Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 1
1 - Prólogo: Reyna


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa e a primeira fanfic minha e da minha amiga, então pode não estar TÃO perfeita. Essa fanfic é baseada em Pretty Little Liars, então algumas coisas nessa fanfic aconteceram na série. Esperamos que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/1

Seis meses antes

P.O.V: Reyna— Flashback :    Hands Of Time

   Era o dia da independência aqui em Nashville.  Eu, minha irmã  Annabeth, Thalia,  Clarisse, Hazel e Piper esperávamos Silena  para comemorar. Era assim todos os anos. Nossos pais faziam uma ação beneficente em algum lugar e eu e minhas amigas vínhamos aqui na casa de campo.

   Chovia muito agora, meus pais já deviam estar em casa. Annie havia pegado um remédio para ficar acordada, cheguei até ela e peguei um comprimido também.

   - Obrigada – respondi.

   Ela ia abrir a boca para falar algo, mas foi interrompida por um barulho.

   - O quê foi isso? – perguntou Hazel assustada.

   Andamos até a porta da casa, mas quando íamos abrir, Silena aparece nos assustando.

   - Queridas, cheguei! – gritou ela animada e logo em seguida rindo.

   - Aff, Sil. E você demorou – disse Clari rindo.

   - Que foi? Eu precisava pegar umas coisinhas antes.

   Silena colocou as sacolas na mesa e nos sentamos em volta dela.

   Ela colocou um copo com bebida para cada uma e nos deu. Todas nós bebíamos animadamente.

   - Cuidado, Pips. Vai contar seus segredos. – disse Annie.

   - É o que nos torna íntimas. – falou Silena.

   Quando terminei de tomar minha bebida, uma vontade enorme de dormir tomou conta de mim, mas não durou muito, pois logo acordei. Pelo visto, para Annie também não, já que a mesma também acordou. Procurei por Silena com o olhar, mas não achei. Eu e Annie resolvemos procurá- La.

   Quando a achamos, um terror passou pelo meu corpo. Annie também tremia.

   Silena estava lá, com um pedaço de tronco na mão. E havia um corpo ali caído. Katherine Pierce.

   - Sil... O-o quê você fez? – perguntei assustada.

   - Meu Deus Silena! – Annabeth gritou desesperada.

   - F-foi um acidente, eu juro! – Silena chorava desesperada.

   Eu e Annie a ajudamos a enterrar Katherine. Silena continuava assustada, mas agora estava mais calma.

   - Prometam que não vão contar para ninguém. – falou Silena.

   Eu e Annie nos entreolhamos.

   - PROMETAM! – ela gritou prestes a chorar.

   - Prometo – dissemos em uníssono.

   - Obrigada. – falou Silena num fio de voz – vão dormir meninas.

   Eu e Annie fomos dormir assustadas.

   Foi à última vez que a vimos, até descobrirmos que ela havia desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente!!!
Gostaram?
Oi gente aqui é a outra autora da fic. No cabelo da Sil imaginem ele castanho. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.