Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 20
Revelação parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/20

Passei a mão na cama,procurando Edward mais ele não estava mais deitado comigo,uma angustia invandio o meu peito,as lembranças daquela semana horrivel depois do baile voltaram todas como um tsunami de dor e medo.

Renesmee ainda dormia como um anjo,então fui até o berço dela e dei um beijo.Por mais que a minha mente implorava para mim descer e ir atras do Edward,meu coração eo meu corpo não queria,um filme passou na minha mente de com seria meu futuro sem o Edward o que diria para minha filha quando ela acordasse que o pai tinha a abandonado de novo.Achei melhor tomar um banho esfriar a cabeça,mais quando entrei no banheiro as coisas ficaram piores,comecei ver a minha filha chorando pedindo pelo pai e ele em outro país,com uma loira bem gata se divertindo,quando eu estava a beira de um colapso nervoso desligue o chuveiro e me enrolei na toalha,colocaria uma roupa qualquer e desceria para ir atras do Edward !

Abri meu guarda-roupa e comecei a revira-lo tinha mudado de idéia ia por uma roupa triunfal,assim Edward se arrependeria de ter me deixado.Parei para respirar e vi que eu estava neorotica,o Edward não era obrigado a ficar na cama até eu acordar,então fui até o espelho imenso que tinha no meu quarto me olhar,foi quando eu vi um bilhete do Edward preso no espelho.

Bilhete:

Bells meu amor,depois de ficar mais de meia-hora esperando você acordar resolvi descer e tomar café !

Depois eu vou ao centro,resolver uns problemas,depois vou passar no hospital,para ver o que o meu pai quer comigo,eu já até sei ele deve tá querendo uma explicação melhor do que aquela de ontem !

Dê um beijinho de bom dia na nossa filha por mim,Te amo  !

Beijos,Edward !

Como eu podia ter sido tão idiota,coloquei uma saia jeans com uma blusa soltinha e um chinelinho todo colorido

http://www.polyvore.com/bela/set?id=19053436

Desci muito animada,com animção que tava,topava um dia interinho no shopping com a Alice e com a Rene,se  Rosalie quisse ir tudo bem.

-Oi Alice !! - Estava muito animada.

-Nossa bells porque tanta animação ?! - Alice falou sorrindo.

-Não seja boba né Alice,é porque o Edward dormiu com ela ! -Jasper se intrometeu na conversa e fazia uma cara de bobo.

-Ai Jasper porque você não vai jpgar video-game ! -Alice falou meio de canto de olhos.

-Tá ! Emmert,Emmert ! -Jasper saiu gritando e não demorou nem cinco minutos para o Emmert responder.

-Vamos ao shopping,fazer compras to afim de torrar dinheiro  ! -Nossa quando falei isso o rosto de Alice mudou totalmente,eu fiquei até com um pouco de medo.

-Uaal ! O que uma noite de amor não faz com uma pessoa ! -Ela falou toda maliciosa .

-Para de ser Besta Alice ! -Olhei para ele e mostrei a lingua.

-Topa ou não ? - Falei fazendo biquinho.

-Claroo,espera só um minutinho,eu vou me trocar de roupa e chamar a Rose ! -Quando ela terminou de falar ela já estava no topo da escada,então fui acordar o meu bebê e me trocar.

Coloquei uma roupa super fofa na minha filha:

http://www.polyvore.com/rene/set?id=19053863

 -Nossa mamãe eu fiquei linda ! - Ela estava se olhando no espelho.

-Ficou sim meu amor,muito linda ! -Eu sorria para ela.

-Mamãe posso escolher a sua roupa ? -Ela fazia o mesmo olhar que a Alice antes de um dia de compra.

-Meu Deus,você ficou a cara da sua tia,que medo ! -Fiz uma cara de medo pra ela.

-Posso ou não mamãe ?-Ela estava com as mãozinhas nas cinturas e falava um pouco irritada.

-Pode siim,meu amor ! -Abri um sorriso,e fui para o banheiro secar o cabelo e fazer maquiagem,e de vez em quando dava uma espiada nela.

-Mamãe,porque eu não posso usar sandalia de salto alto ?-ela fazia biquinho.

-Porque é coisa de gente grande,por isso ! -Falei passando o lapis de olho.

Sai do banheiro e fui até o quarto coloquei a roupa e vi que estava realmente linda,nesse caso Rene puxou totalmente a Alice.

Ela pegou um vestidinho listrado com uma sandalia de salto linda e uma bolsa carteira e mandou eu colocar o cabelo para trás e prender com uma tiara.

http://www.polyvore.com/bela/set?id=19053966

Então eu e Renesmee descemos e já encontramos,Alice andando de um lado para outro e Rosalie,comendo uma maçã as duas estavam lindas.

Alice:

http://www.polyvore.com/alice/set?id=19054031

Rosalie:

http://www.polyvore.com/rosalie/set?id=19054135

-Nossa Bells,mais que demora ! -Alice estava impaciente.

-Ai credo Alice é só um shopping ! -Falei revirando os olhos.

-Shopping ! Mamãe porque você não me disse que a gente ia no shopping,vamos ,vamos !- Renesmee saiu me puxando.

-Essa ai puxou a mim ! -Alice falou toda orgulhosa.

-Bom vamos no meu carro,por causa da caderinha da Rene.-disse e fui andando para o meu carro.

-Bom mesmo Alice dirigi que nem uma doida ! -Rose falou e caiu na gargalhada.

 

 

Edward P.D.V :

Levantei cedo e muito bem disposto,fiquei olhando a Bells dormir,como ela era linda,sempre achei ela linda muito antes da transformação,bells sempre foi doce e meiga e acho que sempre a amei,não sei como pude ficar tanto tempo longe delas,mais agora eu vou fazer tudo diferente.

Fui até o meu quarto e coloquei uma calça jeans e uma blusa preta fui até o quarto da bells dei um celinho  nela e um beijinho no rosto da Rene,como elas nem se mecheram deixei um recado no espelho,não ia cometer o mesmo erro da ultima vez que dormi com a Bella a quatro anos atras.

Desci e Esme estava fazendo o café,eu me sentei na mesa e fiquei ali em silencio imagine as coisas horriveis que Esme pensa sobre mim,então ela olhou para atrás e ficou um tempo sem falar nada e foi vindo em minha direção então ela me deu um beijo no rosto e disse :

-Não sei o que aconteceu a quatro anos,mais sei o que foi um mal entendido eu gosto muito de você ! -Ela tinha uma voz maternal.

-Eu também gosto muito de você,Esme e pode apostar que foi um mal entendido.-Eu estava sendo sincero.

Ela me disse que meu pai queria falar comigo então fui até o centro e depois fui no hospital ver o que meu tinha para me falar.

-Pai - entrei no consultorio dele sem bater ele estava com uma cara horrivel

-Edward Antoni Cullen - Nossa a coisa estava realmente feia ele nem olhou pra mim

-Que historia é essa da Renesmee ser sua filha, eu não posso acreditar que você era o safado,meu Deus Edward - Meu pai gritava comigo,eu não conseguia explicar

-Pai eu posso explicar - Falei por cima da voz dele

-É bom poder explicar mesmo,estou desagreditado como você pode ? -Meu pai estava furioso comigo então achei melhor começar a falar

-Pai eu sempre achei a Bels linda e sempre fui apaixonado por ela - Parei pra pensar em como continuar

-Na noite de formatura,Jessica me obrigou a ir com ela pra festa mais no meio do caminho ela sujou o vestido e teve um piti e não quiz mais ir então eu fui sozinho,mais na hora que eu entrei no salão vi a Bela sentada ela estava linda eu fui falar com ela - Pensar nessa noite me faz arrepiar

-Mais ela estava muito bebada e acabou vomitando e saiu correndo eu fui atras dela,dei carona e a coisa esquentou e a gente foi pro motel. - Meu pai me olhava praticamente em choque

-Mais de manhã você me ligou falando que a Rosalie estava no hospital eu tive que sair correndo então liguei pra Jessica e pedi pra ela ir pegar a Bela pra mim e levar ela lá em casa - Falei e parei pra respirar e me a calmar como a Jéssica pode

-Jessica me disse que foi no motel mais quando chegou lá viu Jake entrando no quarto e voltou pra me contar , claro que eu não acreditei então resolvi ir lá pra ver com os meus proprios olhos e para a minha surpresa vi a Bela entrando em um Jipe,fiquei chocado,e acabei sendo e fiquei com a Jessica - Falei e abaixei a cabeça como eu fui burro

-Ai depois de 1 mês ela foi em casa contar que estava gravida mais eu não consegui acreditar,ela estava namorando com o Jake eu sou montei a historia na minha cabeça tirei as minhas proprias decissões e não quiz saber dela nem do filha dela, mais quando eu vi ela com a Rene não consegui acreditar fiquei sem chão a menina era a minha cara me senti um idiota - Isso é realmente verdade eu fui um idiota.

-Ai quando a Jessica voltou de viagem precionei ela e para a minha surpresa ela falou que tinha invertado tudo isso por que ela me amava e pediu perdão e disse que tinha sido por amor,mais eu peguei nojo dela e tentei voltar com a Bela mais ai Jake apareceu e os dois começaram a namorar e ela não estava me dando bola mais quando os dois brigaram foi a minha chance de se aproximar e para a minha surpresa ela deixou e aconteceu a gente dormiu junto de novo mais no outro dia ela se arrependeu e disse que ia contar a verdade para a Rene e foi pro quarto dela, então Rene acordou e foi direto pro meu quarto e eu contei a verdade a ela  me aceitou muito bem e disse que tinha saudade ai a Bela chegou e meu coração explodiu de felicidade mais ai o Jake passou e chingou a Rene e eu não me controlei e arrumei briga com ele ! - Agora sim o meu pai estava em chogue ele nem piscava me encarava sem acreditar no que eu tinha contado,na verdade nem eu acredito ainda em tudo isso.

-Filho como isso pode acontecer ? - Ele falou com um nó na garganta

-Eu ainda me faço essa pergunta - Respondi,meus olhos estavam cheios de lagrimas eu não consegui segurar ou disfarça

-Filho espero que isso nunca mais aconteça e se a Bela resolver te dar uma segunda chance que você não cometa o mesmo erro - Meu pai falou e me abraçou

-Nunca mais pai eu amo as duas - Falei com toda a certeza do mundo.

 

Bella P.D.V :

Alice estava louca entrava em toda as lojas que ela via eu não estava conseguindo acompanha isso era um fato. Rene estava adorando aquilo nesse ponto Rene era igualzinho a tia , eu me arrependi totalmente da ideia de tem ido ao shopping.

-Gente vamos embora ? - Falei mais ninguém ouviu

-Mamãe você esta andando muito devagar - Rene gritou pra mim de dentro de uma loja,sinceramente vou afastar Rene da Alice ela estava mexendo com a personalidade dela

-Gente já terminei,podemos ir - Rosalie falou saindo de uma loja de lingerie.

-Verdade vamos embora - Falei e peguei Rene no colo e sai correndo pelo shopping

-Mamãe me coloca no chão - Ela gritava mais eu não parei de correr

-Se vocês ficarem paradas ai vão voltar de a pé - Gritei para a Alice e Rose que estavam paradas olhando

Alice veio reclamando o caminho inteiro e Rene veio ajudando até de bruxa a Alice me chamou a Rose parecia estar em outro mundo,parecia nem ouvir a gritaria das duas no banco de trás,eu ergui o som no ultimo e dirigi mais rapido do que o normal a viagem foi um pouco longa e cansativa mais quando chegamos em casa fiquei mais feliz que o normal.

-Vovô a mamãe foi muito chata hoje - Rene entrou reclamando e Alice dizendo amém atras dela

-Essa garota não é minha irmã eu tenho certeza - Alice jogou essas palavras em cima da minha mãe

-Emmet eu tenho uma surpresinha comprei lá no shopping - Rose entrou balaçando a sacola e fez Emmet pular do sofá e correr atras dela

-Pera ai Rosalie e Emmet - Carlise gritou fazendo os dois voltar e sentar na sala sem graça eu entrei rindo

-Olá - Falei entre gargalhadas

-Bruxa,Chata e feia - Alice e Rene gritaram assim que eu entrei fiquei horrorizada essa menina não tem limites mesmo

-Renesmee Swan isso é jeito de falar comigo ? - Perguntei e fiz uma cara de brava,ela se escondeu atras da Alice

-Meu Deus essa menina não tem limite ta cada dia mais bagunçeira,eu só passo vergonha,vê se isso é jeito de falar com a mãe dela - Falei com um tom de bravo e Rene saiu correndo acho que ia chorar debaixo da mesa mais trombo com Edward ai começou a chorar parecia que eu tinha batido nela menina exagerada

-O que foi que fizeram com você princesa conta pro papai ! - Pronto agora que eu perco a minha moral mesmo

-Papai a mamãe ta brava comigo por que eu repeti o que a tia Alice falou - Rene falou entre um soluço e outro

-Nossa Bels pra que tudo isso ? - Edward perguntou sem acreditar

-Por que eu sou a mãe dela,e ela não pode me chamar de bruxa,feia e chata quando ela quiser ou melhor ela não pode me chamar disso nunca - Falei e encarei os dois com uma cara de brava

-Sua mãe ta certa - Edward concordou e saiu com a Rene da sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeenteee ameeii os rewies !
O Jake não é o vilão nessa historia todaa,ele é só uma vitima como o Edward ea Bells,no final tudo se expliicaa,eu ainda não sei com quem a Bella vai ficar,duvidas muitas duviidas,por isso deixem as suas opiniões !
BeeeeeeijOs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.