Girlfriend escrita por CherryGaga


Capítulo 8
Capítulo 7 - I'm In Love Again


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70763/chapter/8

Capitulo 6 – I'm In Love Again

 

Edward Pov

 

Me joguei na cama completamente exausto.

 

A Tânia me irritava profundamente às vezes. Ela passou a semana inteira tagarelando sobre a festa de 18 anos dela.

 

E porra, pra que eu iria querer saber de uma festa de 18 anos tão fútil como a dela seria?

 

Às vezes eu me perguntava por que ainda estava com ela. Acho que era por estabilidade,ou qualquer outra coisa.

 

Porque nós realmente não tínhamos nada em comum.

 

Então me lembrei da única pessoa que realmente era parecida comigo. Bella.Acho que esse era o único motivo para sermos amigos por tantos anos,nós conseguíamos falar sobre tudo.E as conversas nunca ficavam entediantes.

 

Ainda lembro do dia em que a conheci,como ela corava por tudo.Sorri ao lembrar da nossa infância,foi bem divertida.

 

Meu celular começou a tocar, olhei e vi que era a Tânia. Eu não estava com saco para isso agora,então ignorei e fui tomar um banho para relaxar.

 

Bella Pov

 

Depois do Dia dos Namorados minha vida tinha caído na rotina novamente.

 

Acordar, escola, casa, dormir.


Minha vida era um saco, eu sei.

 

Na sexta cheguei da escola exausta,subi as escadas correndo,joguei a mochila em algum lugar do quarto e cai na cama.

 

E quando eu estava quase dormindo o telefone toca.

 

-É melhor que isso seja muito importante.

 

-Nossa é assim que a senhora trata seu lindo primo? – uma voz conhecida falou do outro lado.

 

-Derek! – gritei me sentando na cama. Ele era meu primo e morava em Nova York,nós não nos víamos a anos,só vi algumas fotos dele quando visitei minha mãe em Phoenix.

 

E, cara, eu tinha um primo muito bonito.

 

-Agora sim! Essa é a animação que eu mereço.

 

-Menos Derek, menos.

 

-E ai baixinha, como vão às coisas?

 

-Hey, eu não sou baixinha, ok? E vão bem... legais.E ai?

 

-Na ultima vez que eu te vi você era sim, e opa, que desanimo momentâneo foi esse?

 

-Nada Derek, nada.

 

-Qual é? Vai esconder as coisas do seu primo querido? Isso pode afetar o seu subconsciente sabia?

 

-Derek pelo amor de Deus, não foi nada, e não é porque você estudou pisicologia que pode dar uma de psicólogo pra cima de mim.

 

-Ouch. Essa doeu,mais na verdade...eu  larguei a faculdade.

-Você o que? – eu gritei no telefone.

 

-Ei! Eu ainda gosto dos meus tímpanos,ok?

 

-Desculpa, mais porque você fez isso? – disse mais controlada, ele era maluco mesmo.

 

-Eu percebi que aquele não era o meu lugar. - ele respondeu despreocupado.Eu bem que poderia imaginar ele com sua inseparável jaqueta de couro no meio de aspirantes a psicólogos.Não ia dar certo,mesmo.

 

-Você é louco mesmo. Enfim,posso saber o motivo dessa sua ligação repentina? Tenho certeza de que não é só para contar as novidades.

 

-Sabe às vezes eu acho que você é a mais velha, e não eu.Mais pode sim,quando os velhos ficaram sabendo da noticia armaram o maior barraco,ai eu estava pensando se poderia ficar ai em Forks por uns tempos.

 

-Quer dizer que você quer fugir e se esconder aqui? Que maduro.

 

-Você tem que distorcer tudo o que eu falo?

 

-Derek, olha eu acho que essa não é uma boa idéia, e. -mais então uma idéia me ocorreu,uma grande idéia me ocorreu. – claro, então, quando você vem?

 

-Olha, é só por uns dias Bells, você não vai ter problema nenhum, e... espera,o que?

 

-É, quando você vem?

 

-Então isso é um... sim? – ele perguntou desconfiado.

 

-É, é um sim, quando você vem?

 

-Ok, o que você quer?

 

-Eu? Eu não quero nada! – droga, como ele me conhecia bem.

 

-Eu sei que quer Bells, pode ir falando.

 

Suspirei vencida e contei meu plano a ele que ouviu atentamente a cada palavra.

 

-Você acha que isso vai dar certo?

 

-Não custa tentar – eu resmunguei.

 

-Ok Bells você venceu. Segunda eu estou ai. – e então desligou.

 

E o que eu fiz?

 

Dei um grito de felicidade e comecei a pular na cama.

 

Ah, todos tem seus momentos, certo?

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente

Primeiro,MIL DESCULPAS PELA DEMORA Eu tenho como explicar!

O Nyah,como todo mundo sabe,ficou fora do ar por um tempão,e depois toda vez que eu vinha aqui postar dava erro,o que foi até bom porque deu pra revisar algumas coisas que eu escrevi e melhorar elas.Enfim,ESTOU DE FÉRIAS Mais vou viajar :( Sexta que vem eu volto e provavelmente no domingo (não esse,no outro) já vai ter um novo capitulo

Por enquanto vocês ficam com esses dois,ok? E pra eu não ser tão chata assim,vou deixar uns spoilers pra vocês

SPOILERS

Me desliguei da conversa das duas e tentei conversar com o Jasper.Mais então eu vi que Bella se aproximava da gente,mais ela não estava sozinha.

—Hey gente! Esse aqui é o Derek – ela disse toda sorridente tocando no braço do cara que estava com ela.

—É um prazer. – o tal Derek disse sorrindo e passando o braço pela cintura dela.

Ok, quem era esse babaca?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

—Bella, tem certeza que você conhece mesmo esse tal de Derek? – Edward disso franzindo a testa.

—Tenho, por quê? Está com ciúmes é? – perguntei tentando fazer uma brincadeira quando na verdade eu estava morrendo por dentro.

—Não, só quero saber pela sua segurança.

Isso Bella, só levando na cara que se aprende.

—-----

Prontinho,não se esqueçam dos reviews,ok?

Beijos,Cherry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.