Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 1
O Baile de Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/1

Acordei já com dor de cabeça,procurei uma aspirina no criado mudo,mais infelizmente não tinha nem um remedio por perto me sentei na cama e comecei a me lembrar da noite desastrosa e humilhante,que todos nessa cidade nojenta haviam me feito passar.

Meu nome é Isabella Swan a garota mais zuada do colegio ea mais feia,mais por um segundo ontem a noite achei que viveria meu conto de fadas.

Bom ontem seria meu baile de formatura e eu estava realmente achando que poderia ficar bonita como a minha irmã Alice (doce ilusão) fui ao cabeleiro fiz uma hidratação e maquiagem voltei pra casa e coloquei o vestido que a Alice me ajudou a comprar e me sentii bonita uma vez na vida entõ fui pro baile.

Chegando lá tudo estava perfeito a decoração a musica tudo,menos o meu par,então entramos e sentamos numa mesa um pouco afastada ele ficou quase meia hora me contando sobre um video-game que ele estava no nivel 20,como eu estava tediada daquele papo e daquele garoto resolvi chamar ele pra dançar.

-Vamos dançar Jack ? -perguntei

- A dançar bella não gosto muito de dançar.

- A por favor !!- fazia aquela carrinha do gato do sherrek.

-Tá tudo bem, mais já vou avisar sou um pessimo dançarino.-ele me deu um sorriso sem graça,fiquei com dó e apenas retribui.

Fomos pra pista e começamos a dançar e quando a coisa tava ficando boa meu parceiro resolve ir embora do baile por que estava ficando muito lotado,mais eu disse que ia fikar e ele acobou me deixando lá na pista sozinha.

Eu continuava dançando e como o mala do meu parceiro tinha ido embora,comecei a beber porque nem parceiro eu tinha mais,então foi quando eu olhei pra porta e vi o meu deus grego entrando no salão,Edward Cullen como ele era lindo e com aquele terno estav mais lindo ainda e pra minha sorte estava soinho sem par,perfeito pra mim.

Mais eu não conseguia ir falar com ele e pra dar coragem comecei a beber sem parar,fiquei completamente bebada e acabei vomitando,como estava me sentindo péssima e horrorosa resolvi ir embora.

Estava muito tarde então não liguei pra minha mãe ir me buscar ,resolvi ir a pé,sai andando e pensando que mais uma vez eu tinha estragado tudo,mais nesse instante eu vejo um volvo prata vindo em minha direção  e parando.

-Quer uma carona ?-Edward me perguntava

Fiquei uns cinco minutos pensando no que responder.

-Olha não é mutio seguro andar por ai sozinha.-ele disse de novo -olha eu não mordo,serio mesmo - e deu aquele sorriso torto que faz qualquer uma derreter.

Então por fim respondi:

- quero sim !- e entrei no carro muda e nesse silencio o carro ficou por uns 15 minutos até ele falar :

-Estava observando você na festa,você estava muito bonita.

Nossa meu coração quase saiu pela boca,ele disse que eu estava bonita  ou eu estava tão bebada que já estava até tendo alucinações,e ele continuou falando :

-Na verdade eu sempre achei você muito bonita-então ele fez uma pausa como estivesse esperando uma resposta minha,mais quando eu ia começar a falar ele disse:

-Olha bella eu sempre te achei linda, e sempre fui apaixonado por você mais hoje a noite eu tive mais certeza disso eu te amo .

Pronto eu tinha bebido de mais mesmo,mais estava ali pra arriscar nem que estivesse só sonhando mesmo,eu olhei pra ele e fiquei olhando sem piscar então ele parou o carro no acostamento e quando voltou a me olhar dei um beijo nele.Mais ele correspondia e cada vez ficava melhor então as coisas começaram a esquentar e ele tirou a meu vestido e eu a blusa dele e quando estavamos quase lá ele parou e disse :

-Aqui não . Você quer ir pro motel ? -sem pensar respondi

-Quero ! - e quando me dei por mim estava numa cama de motel ,com o homem com quem eu amava e se eu não estivesse louca me amava também, e foi a melhor noite da minha vida .

Mais quando eu acordei o meu conto de fadas tinha acabado,estava abandonada num quarto de motel e com uma ressaca daquelas eu levantei e procurei por ele por toda parte mais ele não estav no quarto , então eu liguei pro meu irmão ir me buscar .Quando eles chegaram fui correndo pro carro,ele não me disse  nada.

- Obrigada Emmet,não sei o que faria sem você .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.