Dramione - Fix You escrita por Solarium


Capítulo 1
Capítulo 1 - Back Home


Notas iniciais do capítulo

"And no matter where we go
We always find our way back home..."

Primeiro capítulo pessoal, a primeira fic que escrevo baseada em algum livro (saga), então, espero que fique bom.
Leiam com carinho e não peguem pesado nas críticas ♥

O link da música que originou o título do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=REHfRCYvie8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706569/chapter/1

“Alguns meses se passaram desde a batalha em que Voldemort foi morto. Harry o derrotou após vários anos de batalha e muito sacrifício. Ainda não voltamos para Hogwarts pois a escola está sendo reconstruída e  espero que em breve essa reforma acabe. Rony e Harry estão passando esse breve período de "férias" na toca, já que agora Harry não tem mais a casa dos Dursley para ir e está namorando sério com Gina. Eu e Rony estamos namorando também, mas preferi ficar com meus pais já que agora eles não estão mais sob o efeito do Obliviate e não são mais Wendell e Monica Wilkins.” –Hermione Granger.

 

Hermione Granger (POV).

Acordei com algumas dores no corpo, o maldito resfriado me fez ficar toda dolorida e morta de cansaço por uma boa semana.  Levantei-me e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, aproveitei também para tomar um comprimido para essas dores, os bons e velhos remédios trouxas nunca falham.

Desci as escadas ainda de pijama e fui até a cozinha, meus pais estavam sentados a mesa lendo o jornal e falando sobre algum menino que quebrou a janela da sra. Jensen que mora na rua de trás. Era bom vê-los assim, em suas vidas, sendo meus pais, se lembrando de mim.

— Bom dia mamãe - dei um beijo na bochecha dela - Bom dia papai - repeti o gesto com ele.

— Bom dia querida, se sente melhor? - mamãe disse fechando o jornal e tomando um gole de seu chá.

— Com certeza, hoje eu já consegui vamos ver... passar uns 20 minutos sem espirrar - ao dizer isso ela riu descontraída, apenas sorri.

Sentei-me a mesa com eles e tomei o nosso bom chá inglês, que fica melhor ainda quando preparado pela ilustre sra. Granger. Estavamos ainda conversando sobre janelas quebradas quando ouço um estampido na janela. 

— Acho que querem quebrar a nossa agora - meu pai disse ao se virar para a janela perto da pia.

Olhei para a janela também e havia uma coruja dando leves bicadas na mesma, uma das mais belas corujas que eu já havia visto, grande e com asas largas, branca como a neve, se parecia muito com Edwiges. Levantei-me e fui até a janela para abrir passagem para a coruja. Ela pousou no beiral da janela e largou a carta que estava em seu bico.

— Mamãe, pode me dar um de seus biscoitos - disse enquanto acariciava a cabeça da coruja, que por sinal estava amando o afago.

Mamãe me passou um biscoito e eu entreguei-o no bico da coruja, que deu um pio harmonioso e levantou voo. Peguei a carta e vi o emblema de cera com o brasão de hogwarts, sorri involuntariamente e me pus a abrir a carta. Lá estavam os comunicados avisando o dia e todos os detalhes sobre o embarque para hogwarts, e claramente, a lista de materiais e o bilhete de embarque.

— Então, você vai mesmo voltar para Hogwarts - papai disse com um sorriso resplandescente no rosto

— Claro que vou, tenho que arrasar nos N.I.E.M's - sorri e guardei os papeis de volta no envelope.

Passamos a manhã conversando até que papai e mamãe tiveram que sair para trabalhar, haviam muitas consultas marcadas. Voltei para o meu quarto e fiquei conferindo se eu tinha todos os livros exigidos naquele ano, como esperado, eu tinha todos, já que havia comprado todos anos antes. O embarque seria daqui a 2 dias, na minha tão amada King's Cross.

—_______________________________________

Os dois dias passaram tão rápido que eu nem acreditava que já estava novamente a menos de 10 minutos de ir pra Hogwarts. Sentei-me em um banco na plataforma para esperar Ron, Harry e Gina. Estava aflita pois faltavam 5 minutos para a barreira fechar, olhava ansiosa o relógio e conferia todos os lados.

Quando faltavam 3 minutos para o trem sair avistei 2 seres de cabelos flamejantes e 1 par de olhos verdes correndo empurrando carrinhos com malões. Me levantei e eles logo chegaram até mim.

— Mione, está linda - os três disseram em uníssono e se olharam.

— Gente, deixem os elogios para depois, a barreira já vai fechar.

Peguei meu carrinho e me distanciei um pouco da parede que dava acesso a estação 9 3/4, corri em direção a parede e logo estava na plataforma 9 3;4. Estava apinhada de alunos, tanto novos quanto veteranos. Nos apressamos a embarcar a bagagem e nos despedir de Molly e Arthur. Entramos no trem e achamos uma cabine desocupada.

— Então, os 3 podem me explicar o motivo do atraso - disse me sentando

— Nós não havíamos terminado de arrumar os malões, passamos todos esses dias jogando Quadribol - Gina disse guardando uma pequena mala no bagageiro acima de nós.

— Nossa, é realmente um ótimo motivo - eu disse revirando os olhos fazendo-a rir.

— Mione, eu estava morto de saudade - Ron disse se sentando ao meu lado e logo me dando um beijo, que me fez ficar corada.

— Olha, juramos não trocar saliva na frente de vocês se vocês prometeram que vão fazer o mesmo - Harry disse com uma cara estranha.

— Demorei muitos anos pra conquistar ela, dá um desconto - Ron disse e eu dei um soco no seu peito, o que fez ele gemer de dor.

Passamos  parte do caminho  falando sobre as férias e o que havíamos feito, como Gina já disse, as férias deles foram regadas  a Quadribol.

Quando faltavam alguns minutos para chegar em Hogwarts decidimos nos trocar, passei por algumas cabines e vi muitos rostos novos, porém vi também alguns muito conhecidos, como os de Neville, Dino, Simas e Luna, por mais infeliz que seja, vi também os de Zabini, Parkinson e as irmãs Greengrass. Pansy apenas revirou os olhos quando me viu passar, limitei-me a fazer o mesmo.

—___________________________________

Chegamos e fomos direto para o castelo, que estava idêntico, o que me fez ficar mais feliz ainda. Descemos das carruagens e adentramos o castelo, como eu disse, idêntico, fomos para o salão principal e sentamos todos nas mesas de suas respectivas casas, perto do púlpito estava o chapéu seletor colocado sob a tradicional banqueta, o chapéu seletor estava mais gasto e esfarrapado do que nunca, mas ainda continuava sendo o nosso chapéu seletor. Aos poucos os novos alunos foram adentrando o salão, guiados por Hagrid que estava radiante.

Todos os alunos novos ficaram em pé e enfileirados e a professora Minerva logo começou seu discurso.

— Sejam bem-vindos a Hogwarts, todos os novos e antigos alunos, sejam bem-vindos. Hoje, se inicia um novo ciclo em Hogwarts, estamos renascendo assim como uma fênix, das cinzas, estamos iniciando mais um ano de atividades na nossa querida escola. Foram tempos difíceis, não há como negar, passamos por provações duras e que botaram todos a mercê de um perigo, que agora, já não existe mais - por um breve momento todos os alunos ovacionaram a fala da diretora, logo ela pediu silêncio- Perdemos vários amigos e até familiares, sei disso - Ron abaixou a cabeça e eu me encostei em seu ombro- Mas quero que tenham a certeza que eles não morreram em vão, serão sempre lembrados por sua bravura e coragem, serão sempre os nossos heróis. Este ano, conto com a ajuda de todos para reerguer uma Hogwarts gloriosa, como sempre foi. Mais uma vez, sejam bem-vindos - novamente uma onda de aplausos foi ouvida- Que comecemos a seleção.

Os alunos novos foram sendo chamados, e a cada seleção as mesas prorrompiam em aplausos. A seleção não demorou muito, o chapéu estava com as palavras na ponta da língua. Após o último aluno ser selecionado, todos já estavam loucos para devorar o banquete, mas Minerva subiu ao púlpito novamente.

— Bom, achei que não teríamos a presença de um certo aluno este ano, mas acho que ele decidiu nos agraciar com sua companhia - ela disse olhando para a porta de entrada que logo se abriu- Seja bem-vindo, Malfoy - o garoto comprido de cabelos loiros e olhos acizentados entrou trajando um terno de linho preto e com as mãos nos bolsos.

— Me desculpe pelo atraso diretora McGonagall - ele disse olhando para as mesas de cada casa, a essa altura já recebia aplausos da mesa da Sonserina.

— Sem problemas Malfoy, o que importa é que decidiu aceitar nosso convite e voltar para Hogwarts - ela dizia sorrindo.

Apenas fiquei observando enquanto Malfoy passava, Pansy piscou para ele, que apenas retrubuiu com um pequeno aceno.

— Não acredito que deixaram esse cara voltar - Ron disse aborrecido.

— Todos merecem uma segunda chance - Harry disse olhando para McGonagall.

— É, eu também acho - mesmo não suportando o Malfoy, acho que ele não é de inteiro ruim. Após dizer isso, recebi um olhar desaprovador de Ron - O que é - fingi que não estava entendendo.

Malfoy se sentou a mesa da Sonserina e logo estava disperso em uma conversa com Zabini. Após essa entrada triunfal, Minerva anunciou que o banquete ia ser servido e logo estávamos todos devorando a maravilhosa comida de Hogwarts.

— É bom estar em casa novamente - eu disse e recebi sorrisos de Ron, Gina e Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do retorno do trio a Hogwarts.
Se gostaram ou não gostaram, deixem um comentário pra eu saber, isso vai ser de grande ajuda e um grande incentivo, juro.
Nos vemos no próximo capítulo. ♥