Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 22
Descobrindo a verdade !


Notas iniciais do capítulo

Pessoal muiita inspiração,então to postando igaul uma louca ! kkkkkk
Quem acha que a Bella tem que ficar com o Edward levanta a mão o/ !
Tá mais um capituloo ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/22

Edward P.D.V

A Bells estava muito estranha depois do jantar,a Rene praticamente implorou pra mim poder dormir com elas.Quando chegamos lá em cima fui para o meu quarto pegar uma bermuda,minha vontade era dormir de cueca,mais não ia dar por causa da nossa filha.

Quando entrei no quarto rene,já estava na cama e bells estava colocando uma camisola,muito sexy tenho certeza que era só para me provocar,quando sentei na cama vi que ela olhou de canto de olhos,mais não disse nada.

-Meu Deus desse jeito eu perco a linha ! -Falei cheio de malicia e soltei um assobio.

-Para de ser tonto Edward ! -Ela me laançou um olhar fatal,mais sei que no fundo ela tava morrendo de vontade.

Então eu levantei e fui em  direção a ela e comecei a dar beijinhos no pescoço dela,quando ela estava quase rendendo rene acordou e pegou a gente quase no flagra.

-Papai o que você tá fazendo com a mamãe ? - minha cara caiu no chão.

-To fazendo massagem a mamãe,tá com dor no pescoço .-falei muito nervoso.

-Ah,vocês não vão deitar ?-ela tem o mesmo genio da mãe.

Acabei desistindo e fui deitar do lado da minha princesa,bells estava me lançando um olhar mortal,quase dava para ler os pensamentos dela,só pelo olhar.

-E você amor não vem deitar ? -falei cheia de malicia.

-To indo ! -ela veio andando bem devagar e não tirava os olhos do meu,mais ai ela tropeçou em um brinquedo da Renesmee,e caiu eu tentei segurar a risada mais não consegui.

-Ai bells pelo jeito nisso você não mudou em nada ! -falei quase tendo um troço de tanto rir.

-Você é realmente besta,de vez me ajudar fica rindo,que nem um tonto ! -ela estava vermelha de vergonha e me mostrava a lingua.

-Desculpa,amor me desculpa.-eu tentava mais não conseguia ria que nem um louco.

-Hoje eu fui no shopping e comprei uma surpresinha para você,mais pena que você não vai ver ! -Ela fazia uma cara de mal.

Então eu vire para o lado e fingi que estava dormindo,no meio da noite eu atacaria(risada malefica em pensamentos).

Bella P.D.V. :

Esse Edward era um besta mesmo eu ali toda espatifada no chão e ele se matando de rir,estava com vontade de matar ele mais não quero ninguem da minha familia triste,então me deitei do lado de rene,ela dormia igual um anjo,então eu fechei os meus olhos e acabei caindo no sono,também depois de um dia no shopping com Renesmme e Alice quem não estarai morta.

Quando era mais ou menos umas 3:00 horas da manhã,senti uma mão na minha cintura e beijos no meu pescoço,abri os olhos um pouco assustada,mais quando olhei para o lado vi Edward sorrindo para mim então virei de frente para ele.

-Você tá doido,olha a nossa filha ! - Falei um pouco brava ele era um tarado não respeitava nem nossa filha.

-Ela tá no berço amor,vem vem ! - Ele falava e me beijava.

Acabei me rendendo só me policie para não fazer tanto barulho igual da ultima vez,depois da gente ter feito muito amor acabamos caindo no sono.Minha vontade era dormi só de lingeri mais minha filha podia acordar então tive que colocar a camisola,acabei dormindo como um anjo.

Quando acordei de manhã,Edward estava dormindo e rene não estava berço e vi a comoda dela toda desarrumada com certeza ela devia estar com a Alice.Então comecei a dar beijinhos no Edward e ele se arrepiava todo e eu achei muito fofo então beijei até ele acordar.

Ele foi abrindo os olhos bem devargazinhos.

-Bom dia meu amor ! - Eu falei sorrindo.

-Bom dia - ele falou buchejando.

-Sabe o que estava pensando enquanto vi você dormindo,que você podia trazer as roupas aqui pro meu quarto,mais não sei se você vai querer ! - fiz uma cara de duvida.

Mais Edward ficou radiante,me encheu de beijos e dizia que me amava,mais eu ainda não conseguia dizer que o amava,ele estava sendo uma pessoa maravilhosa por isso tinha resolvido dar uma segunda a chance para ele,mais não conseguir o dia da formatura.

Então ele deu um pulo da cama e foi buscar as coisas dele,para a gente por no meu guarda-roupa,ele voltou cinco minutos depois cheios de roupas e falou que tinha muito mais.

Por mais que doesse eu tinha que tocar no assunto da noite do baile de formatura.

-Edward por mais que dóa em mim,a gente vai ter que falar sobre a noite do baile de formatura.-só de me lembrar daquele noite fazia um nó na minha garganta.

-Bella,aquela noite foi um mal entendido enorme ! -ele me falou isso com os olhos cheios de lagrimas.

-Desculpa Edward mais eu não to entendendo nada.-falei um pouco seca.

-Deixa eu explicar.-ele falou isso e fez uma pausa e eu assenti com a cabeça.

-Eu fui obrigado pela Jessica a ir aquele baile,mais no meio do caminho ela sujou o vestido e teve um pithi e decistiu de ir ao baile eu resolvi ir sozinho e chegando lá vi você e bom essa parte você já sabe.Logo de manhã meu pai ligou dizendo que Rosalie tinha passado mal e que era para mim ir para casa,mais eu não queria te deixar ali abandonada,então liguei pra a Jessica e pedi para ela ir buscar você.Duas horas depois Jessica me ligou dizendo que foi até o motel e tinha visto o Jake entrando no quarto a onde você estava,mais eu não acreditei que você tinha feito isso e fui até o mote mais quando cheguei lá vi você entrando em um jipe e acreditei nela,um mês depois você veio me contar que estava gravida e eu achei que era do Jake e acabei agindo com um idiota.-Ele estava em lagrimas e eu também,como aquela vaca podia ter feito isso comigo e com a minha filha.

-Só que quando vi Renesmee,tive certeza que ela era minha filha,então esperei a Jessica voltar e pressionei ela e ela acabou dizendo toda a verdade e eu peguei nojo dela.Então eu tentei me reaprocinar mas você estava com o Jake.- Eu interrompei com um beijo me levantei coloquei uma calça jeans com uma regata e uma rasterinha.

-A onde você vai ? -Edward me perguntou.

-Vou resolver algumas coisas do passado ! -Falei cheia de raiva e odio.

-Bells você quer que eu vá junto ? - Ele estava com um olhar de preocupação.

-Nâo precisa meu amor eu vou ser rapida,fica aqui com a nossa filha ! -Falei e sorri,depois dele ter  me contado tudo aquilo eu estava cheia de amor.

Fui até lá e enchi ele de beijos depois virei as costas e sai andando,fui até a garagem peguei o carro,e sai acelerando meia-hora depois estava de frente a casa da Jessica.Desci do carro fui até a porta da frente e toquei a campainha,para a minha surpresa foi ela quem atendeu.

-Oi Bella ! - Ela sorria para mim,como alguém podia ser tão falsa,não me dei o luxo nem de responder.

Meti a mão na cara dela,ela ficou me olhando com uma cara de besta e quando ela foi revidar eu segurei a mão dela e falei:

-Isso é pela minha familia sua vaca ! -Depois que falei isso cuspi nela e meti outro tapa na cara dela.

Virei as costas e sai andando ela ficou me olhando ir embora,eu entrei no carro e fui para a casa.Quando cheguei lá,Edward estava brincando com Renesmee e eu me juntei  a eles e assim passamos a tarde toda,e quando Renesmee se afastou eu cochichei no ouvido do Edward:

-Eu te amo muito !

E ele respondeu todo cheio de amor e ternura:

-Eu também te amo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeeraa atentendo a os pedidos de vocês a Bella vai dar uma segunda chance ao Edward !
Mais eu não vou deixar o Jake com uma mão na frente e outra atrás ele também vai ter um final feliz !
Beeeijiinhos !
Ps:eu quero REWIES !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.