Simplesmente escrita por Luana Freitas


Capítulo 6
Capitulo 6- Quer???


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente!!! Primeiro queria agradecer á Lally por comentar todooos os capítulos. Muitto obrigada lally!!! Este capitulo é pequeno pois estou estudando muito então não posso escrever muito. Bye!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707138/chapter/6

Leia a descrição

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

— Sério?

 

— Não a brincar.- Disse irónico e me meteu mais espuma na cara.

 

— Tem mesmo a certeza?- Perguntei e ele me mandou espuma, eu entendi como um sim. Começámos uma guerra de espuma, o chão estava inundado de água e espuma. Estávamos na brincadeira até que leon escorrega na água e cai me puxando com ele. Fazendo eu ficar por cima dele. Já sentia a espiração dele até que… até que nossos lábios se juntam, começamos num longo selinho, mas depois começamos a envolver os lábios uns nos outros, logo de seguida veio a coisa que não podia faltar, logo as línguas começaram a explorar a boca de cada um…

Parámos para respirar

— Porque você fez isso leon?- disse irritada em cima dele.

— Você que começou! A culpa não foi minha.

— Não não fui!.- Disse mas sabia que era mentira, eu sabia que fui eu a começar, não sei porquê mas algo me desperta nele. Ele ficou a olhar pra mim.

— Vai sair de cima de mim?- perguntou.

—Ah pois, desculpa. Disse me levantando e ele logo de seguida.

Estávamos os dois numa troca de olhares. Até que eu tomei o impulso e comecei a beija-lo, ele aceitou de boa e começamos num beijo mais “violento”. Ele me pegou no colo e me colocou na bancada da mesa. Começámos a tirar a roupa, eu fiquei de calças e de sutiã e ele ficou de calças. Estávamos beijando á força toda.

— Mas o que é que vem a ser isto.

Parámos imediatamente e começamos a vestir.

— Violetta me explique.

— Desculpa mãe, não conta pro pai por favor.- supliquei

— Sejam mais discretos.- disse e olhou para mim e pra o Leon.- Ai a minha menina já está crescida.- disse.

— Não é nada disseo que você                está pensando.- ela parou de sorrir.- ele não é meu namorado.

— Violetta? Mas o que você está a fazer da sua vida?.- disse num tom de zangada.

— Desculpa mãe.

— Eu vou andando.- Disse leon.

— Eu te acompanho á porta.- disse eu

— ta.

Fomos até á porta, abri a porta e ele foi para o lado de fora.

—Então…- disse ele.

“Estendi” a cabeça e dei um selinho nele.

— Está atrevida hoje.- disse ele me dando um beijo caprichado

— Vai que meu pai ainda chega.- Demos mais um selinho e fechei a porta.- ah.

— VIOLETTAAAAAA- Minha mãe

— O que foi mãe?- disse chegando á cozinha.

— Que chão é esse?

— ah pois, isso, hum, não é nada.

—Me ajuda a limpar.

Limpámos o chão e acabámos de lavar a loiça. Depois fui tomar um duche e logo de seguida me deitei.

No dia seguinte

Acordei e fui logo para o duche. Estou cheia de vontade de ir para a escola. Escusam de perguntar qual o motivo, vocês sabem

Na escola

Cheguei na escola e fui para dentro. Fiquei a andar no corredor.

Triiiiiiiiimmmmmmmmmmm

Não fui pra sala pois neste dia eu entrava 1 hora mais tarde. Continuei a andar pelos corredores que estavam vazios. Continuei  andar quando de repente alguém me tapa os olhos.

— Adivinha.- eu reconheci aquela voz.

—Não sei.

— Acho que assim você adivinha.- Me deu um beijo.- Já sabe?

— Leon.- tirei as mão dele me virei e começámos aos beijos.

— Mas que pouca vergonha é esta?- parámos.- Os meninos não deveriam estar nas aulas?

—Nós entramos mais tarde…

— Não me interessa!!!- disse o diretor estressado- Que isto não se volte a repetir.- disse e foi embora.

—Leon, eu não sei se isto é certo.

— Como assim? Claro que é certo!!

— Não sei não.- pausei- é melhor acabarmos com isto que estamos fazendo.

— Não.- Pausou.- Você não  pode terminar isto assim, as pessoas tem sentimentos.- ri.- Não ri, quer saber.- pusou.- Violetta Castilho quer namorar comigo???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi outra vez! E aí? Gostou? Bom, eu espero que vocês tenham gostado, se gostaram comentem, favoritem acompanhem e recomendei!!!! Adeus e até á próxima!!!
ps: sei que está acontecendo «tudo muito rápido, desculpem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.