Chosen Fanfiction escrita por Thay


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou grande porque é agora que as coisas vão começar a andar, então dividi em dois. Espero que gostem, beijos no coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706965/chapter/11

— Queremos falar com você, Z. - Damien me chamou.

— E ficamos contentes de ver que ela está saindo -  Shaunee disse, dando um olhar feio para Aphrodite. 
— É, e cuidado para a porta não bater no seu rabinho magro quando você sair - Erin completou.

Percebi a dor que atravessou o rosto de Aphrodite.

— Tudo bem. Tô saindo - ela disse. 
— Aphrodite, você não vai a parte alguma - tive de esperar as gêmeas pararem de fazer ruídos de incredulidade para continuar a falar. - Nyx está trabalhando fortemente na vida de Aphrodite. Vocês confiam no julgamento de Nyx? - perguntei, olhando bem para cada um dos meus amigos. 
— Sim, é claro que confiamos - Damien respondeu por todos. 
— Então vocês vão ter que aceitar Aphrodite como uma de nós - Afirmei.
Houve uma longa pausa durante a qual as gêmeas, Jack e Damien trocaram olhares, e então Damien finalmente disse: 
— Creio que Aphrodite é realmente especial para Nyx, mas a verdade é que nenhum de nós confia nela. 
— Eu confio nela. - falei, totalmente consciente de que ela me encarava daquele jeito estranho. 
— O que é irônico, porque nós estamos tendo problemas com você no quesito confiança - Shaunee disse. 
— Vocês não dizem coisa com coisa, horda de nerds -  Aphrodite interveio - Primeiro vocês são todos "Ah, sim! Confiamos em Nyx!" e depois vêm dizer que tem problema em confiar em Zoey. Zoey é "a" novata. Nunca ninguém, seja vamp ou novato, chegou a receber tantos dons de Nyx quanto ela. Se liguem, ta? - ela terminou revirando os olhos. 
— Aphrodite pode ter razão. - Damien disse após o silêncio de perplexidade que se instalou. 
— Não sacaneia! - a loira soou sarcástica -  Aqui vai outra bomba para a horda de nerds: na minha última visão, Zoey era assassinada e o mundo entrava no mais completo caos por causa disso. E sabe de quem era a culpa da morte de sua suposta amiga? - ela fez uma pausa, arqueando as sobrancelhas para cada um deles antes de responder a própria pergunta - Vocês todos. Zoey morria porque vocês davam as costas a ela. 
Fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz por ver como Aphrodite se empenhou em me defender. Fiz uma nota mental de agradece-la depois. 
Meus amigos estavam pálidos e eu estava prestes a dizer para Aphrodite parar de assusta-los quando ela continuou:
— Agora façam as pazes, mas esperem eu não estar olhando. Tenho certeza que vou ficar enjoada. 
— Você pisou na bola com a gente, Z. - Shaunee disse. 
— Mas não queremos que você morra. - Erin terminou, parecendo arrasada. 
— Eu ia morrer se você morresse - Jack disse, fungando.
— Bem, então vocês vão ter que superar e voltar a ser o mesmo bando de toupeirinhas amigas. - Aphrodite falou com tédio. 
— Desde quando você se importa se Zoey vive ou morre? - Damien perguntou a ela. 
Aphrodite ficou desconfortável por um momento, então ajeitou a postura e empinou o queixo. 
— Nyx se importa com Zoey, então eu também me importo. - ela me lançou um olhar rápido e pude jurar que vi seus olhos se arregalando um pouco, mas ela limpou a garganta e piscou - E ainda bem que eu me importo. Vocês se dizem amigos dela, mas bastou um segredinho aqui e uns mal-entendidos idiotas para tirarem o corpo fora. 
Damien desviou o olhar de Aphrodite e me encarou, parecendo mais magoado do que bravo. 
— O que me deixa confuso é estar perfeitamente claro que você está contando para ela as coisas que não conta para nós. 
— Ah, por favor. É muito simples a razão pela qual ela me conta coisas, os vamps não podem ler minha mente. 
Damien piscou os olhos, surpreso. 
— Eles também não podem ler a sua mente, não é? - perguntou para mim. 
— Não. 
— Ah, merda. - Shaunee exclamou. 
— Contar pra gente seria como contar pra todo mundo? - Erin completou. 
— Isso tem a ver com Stevie Rae? - Damien perguntou. 
— Falando nela, o que aconteceu com ela? 
— Ela está do mesmo jeito. - Aphrodite respondeu calmamente. 
— E ela foi aonde? - Damien perguntou. 
— Eu tenho cara de babá? Como diabos vou saber onde foi a caipira da sua amiga? Ela só disse que tinha problemas para resolver, nenhuma novidade ela ter problemas. 
— Você vai ter problemas com a minha mão na sua cara se começar a falar merda de Stevie Rae - Shaunee ameaçou Aphrodite. 
— Eu seguro a bundinha dela pada você, gêmea - Erin ajudou.
— Vocês duas usam o mesmo cérebro? - Aphrodite perguntou.
—Aimeudeus! CHEGA! - berrei - Eu posso morrer. Não sei que porra está acontecendo com Stevie Rae, Neferet vai fazer um ritual de limpeza na escola e eu preciso dar um jeito de escapar antes que isso aqui fique cheio de guerreiros Filhos de Erebus. Uma guerra está vindo e vocês estão me dando dor de cabeça e me deixando puta da vida. 
— É melhor escutarem, ela falou palavrão. - Aphrodite alertou com um sorrisinho. 
Droga, eu estava gostando de tê-la por perto. 

Meus amigos concordaram em melhorar as coisas entre nós e prometeram tentar suportar Aphrodite, então eles se afastaram e nos deixaram lá.

— Então, meus amigos não são tão ruins, hein? 
A loira voltou os olhos frios para mim, e aquilo não me incomodou. Eu sabia que não era direcionado para mim, era apenas ela fingindo ser durona. 
— Seus amigos são toupeiras. 
— Então você também é uma toupeira. 
— Esse é o meu medo - ela deu um sorrisinho discreto - Falando no inferno da minha vida, vamos para o meu quarto. Você precisa me ajudar com uma coisa antes de irmos ao ritual. 
— Não vou ao ritual, Neferet e Loren estarão lá. Nem vão sentir minha falta, preciso sair do campus e ir até a Utica, não posso ficar sem telefone para falar com Stevie Rae e os guerreiros vão chegar daqui a pouco. Preciso mesmo sempre ter como falar com ela. 
— Ei, não se estresse. Você vai dar um jeito, sempre dá. 
Pisquei, surpresa. 
— Sua confiança em mim é chocante. 
Ela me olhou por cima do ombro antes de entrar em seu quarto. 
— Não deveria ser, você é uma novata poderosa e ainda tem uma ajudante gata como eu. - ela respirou fundo e completou - Tudo bem, eu vou com você, não é bom você sair sozinha. Deve ter alguma conveniência 24h na Utica Square. 

Era gata mesmo. Sacudi a cabeça com o pensamento impróprio e prestei atenção em seus movimentos, ela mexeu em um pequeno armário reclamando sobre querer ter empregados e então pegou uma vela verde. Abri a boca com surpresa e logo tentei me recompor, Aphrodite queria saber se ela tinha afinidade com a terra. Ela se virou para mim, o rosto pálido e os lábios apertados. Não precisamos falar nada, a expressão de dor em seu rosto era demais para que eu a questionasse.

— Tudo bem. Vamos traçar um círculo. 
Com um suspiro estremecido ela caminhou para o Norte.
— Ele nos enche os pulmões e da vida, eu invoco o ar para o meu círculo- mesmo sem a vela verde e sem Damien, a resposta do elemento foi instantânea assim como os outros, até alcançar o Norte. 
Aphrodite balançou a cabeça para me incentivar e ergueu a vela do seu elemento. 
— Ela nos sustenta e nos cerca, eu invoco a terra ao meu círculo. - acendi o isqueiro e levei a pequena chama para o pavio dela. 
— Ai, merda! - Aphrodite choramingou. Ela soltou a vela como se tivesse sido picada, quando levantou os olhos para mim, vi que estava chorando - Eu perdi. - Sua voz não passava de um sussurro - Nyx tomou meu dom. Eu não era boa o bastante. 
— Não acredito que foi isso que aconteceu - eu disse. 
Aphrodite continuou falando que não era merecedora enquanto chorava mais e mais, sem sua ajuda e sem a vela eu invoquei a terra e então fui até o meio do círculo para invocar o espírito, eu estava sendo guiada por minhas emoções. Emoções que eu nem entendia direito, mas que Nyx reconheceria como verdadeiras. 
— Nyx, deste local de poder que a senhora me concedeu, eu peço que ouça minha prece. Aphrodite já perdeu demais, e agora ela pensa que a senhora não liga mais para ela. Mas eu acredito que tem mais coisa acontecendo, então eu gostaria muito que a senhora mostrasse a ela, aconteça o que acontecer. 
Nada aconteceu. Respirei fundo e me concentrei de novo. Deixei que meu coração confuso e que se importava de verdade com Aphrodite encontrasse a deusa, tinha certeza que ela me escutaria. Eu estava tão concentrada que quase não ouvi Aphrodite arfando de susto. 
Abri os olhos e meu queixo caiu logo em seguida. 
Entre mim e Aphrodite, havia uma imagem brilhante e prateada de uma linda mulher. Depois, quando Aphrodite e eu tentamos descrever uma para a outra a aparência dela, nos demos conta de que não lembrávamos nenhum detalhe. 
— Nyx! - Exclamei. 
A deusa sorriu para mim. 
— Saudações, minha filha. Você agiu certo ao me chamar. 
A deusa se voltou para Aphrodite, se ajoelhando ao seu lado. 
— Não chore, minha preciosa criança. - a deusa levou uma mão etérea até Aphrodite e acariciou seu cabelo - Você não entendeu, eu não tirei sua Marca, foi a força da sua humanidade que a apagou, e também foi a força da sua humanidade que salvou Stevie Rae. Queira você ou não, sempre será mais uma humana do que qualquer outra coisa, isso é parte da razão pela qual te amo tanto. Mas não é só isso que você é. Mas isso você vai escolher, tem que decidir por si mesma -  a deusa ajudou Aphrodite a ficar e pé - Quero que você entenda que 
a afinidade com a terra nunca foi sua, filha. Você estava guardando para Stevie Rae. 
— Então não foi um castigo? Você não me odeia? - Aphrodite perguntou um tanto desesperada 
— Eu não preciso te castigar, você já faz isso sozinha. E como eu já disse, eu amo você, Aphrodite. Sempre amarei. 
Agora eu sabia que as lágrimas que escorriam pelo rosto da loira eram de felicidade. 
— Vocês duas têm um longe caminho pela frente, em boa parte estarão juntas, dependendo uma da outra. Escutem seus instintos e talvez esse tempo se prolongue. 
— Isso me dá medo. Eu ando fazendo tantas besteiras - eu falei. 
— Sua imperfeição faz seu poder. Às vezes o caos e o amor parecem a mesma coisa... Lembre-se, não estou nunca longe de seus corações minhas preciosas filhas... 
Após um clarão prateado, a deusa desapareceu.

Esperei que Aphrodite estivesse arrebatada e chorosa, mas quando fitei seu rosto... 

— Merda, meu cabelo está péssimo. - ela reclamou, totalmente recuperada do momento com a deusa - Dá pra ver que eu chorei? 

Pisquei, totalmente desacreditada com suas prioridades.

— Não, sua aparência está boa.

— Merda. Eu sabia, tô horrorosa. 

— Aphrodite! Acabei de dizer que você está boa.

— É, mas boa aparência serve para a maioria das pessoas, para mim é o mesmo que horrorosa. - ela revirou os olhos, como se óbvio.

Suspirei exageradamente. 

— Então nossa deusa imortal Nyx, acaba de se manifestar e falar com a gente, e você só consegue pensar no seu cabelo que já é perfeito? - reclamei e mordi a língua para não acrescentar "assim como sua aparência."

— É, foi o máximo mesmo. Nyx é o máximo, eu nunca disse o contrário. - ela falou e me avaliou pelo reflexo no espelho - Quer dizer que você acha mesmo meu cabelo perfeito? 

Senti meu rosto ruborizar e dei as costas para ela.

— Vamos á Utica ou não? Já consigo sentir o campus enchendo com testosterona e impossibilitando as saídas. - desconversei. 

— Claro, vai passar no seu quarto, né? - ela perguntou e quase morri por ouvir o riso em sua voz. Murmurei um sim para sua pergunta e ela continuou: - Te encontro no estacionamento em dez minutos então, seja cuidadosa. 

Sai do seu quarto praticamente correndo. Toda aquela aproximação com Aphrodite, sua preocupação comigo e os olhares já estavam me deixando confusa. Bati com a mão em minha testa ao chegar a conclusão de que nem sabia se queria que aquilo parasse. Oh, que inferno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.