Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 25
25: Piper - Especial Jasiper


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeee
desculpa, esse cap estava previsto pra antes, mas o computador pifou :(
Massss... está aí!
espero q gostem!
— Gló



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/25

P.O.V: Piper : Bombs On Monday

   Acordei com o som do despertador. Levantei de bom humor e fui fazer minha higiene matinal. Minhas amigas sempre me perguntam como eu consigo acordar de bom humor em plena segunda-feira de manhã, mas eu simplesmente não consigo odiar acordar cedo. Além do mais, sou naturalmente animada para tudo. É bem difícil de algo me irritar.

   Só alguém consegue essa proeza, e esse alguém é S.

   Mas voltando a minha incrível e animada rotina, desci as escadas e fui tomar meu café da manhã. Meu pai lia o jornal como sempre e tomava café com biscoitos. Peguei um pedaço de bolo de laranja e tomei leite com café, escovei os dentes e fui para a escola. Hoje eu não tive nenhuma aula com as meninas, e como não as achei no intervalo, não as vi hoje. Quando o sinal bateu para irmos embora, fui em direção à saída e no caminho vi um pôster do baile de máscaras que iria ocorrer na próxima semana. Sinceramente eu não estava com a mínima vontade de ir a este baile.

   Cheguei em casa e fui ao meu quarto. Desbloqueei o celular e fui ver as mensagens. Havia algumas das meninas e uma de alguém anônimo. Se você respondeu O Capeta Que Começa Com S, você acertou.

   Abri primeiro a mensagem mais gentil para alegrar o meu dia.

“Dê a um homem uma máscara e ele se tornará o que realmente é.

Nos vemos no baile, vadia.

— S”.

   “Qual é o problema dessa pessoa?”

   Bufei de raiva. Contei até 10 e fui ler as mensagens das garotas.

“Meninas, vcs vão ao baile? Eu ñ quero ir” – Lia

“Eu não estou com a mínima vontade de ir” – Rey

“Nem eu, tô cheia de coisas pra fazer” – Annie

“Ai migas, tbm não quero ir” – Haz

“Tbm não vou. E vc Pips?” – Clari

“Migas, acho q não temos escolha” – Pips

“COMO ASSIM Ñ TEMOS ESCOLHA, PIPER MCLEAN? Ñ ME ESCONDA NADA!” – Lia

“S me mandou uma mensagem” – Pips

“O q dizia?” – Rey

“Dê a um homem uma máscara e ele se tornará o que realmente é. Nos vemos no baile, vadia. - S” – Pips

“Bom, já q é assim, vamos ao baile. Só precisamos saber qual será a roupa de S” – Annie

“Bom isso vamos ter q esperar. Até mais gente” – Clari

   Resolvi assistir TV. Estava confortável na minha cama comendo brigadeiro quando meu celular vibrou e eu fui ver quem me mandou mensagem. Era o Jason.

   Quando vi a mensagem, eu literalmente surtei. Ele havia me chamado para sair. Respondi e comecei o meu típico ritual de comemoração.

   Comecei a pular, dançar e até a cantar como se eu fosse uma louca. A minha vizinha da frente até me olhou como se eu fosse uma estranha. Fingi estar normal e sentei na cama para pensar direito no que aconteceu. Esse é o melhor dia da minha vida!

   Olhei para o relógio. Eram exatamente 17:00hrs. Como ele disse que iria me buscar as 20:30hrs, fui me arrumar com a intenção de demorar.

   Quando terminei, eram 20:15hrs. Eu realmente demorei, mas valeu a pena, já que eu estou maravilhosa, modéstia a parte. Ri com meu pensamento e desci para esperá-lo.

   Ouvi batidas na porta. Me levantei rapidamente e fui abrir a porta. Eu estava sorrindo tanto que poderia competir com o Coringa. Ele também sorria, e obviamente só conseguia pensar em como ele estava lindo e como seu sorriso era encantador.

   - Vamos? – perguntou ele me tirando dos meus desvaneios.

   - É-é c-claro q-que sim! – Caramba Piper McLean! Tinha que gaguejar justo agora?

   Ele riu e me acompanhou até seu carro e abriu a porta para mim. Sorri e entrei, mais animada ainda com seu gesto fofo. Suspirei apaixonada enquanto ele ligava o carro.

   - Aonde vamos? – perguntei.

   - Surpresa.

   - De uns tempos para cá, comecei a odiar surpresas. – falei, me lembrando das inúmeras “adoráveis” surpresas que S proporcionou a mim e minhas amigas.

   - Eu prometo que essa surpresa será ótima. – falou ele sorrindo para mim, demonstrando confiança.

   E bem, de algum modo eu confiei.

   Chegamos ao nosso destino. Era um enorme e luxuoso restaurante. Sorri lisonjeada. Jason segurou na minha cintura e me acompanhou até a mesa que ele nos reservou.

   Sentei-me à sua frente. O garçom nos entregou o cardápio e então fizemos nossos pedidos. Olhei para ele. Seus olhos estavam mais escuros, e ele me olhava intensamente, como se enxergasse minha alma. Sorri, envergonhada. Eu tinha certeza de que estava corada.

   Resolvi puxar assunto. Conversamos sobre assuntos diversos, desde coisas fúteis até assuntos como família, etc. Ficamos assim por um bom tempo até que o garçom trouxe nossos pedidos. Senti sua mão indo de encontro a minha. Sorri apaixonada com seu gesto. Se ele queria que eu ficasse mais encantada por ele do que já sou, bom, ele está conseguindo.

   - Piper? – perguntou ele, me fazendo focar meu olhar em seus lindos olhos.

   - O quê? – sorri.

   - Você está muito linda. – começou ele – Não que não seja linda, você é, mas hoje você está... Deslumbrante.

   - O-obrigada! – caramba Piper McLean! Você vai gaguejar sempre que não pode?

   “Okay Piper McLean” pensei “Pare agora de falar sozinha”.

   - A propósito, você fica muito fofa gaguejando – obviamente que fiquei vermelha como pimentão – e vermelha também.

   Se ele queria deixar minha cara mais vermelha que tomate, ele conseguiu.

   Olhei para ele. Ele parecia querer me dizer alguma coisa, mas não tinha coragem. Como sou MUITO curiosa, perguntei:

   - Você quer me falar algo, Jason?

   Ele suspirou e disse:

   - Piper... Eu... Gosto de você, muito mesmo. Na verdade, acho que amo você, tanto que chega a doer. Eu não... Deveria nem gostar tanto assim de você, afinal eu sou cinco anos mais velho e...

   - Eu não me importo! – o cortei. Agora era a minha vez de falar o que sinto – Não importa a nossa diferença de idade, não importa nada! O que importa é que você me ama! E… Eu também te amo! E isso é o que realmente importa. Não temos que ligar para o que os vão dizer.

   Ele olhou para nossas mãos ainda juntas e em seguida para mim. Então abriu um sorriso que se dependesse de mim, eu faria de tudo para vê-lo todos os dias.

   Após isso, ele se ajoelhou à minha frente e abriu uma linda caixinha com um anel que com certeza custou os olhos da cara.

   “OMG! Eu realmente não esperava por isso. CHAMEM O SAMU PORQUE EU VOU DESMAIAR”.

   - Então, senhorita McLean, – sorriu ele ainda ajoelhado – aceita namorar comigo?

   Meu. Deus.

   - Mas é claro que SIM! – me ajoelhei também e o abracei fortemente. Minutos depois, nos levantamos, ele pagou a conta por nós dois e fomos até seu carro. Ainda sem acreditar direito no que aconteceu, liguei o rádio, e começou a tocar uma música que logo reconheci. Era Bombs On Monday, da Melanie Martinez.

“Pinkie promise I'll still love your garden

Even with no flowers, even with no flowers”

   Olhei para ele. Ele ficava muito bonito quando fazia sua cara de concentrado na estrada, me fazendo suspirar.

“Doctor's orders: don't be broken hearted

Time will still be ours, time will still be ours”

   Comecei a relacionar a música com nós dois. A melodia ia cada vez mais me fazendo mergulhar em pensamentos.

"Never thought that something

Something so tragic could ever happen to

Our peaceful little perfect family”

   Eu realmente nunca pensei que poderia me apaixonar perdidamente. Muito menos por ele, o irmão da minha amiga.

“I promise, promise to love you

You and the children, carousel spinnin'

Our neighborhood will always be this pretty”

   Se dependesse de mim, eu vou amá-lo com todo meu coração.

“Bombs are fallin' on Monday morning

Waitin' for the news, together”

   Cada vez mais eu ia me identificando com a música. Quaisquer problemas que passássemos, iríamos enfrentar juntos.

“An explosion, any moment

You make moments last forever and ever”

   Seu pedido de namoro se repetia milhares na minha cabeça, me fazendo sorrir abobada.

“Eyes like hazel, twinkle in the starlight

Even when they're crying, even when they're crying”

   Olhei para o céu. Ele estava completamente estrelado, fazendo esta noite mais perfeita do que já estava. Nada poderia mudar isso.

“Constellations formin' out of scar lines

Even when they're dyin', love will still be trying”

   Independente de tudo que possa acontecer, nosso amor sempre prevalecerá. Fechei os olhos e me permiti só focar na melodia que eu ouvia.

“Never thought that something

Something so tragic could ever happen to

Our peaceful little perfect family

I promise, promise to love you

You and the children, carousel spinnin'

Our neighborhood will always be this pretty

Bombs are fallin' on Monday morning

Waitin' for the news, together

An explosion, any moment

You make moments last forever and ever

(Bombs are fallin')

(On Monday morning)

(Bombs are fallin')

(You make moments last forever)

Bombs are fallin' on Monday morning

Waitin' for the news, together

An explosion, any moment

You make moments last, forever and ever”

   Chegamos a minha casa. A música já havia acabado, mas ainda ecoava em minha mente. Jason olhou para mim.

   - Piper – chamou-me.

   - Hum?

   - Eu te amo, tá? Não se esqueça disso.

   Sorri apaixonada para ele. Aproximei-me de seu rosto e o beijei intensamente, sem me importar com mais nada nem ninguém.

“(Bombs are fallin')

(On Monday morning)

(Bombs are fallin')

(You make moments last forever)

(You make moments last forever)”

   Com relutância, parei nosso beijo. O olhei mais uma vez e resolvi me despedir.

   - Tenho que entrar. Mas… Posso te ver amanhã?

   - Sempre que quiser linda. – sorriu ele, me dando um selinho.

   Saí do carro com uma alegria capaz de contagiar a vizinhança inteira. Só não andei saltitando porque estava de salto. Cheguei à porta da minha casa e abri a porta. Meu pai cochilava no sofá confortavelmente. Ri e subi as escadas. Era melhor não acordá-lo. Entrei no meu quarto e fechei a porta.

   Me joguei na cama e me belisquei umas três vezes para ter certeza de que tudo aquilo foi real.

   É, definitivamente, esse é o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?
olha, não somos as melhores na questão do romance, mas demos o nosso melhor
espero q tenham gostado, no próx. será Leyna e ao mesmo tempo descobertas sobre S.
até mais!
— Gló
Espero que tenham gostado. Caso tenham duvida sobre a idade do Jason, ele tem 21.
—--Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.