Edward Elric Talk Show! escrita por LittleFish


Capítulo 2
Entrevista com Shun de Andrômeda


Notas iniciais do capítulo

Leon - Ei gatinha quer sair mais tarde comigo?


Shun - Eu sou homem, po!!


Ed - Vamo parar com a boiolagem, por que esse progama não é yaoi, beleza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70760/chapter/2

Ed - E aí pessoas? Como passaram ? Saudades de mim?

 

Platéia - Nãão.

 

Ed - Ah calem a boca. Leon você tá aí?

 

Leon - Yo chefe.

 

Platéia - AHH MEU DEEUS. LEON!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ed - E comigo, que sou o principal né? Malditos!

 

Leon - Qual é o nosso convidado de hoje ?

 

Ed *lendo no papel* - Bem, nosso convidado deve ser algum espartano, ou ateniano, ou sei lá... Quem já se viu, espartano japonês?!

 

Leon - Chama logo, Ed.

 

Ed - Que entre... Shun de Andrômeda!!

 

Shun entra recebendo os aplausos da platéia.

 

Leon levanta as sobrancelhas.

 

Leon - Ei gatinha quer sair mais tarde comigo?

 

Shun - Eu sou homem, po!!

 

Ed - Vamo parar com a boiolagem, por que esse progama não é yaoi, beleza?

 

Leon - Mas....mas....

 

Ed - Então, Shun, como você está?

 

Shun - Vou muito bem obrigado, Edward-san.

 

Ed - Finalmente alguem educado por aqui!!

 

Leon - Ainda estou traumatizado, viu?

 

Ed - Cala a boca. Vamos começar a entrevista. Então, Shun, por que você usa uma armadura cor de rosa?

 

Shun - É uma coisa dificil de se explicar...

 

Leon - É pra confundir os caras inocentes...

 

Ed - O entrevistado não é você, Leon. Mas, continue.

 

Shun - É que... Sabe eu sou um cara muito puro...

 

Leon - Vai virar freira.

 

Ed *saltando uma veia da testa* - Ok Leon. Mas o que tem a ver a pureza com a cor rosa?

 

Shun - É que, de onde eu venho...

 

Leon - De onde você vem? Atenas? Esparta?

 

Shun - THIS IS ESPARTA, THIS IS ESPARTA!

 

Platéia - Como assim?

 

Shun - Desculpe, coisa de momento...

 

Ed - Você ainda não me respondeu.

 

Shun - É que de onde eu venho, eu sou uma pessoa muito pura, sabe. E quando eu me formei na academia, meu sensei me disse o seguinte: "Shun, meu rapaz, como todos os outros escolheram as cores fodônicas e poderosas, só sobrou o rosa, então vai ficar pra você." Eu como sou um menino bom, aceitei!

 

Leon - Só o Tobi é um menino bom!!

 

Ed - Ahh, tá explicado. E Leon, para de ser vingativo, tá parecendo o Sasuke, e sabe onde ele foi parar...

 

Leon - Anos e anos que eu luto contra zumbis, não foram maiores que esse trauma.

 

Ed - Shun, o que você gosta de fazer quando está em casa?

 

Shun - Eu não tenho casa.

 

Ed - Por que?

 

Shun - O Ikki teve que vender. Pra poder sair da Ilha da Rainha da Morte. Pra sair de lá tem que pagar pedágio, que absurdo!

 

Leon - Esse nome é muito grande, Ilha da Rainha da Morte, eu não consigo falar isso rápido!

 

Ed - Ilha da Rainha da morte, Ilha da Rainha da Morte, Ilha Morte da Rainha, Ilha Morde a Rainha, Rainha morde a Ilha... É realmente é impossível falar isso rápido.

 

Shun - Nem me fale...

 

Ed - Shun, seu cabelo é verde mesmo ou você tingiu?

 

Shun - Ahh, foi um acidente. Quando o Ikki estava brincando com seus Max Steels, eu pedi pra brincar também, ele me deu uma barbie, fiquei com muita raiva, sabe. Sou muito bom irmão. E ele me deu uma barbie! Só por que meu cabelo era grande. Então eu fui reclamar com ele, e o Ikki enfiou minha cabeça num balde de tinta verde permanente. Mas se bem que até combinou com minha armadura...

 

Ed - É mesmo ? *Fazendo cara de quem está entendendo* Sei como é.

 

Leon - Shun, quem é Ikki?

 

Shun - Ahh é o meu irmão mais velho. Tem um gênio bastante forte, mas no fundo sempre me protege. Quer coisa mais kawaii ? Pois é. Ele era o mais forte entre os 100 órfãos!

 

Ed - 100 órfãos? Quem ia catar 100 ófãos?!

 

Leon - OMG! O pedófilo de maquiagem! Digo, Orochimaru!

 

Ed - Kami-sama, eu preciso ligar pro Disk-Denúncia! Isso já tá virando rotina!

 

Shun - O Orochimaru-san ? Ele é uma boa pessoa!! Quando eu era pequenininho ele sempre me dava vários pirulitos e posters da Lady GaGa.

 

Leon - POSTER DA LADY GAGA?! POR QUE O OROCHIMARU IRIA TE DAR UM POSTER DA LADY GAGA?!

 

Shun - Eii! Ela é diva sabia? Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah! GaGa-ooh-la-la! Want your bad romance!!

 

Ed - TENSOO, cara, muito TENSO.

 

Leon - Apoiado. Mas você faz alguma apresentação como cover da Lady GaGa? Você canta tão bem... [N/A: Leon se vingando do Shun Oo]

 

Shun - Na verdade eu faço sim!! Quer que eu dê o telefone pra contato?

 

Ed - Por favor...

 

Shun - É 0800 171 9090 350! Celular, 9090 9912457896! Estou disponível para eventos, aniversários...

 

Leon *sussurando* - E pra parada gay.

 

Ed *bate na cabeça de Leon* - Pois é. Muito legal, Shun. Se você quer contratá-lo, é só ligar pra esse número que aparece agora na sua tela. Vamos voltar para as perguntas finais?

 

Leon - Sim. E agora é a minha vez, muhauhauhuhauhaua. Shun, o que você tem a dizer sobre se você se sente culpado por ser a razão pela qual seu podre irmão ter sido levado para o lugar mais terrível do mundo, cujo o nome é muito grande e eu não sei falar, o que faz ele se revoltar e quase virar um vilão, enquando você ficava com sua amiguinha June e o Orochimaru, aprendendo coisas estranhas, ou fez tudo isso de propósito pois sabia que seu irmão ganharia mais audiência e fãs que você?!

 

Shun - La pergunta ? Sabe o que é... É que essa é uma pergunta muito grande... Mas é que... Você não sabe o que é sair pelos corredores com as pessoas te chamando de : "Banbi!!", "Uiiê, é rozinha!". Isso machuca, ok? E o seu irmão ser o mais forte e fodônico de todos!! E você sempre ficar dependendo dele pra tudo!! Além do mais, o Seiya! Tudo é o Seiya! Até o nome do Anime é SAINT SEIYA! Sabe de uma coisa? Fui EU que cheguei e mudei o nome pra CAVALEIROS DO ZODÍACO! Por que envolvia a todos! NÃÃO, MAS TUDO É O SEIYA, SEIYA, EU SEMPRE TENHO QUE CHAMAR PELO SEIYA!!!!!!!!!!! *Espumando pela boca*

 

Leon levanta a plaquinha que diz: "Façam: AWWWW....."

 

Platéia - AAAAAAAAAW.......

 

Ed - Sei, Shun, é a vida... Você tem que superar isso. Mas bem que  você podia fazer umas poses mais másculas sabe? Aí você virava protagonista e fazia sucesso com a mulherada, que nem eu!

 

Platéia - UHHHHHHHH!! *Atirando latinhas no Ed*

 

Shun - Mas é difícil *segurando um lencinho*

 

Ed - Olha, Shun...

 

Leon - Saude.

 

Ed - Saude por que?

 

Leon - Shun, parece com ACHUN, sabe! Sacou aê! Achun! haaahaha

 

Ed - Piadinhas infames, lá vamos nós....

 

Shun - Sabe eu queria ir pra casa... Não tô legal...

 

Leon - POR QUE VOCÊ SEMPRE RECLAMA DAS MINHAS PIADAS?! ELAS SÃO LEGAIS ! E REALMENTE FAZEM SUCESSO!

 

Ed - COMO ASSIM "REALMENTE FAZEM SUCESSO"?! TÁ DIZENDO QUE EU NAUM FAÇO SUCESSO É?

 

Leon - É! *Sacando a pistola*

 

Ed - Cai dentro, espertalhão!! *junta as mãos e usa alquimia*

 

Shun - Parem com essa violência!!!! * Se joga no meio da briga*

 

A Alquimia atinje Shun, que ao passar a núvem de fumaça, vemos que ele se transforma numa..

 

Ed - Vaca?!

 

Leon - Como assim?!

 

Shun - Olha, eu virei uma vaca, posso ir pra casa?

 

Ed - Vai com Deus, filho.

 

Leon - Falou, brodér.

 

A Vaca Shun sai recebendo os aplausos da platéia.

 

Ed - Novamente nossa entrevista termina com um final estranho...

 

Leon - É verdade, mas foi engraçado.

 

Ed - Eu que o diga! Bem, é hora de dar Tchau!

 

Leon - Sai pra lá seu Telletubie.

 

Ed - Eu tava brincando. Então, galera, obrigada pela audiência e pela paciência!! Até o próximo episódio!! Sayonara!

 

Leon - Sayonara, galera. Fiquem ligados, voltaremos a qualquer momento voltaremos com mais um...

 

Ed - EDWAAAARD ELRIC TALK SHOOOW!!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

" Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah! GaGa-ooh-la-la! Want your bad romance!! "

 

Ed - Shun, sai da frente, já vai começar o outro progama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom? Continuo ? Reviews ? Ajuudem o Ed a se manter no emprego, ele precisa pagar as contas!