando entrei fui até a Alice e ela estava com o vestido ela estava muito linda e eu fiquei emocionada ela parecia um anjo.

-O que você achou Bells ?-ela me perguntou sorrindo.

-Você está maravilhosa Alice realmente linda ! -respondi com lagrimas nos olhos.

Ficamos mais uma hora na loja até terminar de fazer os ultimos ajustes e esse tempo foi suficiente para rene destruir a loja,quando Alice terminou com o vestido ela pediu pra mim ir com ela no buffet e nós fomos,aliás fomos em tudo relacionado com o casamento quando tudo realmente acabou nós fomos ao mc'donalds a pedido de Renesmee.

Forks é uma cidade pequena e todos estavam comentando o casamento da Alice com o Jasper,muitas pessoas vieram cumprimentar a Alice dar os parabéns e a Alice fixou radiante com tanto buxixo.

Três dias depois !

Alice P.D.V

Amanhã será o meu grande dia e eu estou muito ansiosa,parece que as horas não passas e está tudo a maior correria,até eu que adoro essas coisas estou me sentindo cansada,ainda bem que eu tenho Rose,Bells e mamãe ao meu lado e claro a Renesmee que tem sido a minha fiel escodeira.

-Alice telefone pra você ! -Minha mãe gritou.

-To indo ! - ai  meu Deus não aguento mais atender telefone.

-Alô ! -falei meia tediada.

-Senhorita Swans,aqui é o Marcos do buffet ! -ele disse cordiarmente.

-Olá marcos ! Tudo bem ? - respondi com a mesma voz tediada.

-tudo sim e com a senhorita ?-ele fazia a mesma voz

-Cansada !-falei e ri.

-Imagino,senhorita estou ligando pra confirmar a lista de convidados ! - Ele falou e riu.

-Um otimo ! -falei um pouco mais animada.

-Então são ao todo 687 convidados ? - ele estava bem calmo.

-Isso mesmo ! -sei que é muita gente mais são pessoas essenciais.

Ele disse tchau e desligo então foi a campainha que tocou eram mais presentes alias meus presentes estão tomando conta da  casa inteira,quando terminei de atender a porta toca o telefone.

-Alô ! - falei estressada.

-Com quem eu falo ? - A pessoa parecia feliz.

-Com Alice Swan ! - Falei tediada.

-O senhorita Alice aqui é da modista o vestido de noiva está pronto ! -ela falou radiante.

-Otimo,mandarei alguém buscar ! -Falei mais animada e desliguei o telefone,bem nessa hora Rose estava descendo então pedi pra ela ir buscar o vestido pra mim,e subi para o meu quarto atrás de uma aspirina minha cabeça estava estourando.

Esme P.D.V

O casamento da Alice está batendo a porta e graças a Deus está tudo pronto,Alice coitada anda muito cansada tá uma cena que eu nunca pensei ver Alice cansada em organizar uma festa.Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo Alice vai morar em outra casa mais tento pensar que não estou perdendo uma filha estou ganhando mais um filho.Jasper é um bom moço e será um otimo marido para a minha filha,ele é outro coitado que tem andado muito ansioso pelo casamento anda de um lado pro outro,nem mais as suas brincadeiras tem feito nesses ultimos cinco dias.

A campainha não para de tocar e o telefone também não vou acabar enloquecendo desse jeito.

Jasper P.D.V

Amanhã eu serei um homem casado mal dá para acreditar hoje nem consegui falar com a minha pequena direito ela anda de um lado pro outro ou atendendo a porta ou o telefone e eu tenho que ficar fazendo sala pros convidados da Florida.

Não vejo a hora de chegar amanhã.

Dia do Casamento

Bella P.D.V

Alice foi pro cabeleriero logo cedo,o pessoal da florida está no cabelereiro também eu minha mãe e Rose estamos arrumando os ultimos detalhes da igreja  e do salão,Renesmee está com o Edward e com o Emmert assim ela nos da paz um pouco.

Quando estava tudo realmente pronto eu subi com Edward e Renesmee para me arrumar para o casamento o esquema foi o mesmo eu tomo banho primeiro e enquanto faço maquiagem e cabelo Edwar da banho em nossa filha ,dessa vez a primeira no quarto a ficar pronta fui eu

Bella :

http://www.polyvore.com/bells/set?id=19241285

e logo depois foi Renesmee:

http://www.polyvore.com/renesmee/set?id=19241546

e por ultimo foi Edward que ficou lindo em um terno todo preto ea gravata combinando com a cor do meu vestido.Minha familia pronta fomos esperar Emmert e Rosalie

Rosalie:

http://www.polyvore.com/rose/set?id=19240957

Emmert está também com um terno todo preto só a gravata combinando com a cor do vestido de Rose.

Minha mãe estava linda também

Esme

http://www.polyvore.com/esme/set?id=19240298

Carlise também estava muito lindo e então nós dirigimos para a igreja,e ficamos em fila como eramos madrinhas ficamos esperando a porta abrir

e quando abriu fiquei de queixo caido a igreja estava lotada e era muito linda

Igreja:

Dessa vez Alice caprichou então 15 minutos depois minha mãe entrou com o Jasper.

Alice demorou muito para chegar e Jasper coitado começou a ficar aflito.

Quando Alice entrou ela estava perfeita,muito linda

Alice:

A cerimonia foi linda e muito emocionante ,eu chorei muito e minha mãe também Emmert segurou as lagrimas.Então fomos todos menos Alice e Jasper que foram tirar fotos.Quando chegmos no salão tudo estava maravilhoso dessa vez Alice caprichou

Salão do casamento :

 

 

 

 

 

A musica era otima e todos estavam dançando então Alice disse :

-Meninas chegou a hora de jogar o buquê ! -Alice falou e saiu dando pulinhos.

Então todas as meninas foram atrás dela inclusive eu,estava um empurra empurra danado.Então quando ela finalmente jogou o buquê ele veio diretinho na minha mão !

-Paarabéns Bells ! -Alice veio e me abraçou.

Então fui até Edward que me deu um celinho e disse:

-Quem sabe você não é a proxima ? -e ele deu o mesmo sorriso torto de Renesmee.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente a fic chegou ao final espero que gostem do ultimo capitulo !
Beeijos !