Fix You escrita por SammyBerryman


Capítulo 47
Epilogue (This is the end)


Notas iniciais do capítulo

[Epílogo (Esse é o fim)]

AAAAAa humaninhos! Eu voltei para postar o epílogo! Eu sei que demorei mais de 1 mês para retornar aqui, mas minha vida estava bem tumultuada e eu não queria escrever nenhum lixo, por isso decidi esperar, apenas 42 - Violet Hill estava sendo atualizada pq eu tinha ela toda escrita há anos luz, a galera do Whats estava ciente do meu estado por isso ficaram no meu pé só por 42 que está sendo muito tiro! O que? Você ainda não leu? Está esperando o que?! Corre aqui nesse link https://fanfiction.com.br/historia/731131/42_-_Violet_Hill/ e leia a fanfic mais clichê de todos os tempos, mas que está destruindo meros mortais (beijos pra vc Gio)...

Voltando para Fix You, o epílogo é algo pequeno, porque é apenas uma simples conclusão e antes que reclamem que eu não postei o nome de ninguém nos agradecimentos, eu já vou explicar, é bem simples: Tem mais de quinhentos leitores, não tem como eu colocar o nome de todo mundo e agradecer, e perguntar se os outros sumidos vão querer dedicatória, quem é meu leitor sabe que eu me sentirei eternamente grata por ter lido essa fanfic, então não é pq seu nome não vai estar aqui (assim como o nome de ninguém) que você não é importante, ao contrário, você é demais apenas por ter lido essa história e eu já considero você alguém especial...

Agora segura que aqui vai a conclusão final:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707025/chapter/47

Povs Samantha Joy Benson:

Eles correm pela grama perseguindo uns aos outros. Observo meus filhos tropeçarem e caírem no chão. O garotinho de cabelos e olhos castanhos, Christopher Hayes Gibson, o filho da Carly, de sete anos de idade, cai por cima do meu filho Eikko de cinco anos. Minha filha Lhuna ri dando tapinhas no irmão-gêmeo. Eikko se levanta irritado. Ele empurra Christopher na grama de novo. Carly grita comigo. Céus, por que ela precisa ser tão histérica?

— Eu não mandei você controlar ele?! – Carly reclama tentando separar a briga das crianças em minha frente.

 Lhuna ri desesperada na grama, seus olhos azuis brilham e seus cabelos loiros estão presos em um rabo de cavalo mal feito.

— Ela é muito protetora. – Freddie murmura ao meu lado, estamos deitados na grama tomando sol. Gibby está mais a frente, próximo ao murinho arrumando um caiaque.

— Eu vou dar um tiro na Carly. – eu resmungo me levantando.

Eikko corre de perto da Carly e se agarra na minha perna mostrando a língua para ela.

— Sam, você não dá educação para eles? – Carly ri limpando a roupa do Chris.

— Eu dou, mas o Freddie é o mais responsável por essa parte. – eu me abaixo e abraço o Eikko. Ele me abraça com força. Seus cabelos castanhos estão sujos de grama. Seus olhos azuis da cor do céu me olham como se quisesse alguma coisa.

— Mamãe... – ele diz baixinho – Chocolate.

Carly estreita os olhos para mim. Chris escuta e balança uma barra de chocolate que tira do bolso. Eu mal vejo quando Lhuna está rolando com ele na grama tentando pegar a barra a força. Dessa vez Freddie que interfere, ele tem mais pulso com ela do que eu.

— A gente ainda vai naquele passeio? – Gibby pergunta beijando o rosto da Carly.

— Esquenta de cuidar do Chris? – Carly pergunta pegando na mão do marido.

Eu olho para Freddie que ri tentando retirar nossos filhos de cima do Chris que come o chocolate sozinho, ele vai ficar gordinho igual ao pai quando pequeno.

— Não ligo, podem ir, divirtam-se. – eu digo para o casal mais fofo do mundo – Não tenham pressa para voltar.

— Até mais loira. - ela me manda um beijo.

— Até depois morena. - eu sorrio.

— Te vejo depois bebê. – Carly acena para o filho mandando beijinhos para ele que está ocupado em uma batalha épica.

— Xau. – Chris acena a mãozinha para Carly e corre pela grama. Ele é rápido. Eikko e Lhuna partem atrás dele rindo. Eles somem dentro da casa.

Carly e Gibby descem para a areia. Eles pretendem fazer um passeio de caiaque.

Freddie volta a se sentar ao meu lado, eu me aconchego nos seus braços.

— E como está o pai do ano? – eu pergunto para o Freddie.

Ele ri beijando o topo da minha cabeça.

— Cansado. Eu não sei quem é mais difícil de lidar, Eikko e Lhuna puxaram seu gênio implacável.

— Mas também puxaram sua inteligência, hoje de manhã peguei a sua filha separando o lixo... A garota não sabe tomar banho sozinha, mas sabe que o vermelho é para o plástico. – relembro o discurso confuso que Lhuna fez para mim.

— Ela está no caminho certo. – Freddie beija meus lábios – E o que tem a dizer sobre o Eikko?

— Ele descobriu a senha do meu celular de novo, alguma pergunta?

— Garoto esperto. – ele tem orgulho do filho.

— Puxou o papai. – roubo um beijo do Freddie.

— Eu te amo. – ele sussurra com carinho.

— Eu também te amo... – respondo com todo o meu coração – Passamos por muita coisa juntos.

— Mais do que eu posso contar.

— Mas estamos aqui... Casados, felizes, com dois filhos maravilhosos, com amigos que nos amam... – eu começo a dizer, mas ouço algo quebrar – Christopher! – eu berro.

— Desculpa! – escuto a voz de sininho dele dentro da casa.

Eu suspiro indignada.

— Qual é o problema desse garoto?

— Ele é filho do Gibby... – Freddie não aguenta e ri.

— Não fala isso perto da Carly, ok? – repreendo ele, mas começamos a rir juntos.

— O Austin ligou. – meu marido avisa – Ele vai vir aqui com a Lana mais tarde.

— Vão trazer o Monroe? – me refiro ao bebê deles.

— Claro.

— Tomara que Carly ainda esteja por aqui, ela ama aquele bebê. – eu fico empolgada.

— Sim... Ela ama. – Freddie deixa os lábios no meu rosto.

Fecho os olhos respirando o ar puro do Sound. Lembro-me dos anos que se passaram desde o dia do meu casamento. Tantas coisas ocorreram. Carly voltou a morar no Bushwell, lá é o único lugar na terra aonde vamos para desabafar, aonde vamos para se divertir quando os dias ficam chatos. Retomamos algumas vezes o iCarly.com, apresentamos o programa que sempre fez parte da nossa vida. Não podíamos deixar de lado. O programa será passado de geração para geração. Eikko e Lhuna quando crescerem vão assumir com Christopher e Aurora, eles merecem fazer parte disso também. Conseguimos tantas pessoas especiais, eu certamente fui a que mais conseguiu. Ganhei uma família grande, algo que eu sempre quis. A vida voltou a ser boa. Todos encontraram seu lugar no mundo. Todos acharam seu propósito no universo. Eu sei que sou a pessoa mais feliz presente na terra, pois, duvido muito que alguém tenha tanto quanto eu. Não falo de dinheiro, falo de pessoas que tornam a felicidade verdadeira e certamente Freddie é uma delas.

Abro os olhos para olhar o meu marido que cantarola uma música em tom baixo. Sua presença me deixa alegre. Estar perto dele faz a vida ter algum sentido. A trajetória até aqui, não foi fácil. Éramos amigos que tinham percebido que não queriam ficar longe um do outro. Éramos diferentes em diversos sentidos, mas, ao mesmo tempo, muito parecidos. Hoje nos amamos incondicionalmente. As luzes nos ajudaram, nos guiaram até aqui, sei que vão guiar vidas de outros também. Não fomos levados para casa e sim um para o outro, mas sempre será assim com o Freddie. Não importa onde estivermos, iremos se sentir em casa, pois é o que somos um do outro. Somos o lar, o refúgio, o porto seguro... Eu queria chamar isso de fim, mas nunca sequer algo começou. Isso que temos sempre existiu e vai continuar existindo mesmo depois que nós partimos. Temos uma vida linda para se viver e acima de tudo, um perfeito e belo caminho iluminado para trilhar.

Fim...

Fix You – Sammy Berryman

Obrigada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lancem os últimos comentários dessa fanfic que fez muita gente chorar...

E agora vocês devem estar se perguntando, o que fazer... Leiam 42 - Violet Hill, a mesma escritora que vos fala aqui, está causando horrores por lá, se preparem para rir e se emocionar com aquela fic também, não é uma obra prima como Fix You, mas ainda assim é um novo pedacinho de mim com vcs...


Eu vou sentir muitas saudades de todos os leitores, alguns se foram antes da conclusão e muitos embarcaram nessa aventura já no final, agradeço por todos que leram até aqui. Obrigada por amarem essa história, obrigada por não me deixaram dormir no Whatsapp, obrigada pelas discussões no twitter e acima de tudo obrigada por terem se dedicado a leitura... Todos tem um espaço no meu coração... Obrigada mais uma vez e que luzes guiem todos para casa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.