A song escrita por shadowhunter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706901/chapter/1

Era um dia qualquer em Hogwarts High, as aulas eram as mesmas, as pessoas eram as mesmas, nada de mais. Estava na aula de música com a minha melhor amiga Nymphadora Tonks, Tonks como gosta de ser chamada, e essa seria, segunda a nossa professora, uma aula diferente pois seria realizada no jardim do colégio, perto do campo de futebol, onde as estrelas do colégio estariam treinando. É claro que quis protestar, mas segundo a professora, precisávamos de novos ares e não houve nada que eu pudesse fazer para impedir.

Estávamos sentados no gramado, cada um que tinha uma música para apresentar ia para o centro do círculo que havíamos formado e tocava a música. Já faz um tempo que eu venho compondo uma música, mas nunca era a hora certa de mostrar a professora, hoje tinha prometido a Tonks que mostraria, mas perdi a coragem depois que descobri onde seria aula, não queria que os populares ouvissem, estava bem no anonimato.

Tonks tinha terminado sua música, Made In The USA, e agora a professora estava me chamando para a presentar, tento dizer que ainda não tinha terminado a música, mas o ser que chamo de melhor amiga me empurrou para o centro e não tive outra escolha senão me apresentar. Sento no banquinho e começo a tocar.

Eu espero que você não morra de amores

Enquanto se vê pela TV

Seria uma pena se você levasse um tombo

Desse trono que só você vê

Começo a cantar sem ligar para os outros a minha volta, só existe eu e o violão e é o que importa no momento.

 Tome cuidado pra esse cachecol da John John

Não enforcar você

E eu me sinto tão mal

Porque eu sei não é normal

Alguém ser tão melhor que todos

Quando eu nunca vou ser

Começo a sorrir, ganhando confiança. Essa música eu escrevi depois que terminei o meu namoro com o Amos, um idiota que só pensa nele mesmo. Às vezes eu paro em penso o que vi nele para ter conseguido passar mais de uma semana ao lado daquele cara.

E eu dou risada, e eu dou risada

E eu dou risada, sem saber porquê

E eu vou embora, eu vou embora

E eu vou embora, e deixo esse espelho

De presente pra você

Se ver e aprender

Que existe algo muito errado em se ver

E se ver, só se ver

Nessa parte da música o time da Grifinoria já tinha acabado o treino e estavam saindo do campo, consequentemente encontrado a turma de música, juntamente com as líderes de torcida. Eles pararam ao nos ver, como se tivesse acabado de notar a nossa existência, mas não me deixo abalar por sua presença, agora que comecei vou até o fim.

Você é tão perfeito e por isso não tem jeito

O mundo inteiro quer te namorar

Mas garoto, não se prenda

Ouça e entenda

Você nasceu pra não se comportar

Agora está sozinho, sem ela e sem carinho

Tudo bem ainda tem o Instagram pra postar

Com esse cabelo jogado e aquele seu papo furado

Existem muitas pra te consolar

Aos poucos eles vão se aproximando da nossa roda, entre eles se encontra o grupo mais popular do colégio, os marotos. É um grupo formado por 4 garotos, James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Frank Longbottom, e junto com eles se encontram suas respectivas namoradas, Emmeline Vance, Marlene Mckinnon, Dorcas Meadowes e Alice Jackson. Todos eles, agora, se encontravam a minha volta.

 E eu dou risada, e eu dou risada

E eu dou risada, sem saber porquê

E eu vou embora, eu vou embora

E eu vou embora, e deixo esse espelho

De presente pra você

Se ver e aprender

Que existe algo muito errado em se ver

E se ver, só se ver

Nessa hora a turma inteira se junta para bater palmas ritmadas e os nossos convidados acompanham com o mesmo entusiasmo. Então reparo algo diferente. James Potter me olha de um jeito diferente, como se tivesse acabado de descobrir sobre a minha existência e estivesse encantado.

São Paulo combina com o seu humor

As paredes não tem olhos, não existe amor

Consigo te ver na Augusta usando uma jaqueta Oscar Freire

E assoviando uma canção

Assim, assim

Alternativa demais para mim

Por isso a gente teve um fim

Melhor assim, melhor assim

 

E eu dou risada, eu dou risada

Termino a música e todos me aplaudem, sorrio envergonhada e agradeço a todos. Levanto do banco e vou em direção a Tonks que parece bem animada, ela me abraça feliz e antes que possa falar algo a professora interrompe.

— Amei todas as apresentações, fico feliz que tenha chegado tão longe – ela fala para a turma – E Lily ], estou impressionada com o jeito que ironizou a música, ela está a sua cara – ela fala segurando as minhas mãos e sorrindo  - E agradeço aos meninos da Grifinoria pela presença e pela atenção. Turma liberada

— Eu disse que valia a pena apresentar essa música a ela – fala Tonks me puxando

Quem poderia imaginar que essa música mudaria tudo?

No dia seguinte James Potter veio me elogiar, disse que era uma música incrível e disse que eu tinha um grande talento. Uma semana depois ele terminou com a Vance. Um mês depois ele começou a conversar comigo e seus amigos também. Mais um mês se passou e eu já não entendia mais nada.

— Ele anda sendo fofo comigo e os amigos dele me tratam como se fossemos super íntimos – falo para Tonks

— Acha que eu não sei? – ela pergunta revoltada – Lupin me chamou para sair ontem, nunca trocamos uma única palavra e ele me chama para sair

— E você aceitou?

— Claro que não, sabe que eu não concordo com isso – ela fala indignada

— Não sei o que faria se James fizesse isso – comento indo com ela para a aula

Duas semanas depois James me chamou para sair e eu aceitei. Algum tempo depois ele me pediu em namoro. E alguns anos depois em casamento. Como é que eu poderia imaginar que uma música ia trazer o amor da minha vida?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.