Simplesmente escrita por Luana Freitas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui está o primeiro capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707138/chapter/1

Por Leon

Oi oi bonitonas. Eu sou o Leon tenho 17 anos, e gosto de baladas e de meninas. Bom agora não posso ficar de papo com vcs(por muito que me custe) tenho que ir pro colégio. Desci peguei uma banana e fui pro colégio.

Na Escola

Ao chegar á escola os meus colegas já lá estavam á minha espera. Sai do carro.

— Oi galera- Disse.

— Oi Leon- disseram em coro.

Nem disse nada, fui andando e eles vieram atrás. Quando chegámos á entrada da escola duas miúdas nos deram uns papeis. Acho que já as vi em algum lado.

— Oi Leon- Disseram em coro.

— Oi- Disse indo.

— Leon, leva isto.- Deram-me um papel.

—Ta, brigada.- Disse olhando pro papel.

— Ah- suspiraram mas eu não ouvi muito bem.

—Chegando á portaria deitei aquilo no lixo.

— Poh Leon, sê simpático, ou mais atencioso com as miúdas.- Disse diego.

— Já sou e demais. Disse eu.

— Nem vou insistir- Disse ele.

— Melhor não mesmo.

 Fui até á sala da Lara, a rapariga mais popular da escola, nós somos muito amigos.

—Oi leon.- Disse ela.

— Oi Lara.- Disse.- é hj que é prova né?

— Vc não estudou?

— Eu sou um ÁS nisso. Vá eu vou andando pra minha sala que ainda chego atrasado. Bye.

 

Por Violetta

Oi, eu sou a Violetta Castilho, tenho 17 anos, adoro ouvir musica e cantar embora não saiba cantar. Bom mas agora vamos deixar as apresentações pro lado e vamos para a escola pois hoje tem prova.

Vesti-me e fui lá pra baixo:

— Oi Pai- disse.

— Oi minha filha linda maravilhosa.- Disse e me beijou na testa.

— Vou andando.

—Não comes nada violetta?

Peguei numa maçã , beijei meu pai e fui pro ónibus.

Na escola

Vejo duas miúdas lokas a dar papeis a todas as pessoas . Raciocionei, oh são duas pessoas que fugiram dum manicómio ou são as minhas amigas. Olhei bem, e vi que eram as minhas amigas. Fui até lá.

— Mas o que vcs estão a fazer? - Disse

— Estamos a dar os papeis para as pessoas votarem em mim ou nela para ser Rainha do baile!!!!!- Disse Francesca.

Francesca é uma das minhas melhores amigas, ela é gentil e engraçada e pronto. Bora lá voltar á história.

— Eu tenho esperança- Disse camila.

Camila é a minha outra melhor amiga , gentil honesta, e pronto. Mas não só elas! Bora lá!!!

— Ok.... Bom, vamos que ainda perdemos a prova.-Disse eu.

— Também já está perdida.-Disse Camila.

—Bora-Disse eu.

 

 

 

Chegámos á sala antes da prof.Já lá estava a Lara, a patricinha da escola. Naquele exato momento a prof chegou.

— Tem 2 Horas para me entregarem a prova.- Disse distribuindo.

Triimmmmmmm

Entregaram todos a prova e depois fomos para o intervalo. Naquele preciso momento chega Ludmila e Nathy. Ludmila é chique mas boa, e nathy é timida mas engraçada.

—Como correu a prova?- Disse Ludmila disparada

— O que vcs responderam á pergunta numero 3?- Nathy.

Começaram a falar sobre a prova, discretamente saí dali. Porquê? Porque detesto conversas depois da prova sobre a prova. Fui até meu cacifo colocar as minhas coisas. Quando fecho o cacifo estava lá o chato do Leon.

— O que vc quer?- Disse eu a andar para a frente.

— Quero que vc me ajude!!- Disse ele.

— Ajuda com o quê? Mr. Perfeição.- Disse parando .

— Preciso que me ajude a estudar pra prova de matemática. Essa me correu muito mal e eu tenho a certeza que vou tirar má nota.Por favor vilu, se eu não passar na outra, meu pai nunca mais me vai deixar sair. Eu sei que vc é pro a matemática.- Disse implorando.

— Sei muito bem como são essas cantigas, quantas raparigas já te ajudaram e aconteceu o aconteceu. Deve pensar que sou parva.- Disse voltando a andar.- Se vira moleque.

— Por favor vilu.

— 1º- não me chame de vilu. 2º o que me dá em troca?- Disse

— Um beijo- disse.

Ri-me.

— Na boca.- Disse serio

Ri-me ainda mais

— Deve pensar que eu sou dessas!.- disse parando de rir.

— Ta, eu te dou o que vc quiser, mas pfv me ajuda.-Disse implorando mesmo.

— Tudo o que eu quiser......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o capitulo de hoje. Continuo com 1 comentário!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.