Dramione - Fix You escrita por Solarium


Capítulo 12
Capítulo 12 - Side To Side


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas o que vale é a intenção, então lá vai!
Boa leitura!



O link da música que deu origem ao título do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=SXiSVQZLje8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706569/chapter/12

Kieran se sentou ao meu lado e ficou olhando o horizonte, não sei ao certo o porque do silêncio repentino e constrangedor da parte dele. Fiquei olhando para os meus pés e batendo-os freneticamente esperando que ele dissesse algo, colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha ja era quase automático.

— O tempo está ótimo para voar hoje - ele finalmente soltou algumas palavras.

— É, claro, o tempo está perfeito - eu disse ainda olhando para os meus pés.

— Já tem companhia para ir a Hogsmeade esse fim de semana? - ele perguntou e eu o encarei.

— Bom, não - eu disse

— É, eu também não - ele disse e o silêncio se fez presente - Se quiser, podemos ir juntos - percebi que ele corou levemente.

— An... - hesitei por uns segundos e pensei que não tinha porque não aceitar- Acho que é uma ótima ideia - eu disse sorrindo e ele sorriu também.

O clima ficou mais descontraído após isso, conversamos sobre as coisas que mais gostávamos no mundo trouxa (acredite, não falamos nossas preferências na outra longa conversa que tivemos) e sobre os nossos sonhos.

— Meu grande sonho é ser livre - ele disse entre uma longa gargalhada que vinha de outra frase.

— Nossa - eu abri a boca em um O perfeito - Com certeza você é um nascido trouxa, se não seu maior sonho seria ser um grande auror ou algo importante no ministério - eu disse e ele ficou indignado.

— E qual é o seu sonho, rainha bruxa? - ele fez uma reverencia e eu o empurrei levemente pelo ombro.

— O meu é ser algo importante no mundo bruxo, mas algo que realmente ajude os outros - eu disse e ele fez o típico bico impressionado.

— Antes dos onze anos eu nem desconfiava que eu era um bruxo, e meu sonho naquela época já era ser livre, o que é relativamente estranho para um garoto de onze anos - ele riu e eu o acompanhei.

— Já são quase seis horas - olhei um pequeno relógio que guardava em meu bolso do casaco.

— Acho melhor voltarmos para o castelo - ele disse se levantando e indicou o castelo com um gesto de cabeça.

Fomos em direção ao castelo, ao entrar vimos um grande contingente de alunos reunidos em volta do que parecia ser um aviso. Kieran se embrenhou no meio dos alunos e eu não me dei ao trabalho, fiquei encostada na parede esperando que alguém me dissesse o que estava acontecendo. Vi Kieran saindo do meio do grupo de alunos e vindo em minha direção.

— Você nem vai acreditar - ele disse sorrindo largamente.

— Me surpreenda - eu disse dando de ombros.

— Vão formar times provisórios de Quadribol, para que ocorram jogos entre as casas de Hogwarts durante as três semanas em que os escolhidos vão ficar fora - sua voz transpirava excitação.

— Isso é realmente legal - eu disse impressionada - Você devia tentar, na verdade, você voa? - era um detalhe que eu havia esquecido de perguntar.

— Digamos que sou razoavelmente bom - ele deu um giro e cruzou os braços quando parou.

— Então deveria tentar - eu disse rindo da palhaçada.

— Você vai tentar também, você é ótima - ele disse e eu tentei, falhamente, contestar - Nem tente fugir

— Quando são os testes? - perguntei.

— Amanhã, a tarde, eles apenas completarão os times colocando pessoas nas vagas que foram deixadas, ou seja, você pode tentar a vaga de goleira, artilheira ou apanhadora - ele disse se recordando de todas as posições.

— Talvez eu tente - eu disse e recebi um olhar fuzilador dele - agora tenho que ir pra torre, daqui a pouco é hora do jantar - eu disse e ele assentiu - Nos vemos depois - ele saiu em direção aos jardins novamente e eu fui para a torre da grifinória.

Eu realmente fiquei animada com a ideia de tentar uma vaga no time de Quadribol, mas isso seria estranho demais para todos e principalmente para mim, e além disso, eu não era tão boa assim. Subi as escadas rumo a torre da grifinória me arrastando, estava exausta, só queria tomar um bom banho, jantar e depois me desmontar na cama. Ao entrar pelo retrato da mulher gorda, dei de cara com Neville que estava totalmente aflito.

— Hermione, preciso de ajuda - ele disse me segurando pelos ombros.

— Pode falar, Neville - já estava ficando assustada com o nervosismo dele.

— Convidei Luna Lovegood para ir comigo até Hogsmeade - ele disse com um olhar arregalado.

— Uau, isso é otimo, qual é o problema? - eu disse confusa.

— Ela aceitou, Hermione - ele começou a esfregar as mãos de forma nervosa.

— Quer que eu realmente acredite que esse é o problema? - eu disse pasma - Isso é maravilhoso - pude ver sua face de preocupação.

— Acontece que eu nunca sai com ninguém - ele levou as mãos a cabeça e começou a puxar os cabelos.

— Neville, calma - eu disse tirando as mãos do garoto dos cabelos castanhos dele - Não é nada fora do comum, apesar de eu nunca ter tido um encontro de verdade, sei que é super normal - eu disse e ele me olhava ainda aflito - Basta você manter uma linha de assunto normal, tranquilo de preferência - eu disse o fuzilando com o olhar e ele assentiu com a cabeça - Luna é uma garota incrível, tenho certeza que vão se dar bem - eu disse e ele pareceu mais calmo - Confio em você, vai se sair bem - eu disse e pisquei pra ele.

Subi até o dormitório,peguei meus pertences e me dirigi até o banheiro, entrei na banheira e a água quente fez com que todo meu corpo relaxasse, meus pensamentos estavam somente na possibilidade de realizar o teste para o time, e isso já estava me enlouquecendo. Fiquei por uns vinte minutos no banho, até que um lampejo surgiu na minha cabeça e eu sai rapidamente da banheira e me enrolei na toalha. Me afastei da banheira e logo parei em frente ao espelho que havia no banheiro.

— Você pode, você vai conseguir uma vaga - eu disse para a Hermione do espelho.

Me vesti e logo estava na sala comunal, acenei rapidamente para Parvati que estava sentada ao canto ajudando Simas e sai apressada pelo retrato. Já no corredor comecei a correr e fui advertida por várias personalidades bruxas, que diziam que já não havia paz nos corredores de Hogwarts e que no seu tempo de escola as coisas não eram dessa forma. Ao chegar no corredor que dava acesso a sala comunal da Lufa-Lufa pude ver Kieran saindo pelo barril.

— Agora eu sei o barril certo - eu disse o assustando.

— Droga, sou uma negação para ser discreto - ele disse vindo em minha direção.

— Eu vou fazer - eu disse e ele me olhou confuso - O teste de quadribol - eu disse revirando os olhos.

— Sabia que você ia acabar cedendo - ele sorriu - Mas para qual posição vai tentar? - ele perguntou curioso

— Apanhadora - ele me olhou surpreso e sua boca se abriu em um semi circulo - Vai ser moleza - tentei descontrair.

— Tenho certeza que você vai se sair bem, mas agora, é hora do jantar e eu estou morto de fome - ele acariciou a barriga levemente.

Fomos para o salão principal e quase todos já estavam lá, ao entrarmos, recebemos olhares curiosos de todos e isso me fez ficar enrubescer, Kieran estava tão corado quanto eu e decidiu cortar caminho para sua mesa, me deixando sozinha em direção a mesa da Grifinória. Localizei um lugar ao lado de Bailey Hodgins e me dirigi até ele, me sentei e a menina sorriu para mim e eu retribui.

Não pude evitar olhar para a mesa da Sonserina, era quase como uma obrigação olhar para lá, pude ver Malfoy conversando com Dafne Greengrass, que por sinal sorria largamente, ele estava com um ar sério mas ao mesmo tempo convidativo, deixando a menina embasbacada.

O jantar logo foi servido e eu me pus a comer, a carne de cordeiro estava divina, e acabei me esbaldando de tanto comer. Minerva não se pronunciou sobre o testes, acho que já havia percebido que a repercussão havia sido grande.

Voltei para a torre da Grifinória junto com Bailey, que por sinal é muito simpática, ela me contou que iria fazer os testes também e estava interessada na vaga de artilheira e que estava super confiante que conseguiria, decidi não contar a ela que iria fazer, talvez eu nem conseguisse a vaga. Assim que cheguei a torre da Grifinória fui direto para o dormitório, me deitei e fiquei me preparando psicologicamente para o dia de amanhã.

***

Acordei cedo na quinta-feira, e por sinal, minha primeira lembrança foi que Gina não estaria ali ao lado dormindo profundamente. Fiz minha higiene matinal e vesti o uniforme, desci as escadas e esperei Bailey descer do seu dormitório para que fossemos juntas para o café. Ela demorou uns vinte minutos e quando me viu abriu um largo sorriso, ela parece ser bem solitária.

Chegamos ao salão principal e o mesmo já estava quase cheio, vi Kieran em sua mesa, conversando com uma menina de longos cabelos loiros, quando olhei para a mesa da Sonserina não avistei Malfoy e nem Parkinson, revirei os olhos e me sentei a mesa.

O café foi servido e todos comiam com uma indisposição assustadora, alguns alunos portavam enormes olheiras e outros mal conseguiam manter os olhos abertos, grande parte desses eram sétimo-anistas, a pressão que os N.I.E.M.’s causam não é nada fácil de lidar. Comi alguns bolinhos e tomei chá, e francamente, o chá de Hogwarts é bom, mas o da minha mãe é maravilhoso.

Assisti a todas as aulas atentamente, porém, vez ou outra me lembrava dos meus três amigos que já deveriam estar se divertindo a beça na Bulgária.

Na hora do almoço, estava tão ansiosa que não consegui comer nada, apenas bebi muita água, o que me fez ficar mais aflita ainda com todas as idas até o banheiro. Consegui cochilar um pouco antes dos testes, mas nem isso me acalmou, desci para a sala comunal e quando estava saindo pelo buraco do retrato alguém me assustou.

— Vim para ter certeza que você realmente iria – Kieran disse andando ao meu lado – São duas em ponto, tecnicamente, está atrasada.

— Eu dormi – disse nervosa, minhas mãos suavam como nunca – Não sei se consigo, Kieran – eu a olhei com os olhos quase saltando das órbitas.

— Você consegue, pelo que eu soube vão misturar as casas nos testes, uma casa vai ajudar a outra a testar os candidatos – isso só me deixou mais nervosa – Estamos chegando, vá direto para o vestiário vestir o uniforme e pegar a vassoura – ele disse distraído.

— Eu não tenho uma vassoura – eu disse

— Use a minha, meu teste é só depois do seu – ele disse me entregando a Firebolt

— Por Merlin, não sei nem como agradecer – eu disse sorrindo e ele retribuiu.

Chegamos ao campo de Quadribol e Kieran foi para a arquibancada, que tinha mais alunos que o normal em dias de teste, fui para o vestiário e vesti um dos uniformes que estava em um armário, me caiu super bem. Estava super nervosa e se todos ficassem me olhando eu pioraria, então, achei um capuz usado em jogos em dias chuvosos e o vesti, lancei um feitiço para que o capuz não se soltasse. Fui até o campo e vi os uniformes vermelhos, porém, vi os uniformes verdes também, a sonserina ajudaria nos testes da grifinória, droga. Andei até o meio do campo e fiquei parada ao lados dos outros com a vassoura posta de pé ao meu lado.

— Pode vir – o batedor do time chamou a menina, que por acaso era Bailey.

Ela foi espetacular no teste, se ela não conseguisse a vaga, seria muita idiotice desses caras. Os outros foram fazendo os testes e eu ficava mais nervosa a medida que todos iam para o alto.

— Sua vez – ele me chamou – Qual posição? – ele me perguntou e tentava ver meu rosto.

— Apanhadora – engrossei a voz um pouco e ele me encarou sério

— Tudo bem – ele finalmente cedeu – Malfoy, é sua – ele disse e eu gelei ao ouvir o nome.

— Bom, vou te testar, basicamente, sua aptidão,seus reflexos e sua velocidade – a voz grave do loiro penetrou meus ouvidos – Então, vamos? – ele perguntou e apenas assenti com a cabeça.

Subi na vassoura e decolei, porém, Draco já estava no ar quando decolei. O pomo foi solto e logo sumiu, Malfoy e eu ficamos voando sobre todo o perímetro do campo a procura da pequena bolinha dourada. Já estávamos a uns cinco minutos no ar quando avistei o objeto dourado brilhando próximo ao solo, percebi que Malfoy ainda não havia o visto, eu estava com medo de mergulhar e acabar me espatifando no chão, mas fiz o que precisava ser feito, num ato mergulhei com a vassoura e Malfoy percebeu pois logo estava me seguindo. Estava a uns 4 metros de distância quando o loiro me empurrou para o lado, o que me fez desequilibrar, porém, logo retomei a postura e alcancei a bolinha, a agarrei com toda força e senti uma imensa satisfação por ter conseguido. Pousei e desci da vassoura, a excitação era tanta que acabei tirando o capuz, todos ficaram boquiabertos, inclusive eu.

— Granger, você? – Malfoy ficou totalmente embasbacado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por esse ter sido um capítulo mais Hermione e Kieran, mas isso vai ter uma grande explicação ao longo da fic, juro que o próximo vai ser extraordinário!
Deixem review para dizer se gostaram ou não gostaram, isso vai me deixar muito feliz e mega motivada!

Nos vemos em breve ♥