Dramione - Fix You escrita por Solarium


Capítulo 3
Capítulo 3 - Soap


Notas iniciais do capítulo

"God, I wish I never spoke
Now I gotta wash my mouth out with soap..."

Bom, não vou me adiar muito nas notas inicias, mas é de suma importância que leiam as finais.
Espero que gostem do capítulo e que leiam com carinho.
Let's go!

O link da música que deu origem ao título do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=eFU_wJes-xE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706569/chapter/3

A primeira semana passou como um piscar de olhos, a situação de Hogwarts era normal, os alunos andavam descontraídos pelos corredores, como costumava ser a uns anos atrás. Todo aquele ar de animação e calma me fazia ficar leve, e aliviada por estar vivendo em paz novamente. Os testes para os times de quadribol iriam começar em alguns dias, Harry já estava ansioso para voltar aos campos e capturar o seu primeiro pomo oficial depois dos ocorridos.

Slughorn havia decidido reabrir seu clubezinho, e pra variar, já havia marcado a primeira reunião, dessa vez Ron e Neville foram convidados também, provavelmente por causa dos seus méritos na batalha. A reunião seria daqui a três dias e eu não estava lá muito animada para comparecer, preferia ficar estudando para os N.I.E.M's, mas, com certeza Gina não iria me deixar faltar a essa reunião boba.

***

Chegado o dia da reunião, eu estava quase fingindo alguma doença maluca pra não precisar ir, mas Gina desconfiaria que é mentira e viria verificar se eu estava realmente deitada e morrendo.

Me arrumei com uma certa pressa, não queria demorar para algo desnecessário. Gina demorou mais ou menos duas longas horas para se produzir, pois segundo ela, não poderia aparecer como uma mendiga na frente do seu namorado, e disse que o mesmo valia pra mim, apenas dei de ombros.

Encontramos os garotos na sala comunal e recebemos alguns elogios da parte deles, como eu não queria ficar na pura rasgação de seda decidi apressá-los com a desculpa que já estávamos atrasados. Fomos em direção a sala de Slughorn e no caminho encontramos Parkinson e Malfoy indo na mesma direção.

— Querendo desimpressionar o Weasley, Granger? - Pansy disse debochadamente.

— Até se ela fosse um corvo despenado seria mais bonita que você, Parkinson - Ron se apressou a me defender, mas o repreendi com um aperto no braço e balancei a cabeça negativamente.

Parkinson riu cinicamente e seguiu seu caminho, agarrada aos braços de Malfoy, aquela cena me deu até náuseas. Chegamos a sala de Slughorn e já havia alguns alunos e uma música animada tocando, e por mais impressionante que pareça, não era As Esquisitonas, era música trouxa. Procuramos lugares em algum canto e logo achamos. Neville estava dançando com Luna, uma dança extremamente descordenada e estranha que nos fez dar boas gargalhadas.

Ficamos sentados observando o resto das pessoas dançarem até que Gina me arrastou para a pista de dança. Eu era péssima para dançar, ainda mais com músicas animadas e extremamente carregada de batidas como a que estava tocando, mas me esforcei para tentar e até que não estava indo mal. A certo ponto percebi que estava recebendo alguns olhares de Pansy e Malfoy, que riam sem ligar se eu estava olhando, me senti extremamente envergonhada.

— Gina, vou me sentar um pouco.

— Vou com você, Mione, já estava ficando cansada mesmo - ela disse vindo atrás de mim.

Fiquei sentada e me mordendo de vergonha por alguns minutos até que decidi ir pro dormitório, Ron insistia em ir comigo, mas eu disse que ele deveria ficar com Harry e Gina e se divertir. Após muita relutância da parte de Ron, consegui sair da festa, os deixando lá. Fui para o dormitório e logo estava deitada na minha cama, decidi não pensar em mais nada e apenas dormir.

*** 

Não sonhei com nada aquela noite, quando acordei vi que Gina estava deitada em sua cama, dormindo feito uma pedra. Levantei-me e lembrei que era sábado. Tomei banho e desci para o salão principal a fim de tomar café, quando cheguei lá, haviam apenas dois alunos da Corvinal, dispersos na leitura de um livro sobre Poções.

Sentei-me e comi alguns bolinhos, fiquei pensando como passaria meu dia já que hoje seriam os testes do time de Quadribol e Ron, Harry e Gina ficariam ocupados com isso o dia todo. Após algum tempo queimando meus neurônios, decidi que iria visitar Hagrid logo depois do almoço.

Fui até a biblioteca e fiquei lendo alguns livros de Runas Antigas, no intuito de revisar alguns tópicos dos anos anteriores. Fiquei lá por algumas horas, nesse tempo, havia conversado com Luna que procurava curiosidades sobre os dragões, e com Dino, que tentava a todo custo decorar alguns feitiços, missão na qual acabei o ajudando. Quando me dei em conta, já havia passado a hora do almoço, como eu estava satisfeita da hora do café, decidi que iria somente jantar. Peguei o livro sobre Runas que estava lendo e sai da biblioteca, fui em direção a casa de Hagrid e quando estava perto da escada que desce para a casa de Hagrid ouvi alguém falar algo.

— É uma ótima dançarina, sua sangue-ruim - ouvi a voz grave que já me era conhecida, decidi apenas ignorar.

Continuei meu caminho mas a pessoa era insistente.

— Ei, estou falando com você, sangue-ruim - não suportei e em um movimento brusco me virei e o prensei contra as pedras, com a varinha apontada para o sujeito.

Como já era de se esperar, era Draco Malfoy. Eu me via novamente no terceiro ano, quando tive o prazer de acertar a cara dele com um soco.

— O que pensa que está fazen...- ele começou a falar

— Cala a boca Malfoy - vociferei e ele contorceu o rosto - Você não se cansa de abrir essa sua boca para insultar os outros - perguntei retoricamente, acho que ele entendeu pois continuou com a cara de nojo - Você é um ser miserável, que só pensa em si mesmo, sem se importar com os sentimentos dos outros. Desde que pus os pés em Hogwarts você não parou de me atormentar, de falar coisas horríveis e me discriminar por causa do meu sangue - berrei e sentia meu rosto formigar - Você não precisa me lembrar que sou trouxa, sua tia já fez isso por mim - levantei a manga da minha blusa e mostrei a cicatriz com os dizeres "sangue ruim" a ele - Mas sabe o que eu acho - com outro movimento puxei o braço dele com força e ergui a manga de sua camisa - Isso aqui prova que você é tão ou mais imundo que eu - a marca negra estava em evidencia na sua pele branca - Você deveria se envergonhar de continuar falando essas coisas pra mim, sangue-ruim - o soltei e ele ficou imóvel no mesmo lugar, eu diria que até um pouco abalado.

Sai bufando e desci as escadas, totalmente arrependida por em algum momento ter sentido compaixão desse traste mas ao mesmo tempo arrependida por ter dito tais palavras pra ele, eu não seria capaz de dizer essas coisas  a ninguém, mas agora já havia dito, talvez eu devesse lavar minha boca com sabão. Cheguei a cabana de Hagrid e ele logo me atendeu e ofereceu um chá, estava tão estressada que não me dei ao luxo de recusar, talvez isso me acalmasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, uma prova que Malfoy continua o mesmo babaca de sempre não é mesmo. Mas nossa Mione não deixou barato e decidiu botar a boca no trombone.

Gente, agora falando sério. Percebi que tive muitos leitores no último capítulo e estou feliz por isso, mas, vocês não me deram o ar da graça nos comentários, nem pra dizer se gostaram ou não gostaram. Eu preciso muito que vocês comentem, pra eu saber se devo continuar ou pra criticarem se eu não estiver indo bem. É meio desmotivador escrever para fantasmas, vocês como escritores devem me entender!
Então peço encarecidamente que comentem pessoal.
Se gostarem ou não gostarem, deixem um comentário, vai ser uma grande ajuda e um grande incentivo.

Por hora, é isso. ♥
Nos vemos no próximo capítulo. ♥