A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 22
Capitulo 22 - Um novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Aqui trago um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/22

Capitulo 22 - Um novo mundo

Ninguém estava a espera da morte do Harry Clearwater, principalmente a família que o tinha o visto ele bem de manhã, antes de partir com o xerife para a floresta, atrás dos ursos que estavam possivelmente atacar os inocentes humanos que iam acampar na floresta, só que os ursos eram só meras iscas para enganar a população já que era os vampiros que andavam a matar os civis.

A esposa do falecido sabia que o ambiente de casa ia mudar imenso, principalmente para os seus filhos por não terem mais uma presença paterna dentro de casa, que eles iam finalmente descobrir que as lendas que os mais velhos contavam na fogueira são reais.

As pessoas da tribo encontravam do lado fora da casa dos Clearwater, apoiar a família do luto do patriarca que tinha morrido a uns horas atrás, também porque a casa era pequena, a população que estava lá fora não ia ter muito espaço para ocupar toda gente ali naquele momento.

O Nicholas acompanhou o Bill até a porta da casa, decidiu voltar a cabana para avisar ao Sam e a Emily, o que tinha acontecido, afinal tinha o direito de saber, já que a namorada do Sam, é sobrinha dos Clearwater, mesmo com problemas que esse triângulo amoroso tem.

Como já estava a viver um belo tempo ali na cabana, não precisava bater a porta para ter autorização, só não esperava que o casal decidisse namoriscar na sala, nas outras vezes eles sempre ficam enfiados dentro do quarto, porque não estavam habituados a ter pessoas dentro da casa no momentos de paixão deles. 

— Foi só ter saído por uns minutos que já estão ai a namoriscar. – pronunciou Nicholas que surpreendeu o casal que pularam no sofá quando ouviram a voz do mais velho.

— Nós não pensamos que ias voltar tão cedo. – disse Emily que escondida a sua cara no ombro do seu amado.

— Pela tua cara algo se passou na tribo. – comentou Sam que reparou no aspeto que o seu colega de casa tinha, vi que era algo de grave tinha se passado.

— A tribo está de luto, morreu o Harry Clearwater. – revelou Nicholas, só viu a Emily levantar do sofá e correndo porta a fora para ir ter com a sua tia, já que fazia parte da família do falecido.

O alfa sabia que havia mais coisa que o Nicholas, compreendeu que morte do pai da sua ex, tinha a ver com os vampiros que andam a solta na floresta e alguns dos jovens quileute já tinha deparado que as lendas que os anciões contam são verdadeiras, porque já se transformaram em lobos como eles.

— Quem se transformou? – perguntou Sam queria saber era as pessoas que iam proteger La Push junto a eles.

— Jared, Paul e talvez o Seth se transforma muito mais cedo do que esperamos. – respondeu Nicholas por ter visto a reação do Seth ao ver o pai dele morto, sabia que os genes de lobo iam despertar muito cedo em ele.

— Não esperava que eles iam se transformar muito cedo, tudo por culpa destes vampiros que andam a solta a causar confusões. – comentou Sam agora sabia que tinha dar um exemplo aos mais novos que entraram do mundo sobrenatural e sabia que agora o Paul e Nicholas iriam se entender entre eles por vão compartilhar muitas coisas quando tiverem transformados.

Já com Emmett de volta a mansão, Edward e Alice decidiram ir para Forks ter com a filha do xerife que se encontravam a espera dois vampiros na biblioteca da cidade para ir ver um filme que por uma vez por semana passava na biblioteca para toda a população que quisesse assistir, já que as vezes tinha que fazer um resumo sobre o filme pré-histórico que assistiram para aula de história.

Quando estavam a ir para cidade, reparam que o carro que vinha de Forks encontrava a ultrapassar vários carros numa boa velocidade, que os vampiros só pensavam que eram só os únicos andar naquele ritmo graças aos seus poderes.

Os veículos ficaram lado a lado, Edward e Alice puderam ver quem se encontrava dentro do carro que vinham numa boa velocidade, não estavam nada a espera de ver a prima do Erick ao volante com outro ao lado, que iam em direção de La Push, como a Bella entrou na vida da família dos Cullens, perceberam que os primos Yorkie que são próximos a humana também tem segredos mas conseguem disfarçar eles já que são pessoas normais como a Bella que descobriu o pequeno segredo dos vampiros e que não tem medo deles.

A sorte dos Yorkie é que não havia muito trânsito na estrada, ultrapassavam todos carros quando tinham chance, a Sophie sabia que a Leah e Seth precisavam imenso do apoio dela naquele momento de perda, ambos deviam estar com pensamentos negativos porque do Harry teve de morrer e ainda tinha muito para ver com os seus filhos iam crescer.

A raposa sabia qual era casa porque já tinha estado lá na última vez quando salvou o filho mais novo da Sue na floresta da vampira ruiva queria beber o sangue da sua presa, senão tivesse metido naquele dia, o Seth podia já estar morto ou então tinha-se transformado em lobos, se os genes despertasse naquele momento a vampira não ficava viva com a raiva que outro podia ter.

— Vou-te só acompanhar a porta e voltar para o carro, antes que algum lobo me come vivo ao sentir o nosso cheiro. – avisou Erick que nunca conviveu com lobos, mas ouvia as histórias pelo seu pai que conviveu com alguns na época que ainda se transformava.

— Se é assim que sentes mais protegido, mas só te digo muito em breve esta paz vai desaparecer. – disse Sophie que parou o carro um pouco longe onde vivia a Leah com a família, não conseguia ir com o carro até frente da casa porque via que encontrava a tribo inteiro a frente da casa, apoiar a família que sofreu a perda.

O irmão mais novo do Nicholas junto do seu amigo Jared, ouviram de longe um barulho de motor de carro a se aproximar, graças a audição que ficou mais desenvolvida por terem-se tornado lobisomens, levantaram do banco que estavam sentados, quando viram que as duas pessoas que se encontravam no veículo saiam do mesmo.

A raposa sentia que estava a ser observada de longe, viu quem estava a olhar era dois garotos que deviam ser mais novo do que ela, reparou nas feições que ambos tinham na cara, sobre logo que devem ter se transformados recentemente em lobos, ainda não sabiam como deviam controlar a raiva que sentiam ao sentir a presença de outros seres do mundo sobrenatural.

— Não estão autorizado a entrar a pessoas estranhas fora de La Push. – rosnou Paul que se aproximou dos primos Yorkie com o Jared que esse não parecia estar com muita raiva ao contrário do outro.

— Eu estive aqui uns dias atrás e conheço bem o Seth e Leah, neste momento eles precisam de apoio. – revelou Sophie sabia quem era o garoto que estava a rosnar para ela, porque tinha algumas características parecido com o seu amigo Nicholas, compreendeu que aquele devia ser o irmão que está sempre a causar confusões por causa da sua personalidade tão forte. 

— Sabia que ia ser comido vivo. – murmurou Erick e que era agora o centro da atenção daquele pequeno ciclo, isso ativou mais a fúria do Paul, já que o cheiro das raposa fazia ele sentir perigo a ele porque pensa que vai fazer mal ao seus.

— É melhores controlares Paul. – ordenou Sam com o seu tom de alfa que fez efeito ao Paul e Jared mesmo estavam calmo, os mais novos perceberam que o mais velho é como eles.

— Acho que agora vocês vão se entender muito melhor. – disse Sophie referindo ao Nicholas sobre o irmão dele ter se tornado em lobo, quando ambos tiverem transformados vão partilhar muita coisa do que passou na data que os pais deles divorciam e fazem finalmente as pazes que outro sempre quis.

— Vou-te acompanhar lá dentro, porque sei que Sam quer falar com eles sós primeiro. – avisou Nicholas sentia que alguma coisa ia se passa lá dentro na casa da tia da Emily e sabia que era melhor ir porque sempre podia impedir que as coisas saíssem do controlo.

O Erick viu que a sua prima estava bem acompanhada, decidiu ir para o carro a correr, prefere estar no canto sossegado antes que confusão venha assombrar a cidade de Forks, sabia que a sua vida que tanto sonhou que fosse normal como os seus amigos, ia em breve terminar porque sabia que a sua prima irá precisar imenso do apoio dela, já que são os únicos que se transformam em raposa, já que esta espécie já se encontra em extinção a muitos anos.

Como a porta estava aberta, decidiram entrar, as pessoas que encontravam lá fora não impediram a entrar, porque sabiam que iam apoiar a família como eles estão a fazer, quem se encontrava lá dentro da pequena sala já com um caixão onde se está a pessoa quem morreu, os amigos mais próximos da família, o Billy junto com o seu filho e o Charlie Swan.

O lobo reparou que a namorada do Sam ainda não se encontrava presente junto com a família, já que a mesma foi a primeira a sair da cabana, deve ter ido a casa dos seus pais avisar o que aconteceu para vir todos juntos apoiar a família Clearwater, mesmo assim sabia que ia haver alguma confusão entre as primas, já que uma delas tem rancor contra a outra.

— Sue e Leah estou aqui para o que precisarem. – disse Sophie que dirigiu a filha do casal, porque via que a mesma encontrava a sofrer bastante com a morte do pai, já que era muito próximo a ele já que compreendia muito bem o que ela sentia, abaixou até joelhos da outra e abraçou por sabia que a mesma ia precisar daquele abraço para saber que ainda tem gente que está sempre ali apoiar nos momentos bons e maus.

— Obrigada querida, o Seth correu para floresta e acho que só tu é que podes o acalmar. – agradeceu Sue já que a raposa é salvadora do seu filho de não ter se transformado em lobo quando a vampira que ainda anda a solta na floresta queria beber o sangue dele e sentia que o seu filho criou um laço especial com ela.

— Esteja descansada que vou procurar ele, não deve estar muito longe. – garantiu Sophie que se levantou e deu um pequeno amuleto que tinha no bolso a Leah sentir mais confortável.

— Podes ir em paz Sophie, fico aqui junto a elas. – disse Nicholas que agora se encontrava sentado ao lado do xerife que estavam ao lado da Sue apoiar naquele momento.

Saiu de casa dos Clearwater descansada porque sabia estava bastante gente ali para cuidar delas, viu que Sam encontrava num canto mais afastado a falar com os novos lobos que entraram para o bando, decidiu ir correr para encontrar mais rápido, o filho mais novo dos Clearwater.

O seu coração encontrava a bater muito rápido porque sentia que o Seth deve estar na sua forma de lobo, que pode estar em pânico pela coisas que estão acontecer tudo a ele. Sentia a presença dos três vampiros que não pertençam ao Clã Cullen, estão muito próximo a fronteiras e se vir o outro em forma de lobo, não sabe o que pode acontecer.

Parece que Sophie já sabe onde é o seu lar verdadeiro, onde não tem mais que fugir dos vampiros querem capturar a ela, mesmo tendo perdido os pais a dois anos atrás, que La Push é uma terra onde vai ser muito feliz, a população são como uma família mesmo não terem laços de sangue uns com outros, vão estar sempre apoiar uns aos outros em todas as fases da vida que vão passando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham.
Até ao próximo capitulo.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.