Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 18
18 - Piper: Nem tudo é o que parece


Notas iniciais do capítulo

heyyy!
desculpa a demora, nossa criatividade estava abaixo de zero.
espero que gostem!
— Gló



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/18

P.O.V: Piper : Bittersweet Tragedy 

   Depois do fracasso do desfile, Jason me levou para casa. Eu não conseguia pensar em quem teria estragado o desfile que não fosse Katie, mas não conseguia deixar de pensar o quanto Jason está sendo gentil, fofo e solidário comigo no momento.

   - Você está bem? – ele me perguntou preocupado. Como ele fica lindo preocupado, com os olhos azuis claros como o céu focados em mim.

   “Foco Piper!” gritei para mim mesma nos pensamentos.

   - Ah... Sim, só um pouco assustada, mas bem. – falei saindo do transe. Ainda bem, se não eu iria parecer uma otária admirando sua beleza.

   “Quer dizer, o quê? Foco criatura!” me repreendi mentalmente.

   Eu tenho que parar de fazer isso.

   Voltei à realidade e esperei a ele descer do carro e abrir a porta para mim, já que o mesmo insistiu. Cavalheiro era o próximo adjetivo que eu adicionava à minha lista mental de adjetivos para ele.

   - Obrigada. – disse enquanto saía do seu carro. Depois de sair fui me despedir dele com um beijo na bochecha, mas ele virou seu rosto e demos um selinho sem querer.

   Nós dois coramos violentamente na hora. Demos um rápido tchau e em seguida ele entrou no seu carro meio atordoado e sem graça enquanto eu corri para dentro de casa e vi ele indo embora pela janela. Coloquei meus dedos na minha boca ainda sentindo ela ainda formigar com o toque dos seus lábios nos meus. Sorri involuntariamente com isso.

   Deuses, o que estou fazendo com minha vida?

   Fui para o meu quarto e me troquei, me joguei na cama e fiquei relembrando da cena na minha mente. Senti meus olhos ficarem pesados, então fechei os olhos e me cobri com o meu edredom, logo adormecendo em seguida.

   Quando o despertador tocou, nem parecia que eu dormi muito, já que eu sentia que fui pisoteada várias vezes. Me arrumei, fiz minha higiene matinal e tomei café. Logo já estava no meu carro em direção à escola.

   Quando encontrei as meninas, Hazel estava meio abatida. Cheguei ao lado delas e perguntei o que aconteceu.

   - S me atacou. – começou Hazel – Eu havia tomado banho e então quando acabei eu ouvi uma busca sendo tocada do meu toca discos. Quando eu olhei no espelho, havia uma mensagem de vocês sabe quem. Tentei sair, mas a porta estava trancada. Quando me tiraram de lá, eu desmaiei.

   Eu estava chocada. S havia atacado Haz também. Quem seria a próxima? Clarisse, Annabeth... Eu?

   - Quem te ajudou, Haz?

   - Bianca. – Thalia respondeu por Hazel para mim.

   - Quer que fiquemos com você à noite? Para ter certeza que S não vai atacá – La?

   - Sim... Seria ótimo. Bianca disse que eu devo ter batido a porta com força e aí ela trancou, já que afinal, vocês sabem que ela pode trancar assim. Mas eu não podia contar para ela que foi um maluco que me trancou.

   Fui para a aula junto com Clarisse, Annie e Thalia, já que tínhamos Francês juntas. Nós éramos péssimas, mas por sorte, Annie e Reyna são uma exceção da natureza e podem nos ajudar na matéria. Vi que Annie trazia consigo o diário de Silena, que apesar da letra extremamente bonita, ainda assim era difícil de entender o que realmente significava as historinhas dela.

   - Bem, temos um parque que Silena frequentava a descobrir. – introduziu Annie. – “Me sentei no banco que eu e meu amado Brandon sempre guardávamos nossas cartas direcionadas um ao outro para contar nossas novidades e segredos mais íntimos. Coloquei minha carta na discreta falha que havia no banco de madeira, onde cabiam as cartas.” Se cada história dela tiver algo haver com os segredos da Sil, temos que achar essas cartas.

   - Bem, querida Annie, como vamos achar esse bendito parque? – perguntou Lia.

   - Vamos pedir uma informação a alguém que saiba desse tal ponto de encontro. – respondeu Annabeth.

   - Quem, criatura? – disse Clarisse claramente irritada.

   - Aqui diz que uma ex-amiga da personagem principal sabia do seu segredo. Mas mesmo depois da amizade desfeita, ela nunca contou nada, pois a protagonista sabia de um segredo da mesma. Essa tal ex-amiga se chama Raven. – disse Annie – Bem, quem começa com R e foi amiga da Sil?

   - Rachel. – respondi.

   - Garota esperta. – disse Annabeth. – fale com ela, você é ótima em fazer as pessoas te obedecerem.

   “Nossa, obrigada fofa”, reclamei mentalmente.

   Encontrei Rachel e suas amigas no corredor. Respirei fundo e fui até ela meio insegura, já que não nos damos bem desde a discussão dela e Silena. Depois disso ela literalmente virou a cachorrinha da Drew.

   - Rachel, oi. – ela se virou para mim. – posso falar com você? A sós.

   Ela me olhou desconfiada, mas assentiu.

   - Vamos conversar na sala de música. É mais isolado. Não acho que você falaria comigo se não fosse sério.

   Bem, ela podia ser a fiel seguidora da Drew, mas não era burra. Sabia que eu não conversaria com ela á toa. Entramos na sala musical e comecei.

   - É sobre a Silena. – falei.

   - Imaginei. – respondeu baixo, mas direta.

   - Você sabe com quem Sil se encontrava em um parque? E qual era esse parque? Precisamos saber, pode ser relacionado a algum segredo dela.

   - Sil? Você ainda a chama assim? Continuando, sim, eu já vi ela saindo com Charles, no parque que ficava a umas duas quadras do Feeling Sanatorium. Eles pareciam bem íntimos.

   “Charles?” pensei.

   - Tem certeza?

   - Olha, eu sei que vocês a veneram e tal, mas sim, tenho. Lamento informar, mas Silena sem sempre foi a santinha que vocês acham. Charles não foi o primeiro caso dela, mas foi o que mais durou e último, até ela desaparecer e morrer. Aceite, Piper. Já te dei a informação que pediu, agora posso ir embora? Minhas amigas estão me esperando.

   - Espera! – pedi – antes de ir embora, me responda uma coisa. O quê aconteceu entre você e Silena? Porque se separou da gente? Porque nos odeia?

   Ela bufou cansada e simplesmente disse:

   - É uma longa história. Mas de todo jeito, não odeio vocês. Agora, contar o porquê me separei de Silena... Fica para depois. Mas eu só peço uma coisa: não acreditem em tudo que Silena já contou para vocês. Acreditem no que ela escondeu de vocês, por mais podre que possa ser.

   Dizendo isso ela saiu.

   Estava óbvio que Rachel sabe mais do que dizia.

   Fui até minhas amigas e contei o que ela me disse. No fim, Reyna respondeu:

   - A aula já acabou. Vamos, temos um parque para visitar.

   Entramos no meu carro e então eu e ela começamos a vasculhar qualquer banco com uma falha no canto direito. Parecíamos retardadas, mas... Eram as necessidades do momento. Finalmente, Thalia correu até nós e disse que achou o tal banco, logo nos mostrando algumas cartas.

   Mas não eram para Charles que ela escrevia, era para S.

   Ela também era ameaçada.

   Gelei na hora.

   - Meninas! Leiam isto! – Reyna nos chamou alterada – Silena... Ela estava grávida do Charles! Mas Afrodite deu um jeito e a fez abortar contra a própria vontade, e S sabia disso. Por isso Silena estava tentando fazer um acordo com S, mas não conseguiu. Isso foi dias antes dela desaparecer.

   “Ai. Meus. Deuses.” pensei.

   - Caramba! Eu não sei se choro por Sil ou se fico com raiva por S. – falou Clarisse.

   Resolvemos ir cada uma para nossas respectivas casas para depois ir na casa da Hazel. Arrumei minhas roupas e fui até a porta, mas fui parada por meu pai.

   - Onde vai, mocinha? – meu pai me chamou.

   - Na casa da Hazel, por quê?

   - Você está indo muito para a casa das suas amigas ultimamente...

   - É a necessidade do momento, mas... Por que diz isso?

   - Eu vi que o Jason foi te levar para o desfile ontem. Você não está ficando ou gostando dele, não é querida?

   - Não, por quê? – menti descaradamente. Odiava mentir.

   - É que ele não é para o seu bico, filha. Sem falar que é mais velho que você.

   - Calma, somos só amigos. – disse com um fundo quase imperceptível de tristeza. – Mas de todo jeito, ele é tem poucos anos de diferença.

   - Só cuidado tá? Pode ir. Amo você, sabe disso né?

   - Sei sim pai. Também te amo. – dizendo isso foi até a casa da Hazel.

   Quando entrei no quarto de Hazel, todas estavam lá junto com Nico. Perséfone trouxe umas comidas para a gente e pediu que Nico nos deixasse a sós para termos nossa noite das garotas. Nico se recusou a sair totalmente.

   - Pode ir, Nico. – disse Hazel com falsa gentileza.

   - Não, eu fico. – respondeu.

   - PODE IR LOGO CRIATURA! VAI, VAI, VAI! MAIS RÁPIDO! – gritou Thalia irritada praticamente enxotando o coitado. Todas começamos a rir na hora.

   Ainda rindo, vi que recebi uma mensagem do Jason. Sorri como boba e fui ao banheiro.

                 “Topa ir dar um passeio comigo amanhã?” – Jason

   Quando eu ia responder sim, recebi uma mensagem de S.

                “O que o seu pai iria achar disso? Fique esperta minha cara Piper, se beijar de novo, eu conto.

                                    Beijos de sua melhor amiga,

                                                    - S”.

   Respirei fundo e respondi a mensagem do Jason, esperando por hora, ter feito a coisa certa.

                     “Me desculpe Jas, mas não vai dar. Marcamos outro dia, tudo bem?” – Piper

   Voltei para o quarto e resolvi tentar me divertir com minhas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
SPOILER: vai ter cap. especial de Halloween, será contado pela Silena.
Quem vocês acham que é S?
— Gló
OIII
Então gostaram? Bem espero que sim.
—--Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.