Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 10
10 - Clarisse: Revelação dos segredos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem, leitores fantasmas apareçam, desculpa pela demora. Ñ vou mais enrolar ---Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/10

P.O.V: Clarisse : Secret

   Estávamos todas aqui. Só faltava Thalia, a atrasada de sempre. Novidade.

   - Cheguei para divar! O quê eu perdi? – falou Lia.

   - Menos, né. – disse irritada.             

   - Gente, se vamos nos juntar para descobrir quem é S, temos que ser sinceras. Afinal, fica difícil de confiarmos umas nas outras se ficarmos de segredinhos. – disse Piper— Fica parecendo que só a Silena era a nossa amiga de verdade, que não somos confiáveis.

   - Vamos fazer o seguinte – continuou Hazel— vamos assistir a um filme e dormir. Já que amanhã é sábado, dá para nós falarmos dos nossos segredos sem problemas. Afinal foi para isso que viemos, não foi?

   Todas concordamos sem hesitar. Assistimos a um filme e logo depois dormimos no quarto da Reyna. No dia seguinte, tomamos o café da manhã que Atena havia feito para nós e em seguida nos dirigimos ao quarto da Rey. Annie pegou uma garrafa e logo se sentou.

   - Okay. Vamos fazer como um verdade ou desafio, mas em vez de ter desafios, só verdades, que serão nossos segredos. No bico será a pessoa que dirá o segredo e na base será que irá girar a garrafa na próxima rodada. Entenderam? – explicou Annabeth.

   - Sim. – respondemos juntas.

   - Ótimo. – disse ela que logo em seguida girou a garrafa.

   Parou na Hazel e em mim. Hazel falava o segredo nessa rodada. Eu giraria.

   - Okay... Bem, digamos que eu roubo acessórios de luxo. Perfumes, bolsas, óculos... – disse ela sem jeito.

   - De quem? – perguntou Thalia curiosa.

   - Não de quem! Eu roubo de shoppings! Eu roubo, mas tenho classe! – disse Hazel indignada.

   Eu girei a garrafa. Deu na Reyna e eu. Reyna iria girar na próxima rodada, eu, falar meu segredo.

   Minha sorte é tão grande quanto um trevo de três folhas.

   Eu mereço. Mas mesmo irritada pelo meu azar comecei a falar.

   - Lembra de como eu era mais gorda antigamente? – elas assentiram – Bem, eu não emagreci de uma maneira... Como podemos dizer... Saudável. Silena me fazia vomitar o que eu comia até eu me acostumar a ter esse habito.

   - Sentimos muito, Clari. – disse Thalia carinhosa. Essa garota é bipolar.

   Reyna girou a garrafa. Parou a Pips e na Lia. Piper começou a falar.

   - Bom... Afrodite, mãe da Silena, teve um caso com meu pai logo que se casou com Hefesto, padrasto da Sil. Bem minha mãe não queria assumir que sou sua filha para seu casamento “perfeito” não acabar. – ela disse chateada.

   - Hey Piper, não fica assim não, estamos aqui com você. – disse Hazel a abraçando.

   Bem, acho que Afrodite Beauregard não é tão perfeita assim.

   Lia girou a garrafa. Deu nela e na Annabeth. Annie começou a falar.

   - Bem... Esse segredo está relacionado e Sil... No dia de seu desaparecimento, eu e Rey a achamos junto com o corpo de Katherine Pierce.

   - Morto. – continuou Rey – Silena havia a matado. Ela disse que foi um acidente. Mas agora, eu não sei se isso é realmente verdade.

   - Mas essa Katherine não havia morrido no incêndio do Feeling Sanatorium? Como Silena havia a matado?

   - Por isso achamos que não foi um completo “acidente”. – respondeu Annie – Katherine pode ter fugido no dia do incêndio, o porquê, eu não sei. Mas Sil pode ter tido outros motivos para tê – La matado. Legitima defesa é só uma ótima desculpa.

   Acho que eu podia sentir meu queixo no chão com essa revelação. Essa era a verdadeira Silena? A que havia matado alguém? Eu realmente não queria acreditar que essa era sua verdadeira face.

   - Depois dessa bomba, acho melhor contar logo o meu. – disse Thalia ainda chocada com a revelação das Chase – Eu gosto de um garoto, que no caso é o Nico, que não é meu primo verdadeiro porque Hades é adotado, mas meu pai acha que isso iria ser um absurdo por que ele acha que Hades é a ovelha negra da família e isso iria acabar ainda mais com a reputação dos Grace. Mas não é tudo, minha mãe bebia, meu pai foi na ladainha da ridícula da Hera e traiu minha mãe e meu irmão Jason bebia muito assim como minha mãe. Mas Zeus o internou em uma clinica para que ninguém soubesse, e inventou a desculpa de que ele estava fazendo intercâmbio. Por isso vocês não o conhecem.

   E eu achando que tinha problemas na família.

   - Nossa, mas por que seu pai é tão... – começou Annie.

   - Conservador? – interrompeu Thalia - Ele não era, bem, não antes de conhecer a VacaHera. Ela faz a cabeça dele. Bem, ela também me disse que vai fazer de tudo para me tirar da família.  

   - A intrusa é ela – eu disse irritada – quem ela pensa que é? Que tal nós matarmos ela?

   - Mas não pode ser em público. – disse Reyna rindo.

   - E tem que parecer suicídio. – disse Annie.

   Todas começamos a rir. Mas esse momento acabou rapidamente quando nossos celulares vibraram. Ficamos paralisadas.

            “Que lindo. As vadias mentirosas compartilhando segredinhos. Mas lembrem - se, eu estou SEMPRE à frente de vocês. E eu sei de tudo.

                                                         - S”.

   Essa pessoa não cansava de nos infernizar?

   Quando S irá nos deixar em paz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!!!
— Gló



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.